Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação com fotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
craposo

Moto : Xt600

MensagemAssunto: Re: Apresentação com fotos   Sex Out 13, 2017 12:09 pm

Boas.
Sim o turbilhão que falo, é irritante o suficiente para cansar ao fim de algum tempo, parece que está sempre alguém a abanar o capacete, por isso fui cortando até ter vento limpo no capacete, mas proteger um bocado o peito, ficou bem mais pequeno, mas ás velocidades que ando não é problema.
Os ferro foram feitos ao formato dos alforges, e os suportes fixam no parafuso do escape de um lado e do outro no parafuso superior do poisa pés traseiro, em cima é que fixei debaixo do quadro um tubo que fica aberto dos dois lados, onde vai entrar o tubo dos suportes que tem dimensão inferior e depois de estar encaixado é fixo com um parafuso. Isto foi feito inicialmente para ser fácil a desmontagem dos alforges e suportes só com um parafuso, mas achei que ficava pouco seguro no caso de uma queda lateral, por isso fiz o suporte até á zona dos poisa pés.
podem ver nas fotos seguintes.
Este fim de semana maior saí em autonomia e para campismo no Alentejo , e ao fim de 310 kms só consegui meter 10.8 lts no depósito, cada vez gosto mais da burra, verdade seja dita que nunca devo ter passado dos 100 kms/h, não havia pressa nenhuma.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
phodace

Moto : XT 600

MensagemAssunto: Re: Apresentação com fotos   Seg Out 16, 2017 9:20 am

A meu ver, o segredo do passei, é mesmo esse. Não ter pressa.

Estou de olho, gostei das tuas mods na mula! :)

Este inverno vou eu começar o makeover e vou também ver se vou postando o que vou mexendo.

Abraço!
craposo

Moto : Xt600

MensagemAssunto: Re: Apresentação com fotos   Qua Jan 10, 2018 3:32 pm

Boa tarde.
Mais uns extras que foram aplicados nos ultimos dias.
Farois de led, com três funções, sinceramente não dão muita luz, mas apontados para a zona dos médios funcionam, são tipo "spot", é mesmo uma bola de luz em cada lado. as funções são tipo maximos, médios e a "flashar", vieram com um interruptor que se fixa n guiador.
Espelhos com look mais moderno e com formato mais funcional.

O outro extra são uns poisa pés maiores que os de origem , que sinceramente sempre achei muito pequenos, principalmente quando andamos em pé.
Estes foram montados ontem e ainda não tive oportunidade de testar.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação com fotos   

Apresentação com fotos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Apresentação KPGC10 [fotos do meu ex-civic pag 2]
» Apresentação e fotos
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentação! Agora c/ fotos
» COMO COLOCAR AS FOTOS DO MEU CARRO NA APRESENTAÇÃO?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: