Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
vigabyte

Moto : XT 600

MensagemAssunto: Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!   Qui Abr 27, 2017 4:03 pm

Boa tarde Amantes da XT.

Chamo-me Filipe Viga e sou de Braga, tenho 35 anos e desde criança sempre fui um apaixonado pelas XT's.

Quando era miudo sempre andei de moto, suzuki rmx 50, dt 50 e DTR125.

Depois de tirar a carta de carro nunca mais tive moto e nem imaginam as saudades que tenho..

De momento não tenho ainda moto mas ando há procura de uma XT600 a partir do ano 2000 em bom estado mas a procura tem sido difícil mas não vou desistir :)

De qualquer das formas se alguém souber de alguma para venda aqui para os lados do Norte avisem-me o meu email é o filipe.viga@hotmail.com.

Também sou um apaixonado por mecânica e tenciono fazer as pequenas manutenções em casa, até porque quando tinha 16 anos (durante 1ano) ainda fui aprendiz de mecânico numa oficina bastante conhecida aqui no norte.

Abraço
vigabyte

MensagemAssunto: Re: Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!   Qui Abr 27, 2017 4:34 pm

Já agora se alguém conhecer mais algum local onde possa procurar além do OLX, custo justo e stand virtual agradeço a vossa ajuda.
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!   Qui Abr 27, 2017 6:57 pm

Bem-vindo ao Clube

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!   Qui Abr 27, 2017 8:30 pm

Bem vindo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
vigabyte

MensagemAssunto: Re: Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!   Qui Abr 27, 2017 11:17 pm

Obrigado pessoal. Entretanto no sabado ja marquei ir ver uma xt de 2001 cerca de 20 000 kms que ta toda original (pelas fotos) e com top case givi...deixa ver se pa semana ja sou um membro a 100%
vigabyte

MensagemAssunto: Re: Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!   Sex Abr 28, 2017 1:05 pm

Ja estou mais descansado..acabei de vir do IMTT e como aos 18 tinha tirado carta AL estava com receio de ter que tirar a condução de motos acima de 35 kw (conforme me tinham dito na escola de condução) com 30 euros actualizei a carta e fiquei sem nenhum limite..posso conduzir qq cilindrada e qq potencia
Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!   Ter Maio 02, 2017 4:23 pm

Bem vindo ao Clube e que venha rápido essa XT

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
vigabyte

MensagemAssunto: Re: Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!   Qua Maio 10, 2017 11:09 am

Pois bem ainda não foi desta...fui ver a Xt e nao gostei mt do aspecto...teria que gastar algum dinheiro para a por direita...contudo nao vou desistir e irei continuar na procura!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!   

Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!
» Não tenho culpa. Fiquei apaixonado pela Shadow
» Imagens sobre motociclismo.
» Apresentação Filipe Cintra
» Comentario de um Gay sobre o movimento patrocinado pela Rede Globo.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: