Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
toni.alpha

Moto : XT 600

MensagemAssunto: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Qui Set 14, 2017 2:38 pm

Boas, no passado dia 09-09-2017 consegui finalmente concretizar um objectivo que por motivos vários tenho vindo a adiar desde à muitos anos atrás.  

Ultimamente andava muito indeciso relativamente à mota que iria comprar, mas a escolha da minha XT 600 de 2003 baseou-se no facto de adorar    esta mota desde à 20 anos atrás, em que fiz alguns kms numa que um amigo meu tinha e desde logo que fiquei fã desta mota.

Considero que esta máquina já é um clássico...  qual a vossa opinião sobre isso? Question

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
arturcesarbs

Moto : XT600E

MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Qui Set 14, 2017 7:31 pm

Bem-vindo e Parabens pela compra. Essa mota parece estar mesmo muito bem tratada!!

Eu tambem comprei uma XT600E de 2003.

Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Qui Set 14, 2017 8:05 pm

Bem vindo, parabéns pela compra...
Atenção à falta de piscas, do espelho direito, refletor traseiro e à montagem do pneu traseiro, está ao contrario...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
toni.alpha

MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Sex Set 15, 2017 8:16 am

arturcesarbs escreveu:
Bem-vindo e Parabens pela compra. Essa mota parece estar mesmo muito bem tratada!!

Eu tambem comprei uma XT600E de 2003.

Obrigado Artur...

Espero que tenhamos sorte com as nossas meninas
toni.alpha

MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Sex Set 15, 2017 8:33 am

Pmvpires escreveu:
Bem vindo, parabéns pela compra...
Atenção à falta de piscas, do espelho direito, refletor traseiro e à montagem do pneu traseiro, está ao contrario...

Obrigado Pmvpires...

Em relação aos piscas já ando a ver uns da xt 660 porque embora queira manter a mota o mais original possivel nao gosto mesmo dos piscas dela!!!

O espelho pelo que me disseram o do lado direito não é obrigatório, mas se arranjar um bom negocio coloco porque acho que fica melhor...

Em relação ao pneu vou ver isso porque se está ao contrário acho ridículo, porque a oficina que o montou é bastante conhecida aqui na zona !!!!!!!!!!!!!
Vitor Lopes

Moto : Yamaha XT600E

MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Sex Set 15, 2017 9:27 am

Parabéns pela compra! Está com excelente aspecto.
(e sim, o pneu está ao contrario Rolling Eyes )
toni.alpha

MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Sex Set 15, 2017 9:43 am

Vitor Lopes escreveu:
Parabéns pela compra! Está com excelente aspecto.
(e sim, o pneu está ao contrario Rolling Eyes )

Obrigado Vitor Lopes
Filipe Moreira

MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Sex Set 15, 2017 4:53 pm

Bem vindo!
Bela compra
toni.alpha

MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Sex Set 15, 2017 6:02 pm

Filipe Moreira escreveu:
Bem vindo!
Bela compra

Thanks Filipe Moreira
phodace

MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Sab Set 16, 2017 8:26 pm

Belo! Aproveita bem a burra!!

toni.alpha

MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Seg Set 18, 2017 8:38 am

phodace escreveu:
Belo! Aproveita bem a burra!!

hi "phodace"...

Thank's, o escape da tua é de rendimento?
phodace

MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Seg Set 18, 2017 10:16 pm

Alo,

É um X3 da Leo Vince. No meu caso está silenciado, pois tinha algumas comichões quando chegava a noite ao bairro hehehe. Mas de vez em quando la lhe abro a goela.
toni.alpha

MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Seg Set 18, 2017 11:14 pm

phodace escreveu:
Alo,

É um X3 da Leo Vince. No meu caso está silenciado, pois tinha algumas comichões quando chegava a noite ao bairro hehehe. Mas de vez em quando la lhe abro a goela.

Quais as principais diferenças para o de origem? vale a pena o investimento?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   

Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Minha apresentação!!
» boa noite a todos aqui fica a minha Apresentaçao
» Aqui vai a minha apresentação
» Grazy, a minha apresentação.
» Bateria de nobraek na Factor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: