Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A minha XT 660R - Márcio Lopes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marciolopes

avatar

Moto : Yamaha XT 660 R e TDM 850

MensagemAssunto: A minha XT 660R - Márcio Lopes    Ter Jan 10, 2017 2:25 pm

Yamaha XT 660R de 2008













Extras:

Volante PRO-TAPER Fat Bar;
Dynojet USB;
Escapes Akrapovic;
Piscas traseiros LED com respectivos relés,;
Filtro de ar lavável DNA;
Alarme.

Tem muito poder esta mota
Voltar ao Topo Ir em baixo
Duncan

avatar

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: A minha XT 660R - Márcio Lopes    Ter Jan 10, 2017 2:59 pm

Muito porreira

Mas metia-lhe os 4 piscas iguais!!

E há espelhos mais bonitos na minha opinião
Boas curvas...

_________________
XT 350 1988 e FZ6s 2004

Voltar ao Topo Ir em baixo
Quaresma

avatar

Moto : XT 660 R

MensagemAssunto: Re: A minha XT 660R - Márcio Lopes    Ter Jan 10, 2017 3:05 pm

Fala-me desse filtro de ar lavavel sff...

preço

onde se compra

vantagens





_________________
 Tudo sabe melhor dentro duma VW kombi!
Voltar ao Topo Ir em baixo
marciolopes

avatar

Moto : Yamaha XT 660 R e TDM 850

MensagemAssunto: Re: A minha XT 660R - Márcio Lopes    Ter Jan 10, 2017 11:45 pm

Não sou especialista na matéria, até porque essa alteração foi feita pelo anterior dono da mota.

É uma alteração que é conjugada de:

Dynojet Power Commander III (podemos lhe chamar a 2ª centralina da mota);
+ Escapes Akrapovic (que vai buscar o mapeamento adequado e próprio, já pré definido no dynojet, com ajuste próprio de injecção de combustível em baixa, media e alta rotação).

O Filtro de ar lavável DNA, vem complementar está alteração (permitindo uma maior entrada de ar, e maior rendimento do motor).

Quanto a vantagens, em relação ao de origem, não vejo vantagem, se for para manter tudo de origem não vale a pena alterar, porque até acho que são melhores e mais baratos e duram para muitos kms.

O DNA é um filtro desportivo(tem que ser lavado com produto proprio, e dura muito mais que o de origem, mas também é 2 ou 3 vezes mais dispendioso) que ajusta muito bem Dynojet + escape + filtro (+/- 1550€).

A mota não falha nada de nada, assim que lhe das um toquinho no acelerador ela vai embora com um poder brutal. Não sei ao certo mas pelo menos 53cv tem, é uma questão de imprimir o mapeamento e confirmar.

Abraço
Márcio Lopes
Voltar ao Topo Ir em baixo
marciolopes

avatar

Moto : Yamaha XT 660 R e TDM 850

MensagemAssunto: Re: A minha XT 660R - Márcio Lopes    Ter Jan 10, 2017 11:52 pm

Duncan,

Sim é verdade o espelho é só para a PSP não me chatear, porque até nem dá utilidade. Acho que lhe vou por os que tenho de origem, só para conduzir na cidade de Lisboa (é o meu meio de transporte no dia a dia dentro cidade).

Os piscas de trás são mini mini de led e gosto de os ver para além de serem discretos. Os da frente tem que ser grandes para me verem bem de frente utilitários na cidade.

Mas manda ai umas alternativas para ver se gosto, até quem sabe que possa vir a alterar.


Abraço,
ML
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A minha XT 660R - Márcio Lopes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VOU PINTAR MINHA SRAD INTEIRA - AJUDA e IDEIAS!?!?
» Eu e minha motinha.
» Quero comprar a Minha moto Suzuki
» Minha primeira viagem com a Bandida! SP - Balneário Camboriú
» BH Speedrom - a minha fininha espanhola

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: