Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Que Filha da P********

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
leonardo

Moto : XT 660R

MensagemAssunto: Que Filha da P********   Qua Out 27, 2010 2:50 pm

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSEEEEE

desculpem o "entusiasmo", mas há bocado, houve um FDP (só lhe consegui tirar a matrícula, e era uma comercial "pirua" branca) que me fez cair a mota, que tava estacionada, e me partiu apoios do guiador, a forquilha tá meio empenada, esfoladelas, etc...

bateu e raspou-se

chamei a GNR e já tao a tomar conta do que se passou...

merda...

Moto : XT12 - Man Edition

MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Qua Out 27, 2010 3:10 pm

Desabafa prái.

Sacaste-lhe a matricula e participaste à policia. Teve azar, ainda acrescenta fuga ao delito.

Mantêm-nos informados e boa sorte.

s0pran0

MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Qua Out 27, 2010 3:13 pm

Tenta arranjar testemunhas... se não é a tua palavra contra a dele...
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Qua Out 27, 2010 3:56 pm

O quê :pale:

isso aconteceu

isso é um crime, a motinha tem meses :pale:

Blog : Vadio da XT . blogspot. com
XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
vitorcosta

Moto : XT600Z Ténéré

MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Qua Out 27, 2010 5:27 pm

s0pran0 escreveu:
Tenta arranjar testemunhas... se não é a tua palavra contra a dele...

se for preciso testemunhas...nós não estavamos lá á esquina a falar contigo? vimos tudo....!!

Agora a sério, tenta arranjar o contacto dele e resolver a questão extra policia senão nunca mais te safas...

Aconteceu-me isso há uns anos com uma vespa, falei com o homem e ele ao sentir-se descoberto foi impecavel até me queria emprestar um carro enquanto a mota fosse arranjar.

Ás vezes não é por maldade, ainda por cima com uma comercial pode nem se ter apercebido, e mesmo que tenha tentado fugir pelo que fez....errar todos erramos...desde que solucione o estrago...
Alexandre

MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Qui Out 28, 2010 12:14 pm

Leonardo, que coisa desagradável hein!!

Uns meses atrás quase aconteceu o mesmo comigo... Um táxi tentando estacionar, disse que não viu minha moto e quase derrubou... Por sorte cheguei bem na hora e gritei a tempo dele parar. Porém desalinhou as bengalas (suspensões). Na Yamaha ficou em R$ 280 (+- US$ 160) o conserto O homem relutou mas pagou.

Mas no seu caso é revoltante ele ter fugido!!

Tomara que consiga resolver da melhor maneira!!
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Qui Out 28, 2010 1:52 pm

Mas que mau .
Também acho que o melhor seria tentares fazer a coisa amigavel, se tiverem os 2 de acordo claro.
Dizes ao gajo que chamas-te a gnr e que se ele não quiser resolver a bem a gnr tratará disso..

Pra saberes o nome e morada em que está registada a carrinha aconselho-te a pedir uma Pedido da Certidão Permanente do Registo Automóvel dos Registos em Vigor que agora custa 10€ se for online.
Se for de empresa, ficas a saber qual a empresa e morada e a empresa deverá saber o condutor da dita carrinha.

Boa sorte

cumps

MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Seg Nov 01, 2010 11:41 am

já tenho a morada do gajo e o nome, o gajo é de almada, fica longe daqui da zona onde vivo, em sines, mas a última inspecção dele foi em sines, estranho.

eu já tratei de tudo com a gnr e com o seguro. os gajos do seguro dizem que agora vão entrar em contacto com o gajo, e da gnr vão ver se entram também, só que não sei é quando, já me disseram que isto pode levar tempo.

pah eu devia ver se ia ter com ele à morada dele pra falar esta semana, mas não sei se faça isso já ou se espere mais uns dias a ver o que é que me dizem do seguro

é mais uma situação que devo ficar a arder. Mas é pra eu não ser parvo e para a proxima, sempre que comprar algum carro ou mota novo, fazer seguro contra todos nos primeiros 2 anos.

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Seg Nov 01, 2010 1:33 pm

boas

essas coisas são bué de chatas...
e ficamos impotentes para agir e com um prejuízo às costas...

Tiveste um azar do caraças Neutral

pode ser que a coisa siga o caminho correcto
e que te ponha a motinha nova, como estava

Vai dando noticias... e se malta souber de alguma dica para resolver o problema, postamos aqui

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com
XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
javleitao

MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Seg Nov 01, 2010 1:58 pm

Boas

Pode ser que se resolva sem muitas chatices.
Nestas situações o pior é que um gajo fica com a mota parada sem saber se pagam a reparação, quando se podia ir adiantando o serviço. E por vezes são meses com o veiculo na garagem naquelas burocracias todas.
Daí a minha opinião que se chegasses a acordo com o gajo directamente, preenchiam a declaração amigavel e era tudo muito mais simples e rápido.

Cumps

Moto : Mula Bis-cape

MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Qua Nov 03, 2010 11:57 pm

Se fosse de mais perto podias pôr-me como testemunha.
ODEIO ESSES CONDUTORES.
Tive um grande acidente á muito tempo com a minha LC 50,um gajo atravessou-se á minha frente,e por ele ser do governo tive 8 meses á espera que o seguro resolve-se o problema :kboom: Se não fosse eu a entrar com o guito andava a pé.
rummi

Moto : Mula Bis-cape

MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Qui Nov 04, 2010 12:04 am

javleitao escreveu:

Pra saberes o nome e morada em que está registada a carrinha aconselho-te a pedir uma Pedido da Certidão Permanente do Registo Automóvel dos Registos em Vigor que agora custa 10€ se for online.
Se for de empresa, ficas a saber qual a empresa e morada e a empresa deverá saber o condutor da dita carrinha.

cumps

Bolas como isto tá,em 1990 quando era estafeta pagava na rua de São Paulo (Registo Automovel) 20 Escudos por isso
javleitao

MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Qui Nov 04, 2010 1:51 pm

Rummi escreveu:
javleitao escreveu:

cumps

Bolas como isto tá,em 1990 quando era estafeta pagava na rua de São Paulo (Registo Automovel) 20 Escudos por isso

Pois é....
Custava 6€ e subiu para 10€ em Junho ou Julho deste ano .

MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Sex Nov 12, 2010 11:01 pm

É preciso ter muito azar...

Olha se tivesse no teu lugar tentava falar com ele e encosta-lo à parede: ou resolve a bem ou a policia e seguros tratam do resto.

Normalmente se for um gajo sério (até pode nem se ter apercebido da queda da mota) assume logo o estrago. É a minha opinião!

De qualquer das maneiras, boa sorte com isso, pois se ele for cabr*o, isso vai dar pano pa mangas. Certamente que sabes como funciona as coisas em Portugal.

Cumps
leonardo

MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Qua Dez 01, 2010 9:41 pm

saudações...

Ao longo deste tempo, muita chatice, muito dinheiro gasto ao telefone com seguradora, com o gajo, com viagens até à oficina do concessionário... Finalmente o gajo assinou como culpado e em principio, segunda-feira tenho a ordem de arranjo da mota (uns 700 euros, claro que com tudo novo, e ainda falta saber se o amortecedor frontal ta bom, mas em principio, está)

mal posso esperar pra ter a mota arranjada... tenho saudades...

agora, uma questão:

O perito que aprovou o orçamento de arranjo da moto, assinou o orçamento mas meteu uma nota, que dizia que a proteccao de cárter converte para a seguradora, ou seja, vão-me ficar com a proteccao que apenas tem um arranhao (e como é obvio eu ficava com ela e vendia a que a seguradora me pagava)

mas sendo assim, o cabr#o vai-me ficar com a peça velha, claro que me vao pagar uma nova, mas ele leva-me a que lá está. Fico um bocado fodido porque aquilo ainda me rendia uns 100 euros (custa 160 nova, mas pronto, como tá um bocado esfolado...)

e pelo gajo da oficina, ele disse-me que o perito podia ter feito o mesmo para todas as peças que vao ser substituídas na mota.

E agora a questão, o perito pode mesmo fazer isto? ou tá-me a dar uma tanga, que além de ilegal, vai dar depois a protecção ao gajo da oficina, ou, sei lá...a um outro gajo que ele conheça que tenha uma moto igual à minha?

MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   

Que Filha da P********
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: