Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Botas Diadora Mud

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Botas Diadora Mud   Qua Nov 03, 2010 12:25 pm

E já comprei as minhas Diadora Mud, sou um gajo de ideias fixas!
Andava com elas atravessadas há tanto tempo e finalmente decidi-me...

Custaram-me 120€, preço que me parece bem porreiro para a aparente qualidade delas... Reviews que tenho visto na net dizem muito bem delas, especialmente a nivel de conforto e impermeabilidade! Tenho de as meter numa poça!

Tive com elas calçadas apenas 5 minutos aqui por casa, pois não tive tempo para mais...

Primeiras impressões:

Não parece que tenho ambas as pernas partidas, como quando fui experimentar umas botas TT a "sério"...
São confortáveis, mas como disse, só andando com elas mais tempo para confirmar.

A nivel de protecção, de certeza não é tão elevada com umas botas enduro mas parecem-me boas QB, pois eu queria algo que me protegesse e mantivesse uma boa liberdade de movimentos e conforto, pormenores que considero essenciais... Especialmente enquanto não tenho ainda €€€ para comprar umas botas de enduro de 500 ou 600€ que já fazem isso tudo...

Vou postando mais impressões quando as testar numa voltinha de mota este f-d-s...
http://www.toquedacucar.pt
Fortuna

Moto : XT12 - Man Edition

MensagemAssunto: Re: Botas Diadora Mud   Qua Nov 03, 2010 9:14 pm

Muita loucas.

Agora uma nota, se ja andavas com elas atravessadas, porque raio demoraste tanto tempo a comprar??? Não sabes que quando é assim, não interessa se cai meio mundo que acabamos por comprar o que nós já decidimos???

Putos novos...

rui braz

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: Botas Diadora Mud   Qua Nov 03, 2010 9:20 pm

Lindasss
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Botas Diadora Mud   Qua Nov 03, 2010 9:22 pm

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jarod

MensagemAssunto: Re: Botas Diadora Mud   Qua Nov 03, 2010 10:48 pm

Fortuna escreveu:
Muita loucas.

Agora uma nota, se ja andavas com elas atravessadas, porque raio demoraste tanto tempo a comprar??? Não sabes que quando é assim, não interessa se cai meio mundo que acabamos por comprar o que nós já decidimos???

Putos novos...

Epah porque andava no vai-não-vai para comprar umas botas há muito tempo mas estava indeciso se comprava umas de enduro duras como gesso, ou se comprava estas, que nunca tinha visto ao vivo mas que me pareciam porreiras e confortáveis pelo que li na net...

Quantas mais botas de enduro testei, mais me mentalizei que teria de ir para uma solução mais "maleável"... E optei por estas! Era para as ter comprado no ebay, mas por não saber ao certo o meu numero acabei por comprar em PT, na Ccampea, pois eles meteram-me à vontade no que diz respeito a possivel troca de numeros... O que se revelou não ser preciso! Calço o 41 e comprei o 42, estão impec!

Agora vamos a ver... Está dado o primeiro passo para comprar botas de Enduro no futuro... Mas não podia deixar de ter alguma "habituação" pelo meio...
NÉNATÉ

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: Botas Diadora Mud   Qui Nov 04, 2010 12:16 am

Belas compra estava com estas botas na mira e a um bom preço. Aqui vai um video para botas novas

Fortuna

MensagemAssunto: Re: Botas Diadora Mud   Qui Nov 04, 2010 12:20 am

Acho que este video anda por aqui algures (deu-me um jeitão) :oops:

rummi

Moto : Mula Bis-cape

MensagemAssunto: Re: Botas Diadora Mud   Qui Nov 04, 2010 12:21 am

"Tenho de as meter na poça"-Jarod
:face: Só não faças como eu...com as calças para dentro das botas ,senão o efeito...é mesmo esse que tás a pensar
Fortuna

MensagemAssunto: Re: Botas Diadora Mud   Qui Nov 04, 2010 12:28 am

Eu levava as calças de oleado por FORA quando fomos a Évora e ao passar nos charcos o resultado foi o mesmo

Marco F.

Moto : XTZ 850 STrx

MensagemAssunto: Re: Botas Diadora Mud   Qui Nov 04, 2010 6:31 am

Engraçado que so senti isso na altura de aterrar na ''ribeira'' (nos dias que corre tem de se ter cuidado com estas afirmaçoes nao vá ofender alguem ...) em Évora ... claro que com o tempo que a malta levou a se aperceber que eu estava preso a coisa agravou-se né ...

Cumps

MensagemAssunto: Re: Botas Diadora Mud   Seg Nov 08, 2010 3:56 pm

Primeira Review:

Botas SUPER confortáveis, estar com elas calçadas ou com ténis é semelhante.
Levaram mangueirada para serem limpas da lama e não entrou água nenhuma, já as meti numa ou 2 poças e nada entrou também... Ainda não as submergi até acima mas fica para breve o teste!

Não precisam de ser partidas, por realmente não terem as protecções que umas botas de enduro têm. A biqueira não é de aço, tem protecções para os maléolos. A parte boa de não precisarem de ser partidas, é que a habituação a elas foi fácil, a sensibilidade é semelhante a conduzir de ténis e nem precisei de subir o pedal das mudanças...

São também bastante quentes, duvido que as consiga aguentar no verão...Mas até lá logo se vê o que se arranja.

Mais reviews para breve...
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Botas Diadora Mud   Seg Nov 08, 2010 4:06 pm

Jarod escreveu:
Levaram mangueirada para serem limpas da lama e não entrou água nenhuma, já as meti numa ou 2 poças e nada entrou também...

As minhas também são resistentes a agua, como na tua descrição...
mas quando a agua entra, também não sai nem secam facilmente

ABR
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.

Moto : XTZ 850 STrx

MensagemAssunto: Re: Botas Diadora Mud   Seg Nov 08, 2010 7:29 pm

Idem ...

Botas Diadora Mud
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-