Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O "nosso" fórum...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   Qui Ago 18, 2016 1:28 pm

Duncan escreveu:
Moutinho estás a pensar fazer passeio com mergulhos nas piscinas?
Uma coisa calma para malta conviver, dar uma voltinha, uns belos mergulhos e comer bem...

Eu como falei,talvez para meados de Outubro posso tentar organizar qualquer coisa por Valongo, com ajuda do Manuel Pires e tentar puxar pelo Hugo Bruno e pelo ET600 e fazer uma voltinha engraçada sem grandes stresses ou preocupações

esse passeio dos mergulhos já o fiz este anos, mas de carro e com a família, de mota a tradição é fazer sozinho. 

Achas!!! Esse passeio está condenado ao fracasso, tenho que voltar a descobrir uma técnica para conseguir chamar o pessoal cá para cima  outra vez, mas não está fácil...

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   Qui Ago 18, 2016 2:39 pm

Quando a distância de deslocação para fazer o passeio é grande é sempre mais C€MPLICADO!!

Mas se tiveres disponibilidade marca uma data e logo se ve a aderência, havendo pessoal faz-se não havendo fica sem efeito

Tem aparecido muita malta nova cá pelo fórum dos lados do Porto, Braga, Viseu, um ou outro de Vila Real também, pode ser que apareça novo sangue

Abraço

Última edição por Duncan em Qui Ago 18, 2016 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   Qui Ago 18, 2016 3:46 pm

Boas;
Há já algum tempo que pouco ou nada escrevo nesta "casa", contudo continuo a passar por cá de vez em quando, nem que seja para ver como param as modas.
A vida muda, a disponibilidade para certas coisas também, contudo o respeito entre os que se vão conhecendo pessoalmente mantém-se.
O forum começou com poucos tornando fácil o conhecimento entre a maioria de nós, com o seu crescimento tudo isto muda também. O que antes parecia quase uma conversa fluída à mesa da tasca pode transformar-se agora numa quase convenção com muitas intervenções e algumas capazes de criar diversas dificuldades de comunicação.
Mesmo para quem organizava ou organiza eventos abertos a este espaço as dificuldades são agora maiores; uma coisa é organizar algo para meia-dúzia de pessoas outra completamente distinta é organizar para várias dezenas.

O espírito, a vontade de entre-ajuda e o respeito continuam presentes entre muitos e enquanto assim for acredito na viabilidade desta "casa".
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   Ter Ago 23, 2016 2:15 pm

Edgar escreveu:
...
quem anda a "ressacar" eventos, passeios, e coisas do género
pode ir ao Travers naseiquê (ou lá como se chama agora isso)
eu este ano  vou

Também estou a fazer planos de lá ir mais outros dois companheiros... mas no mesmo "modus operandi" do ano passado. Ir cedinho no sábado, passar o dia com o pessoal, e regressar ao fim do dia :)

Quaresma

Moto : XT 660 R

MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   Qua Ago 24, 2016 4:14 pm

Isso dos foruns terem pouca participação já não coisa de agora, a malta não tem paciencia de teclar...

Enquanto formos poucos isto continua, só acaba quando sair o ultimo e acho que nunca vai acontecer!

Mais vamos aproveitar agora o fds em Avis para reflectir mais sobre o assunto, à volta dumas minis

Eu geralmente venho aqui todos os dias, nos temas que não percebo nada nem abro para não passar vergonhas, nos outros vou mandando umas bujardas, olha faz-se o que se pode... é como ir ao café ao fim do dia dar dois dedos de conversa!

Moto : Yamaha XTZ660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   Qui Ago 25, 2016 1:27 pm

Boas

Mais para o pessoal da região de Setúbal...
Ando nisto há pouco tempo, mas normalmente ao fim de semana dou sempre a voltinha.
Se não se importarem de andar com calma, são sempre bem vindos na volta, seja ela onde for.

Até já.
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   Qui Ago 25, 2016 7:29 pm

Eu sou da MOITA

Blog : Vadio da XT . blogspot. com
XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   Sex Ago 26, 2016 12:01 am

webmonstro escreveu:
Eu sei e por sinal está muito fixe
Conheces a malta que organiza

Não conhecia antes de fazer o video, fui convidado por um amigo comum.
Mas são malta descomplicada e parecem ser fixes.

(estive de férias ...)

Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   Sex Ago 26, 2016 1:00 pm

Olha ...um post ...novo ??  

Bom já posso dizer que faço parte dos velhinhos    ...ou não  ...o que é certo é como alguém já por aqui mencionou, aqui se criaram e se criam amizades  umas mais duradouras do que outras...passeios houve muitos com muitas historias outros se vão organizando se calhar sem tanta publicidade outros pelo dito "facetretas" que fica a distancia do indicador de qualquer "telefone esperto", outros mais reservados, enfim a vida é isto mesmo...

Contra mim falo que venho aqui muito menos mas lá está o meu "telefone esperto" é pequeno, já uso óculos e torna se mais complicado vir aqui sem ser no PC

Também neste mesmo post encontro uma quantidade considerável de pessoas com as quais já tive oportunidade de fazer uns passeios, remendar furos, apanhar chuvadas , frio, neve , atascanços, petiscadas , espalhanços .....e.... todos eles sabem que em qualquer outro passeio que possa ir estarei lá e que daremos aquele abraço de amizade que perdura   ..................

Este cantinho não deixa de ser um poço de informação   e de esclarecimento de duvidas pois mais tarde ou mais cedo há sempre alguém que responde e opina sobre qualquer coisa as vezes até demais

Quanto a passeios como dizia o outro organizem se .... ....

Os tocolantes são usados na minha montada com muito orgulho e assim continuará

m84xt

Moto : XT600E - 1997

MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   Sex Set 02, 2016 11:00 am

Olá  a todos,

Ainda venho de vez em qunado ver posts que me possam interessar, mas já não participo ativamente aqui no fórum há algum tempo, confesso... Como já foi dito de diversas maneiras, a vida mete-se pelo caminho e há mais distrações etc.
Eu por exemplo, (e ao contrário de muitos) ando de mota todos os dias, o ano todo, excepto no fim de semana. A não ser que seja preciso ou queira muito, é raro pegar nela para 'dar uma volta' no fim semana. É o meu meio de transporte principal para trabalho etc... Mas entre um acidente há 2 anos que me desfez a parte de frente da mota (estava estacionada e levou com um carro em cima, ao menos!) e que tive que esperar quase um ano para arranjar, e nascimento de uma filha etc, e passar o dia todo em frente ao computador no trabalho, a verdade é que o que tento (e quero) fazer é não estar mais à frente dum computador, além da falta de tempo normal do dia a dia.

Mas a mota não pára!  

Aprendi muito aqui, e apesar de não ter participado e nenhum evento/passeio/convivio com a malta daqui, ainda considero este sitio uma boa 'casa' para ficar a conhecer e aprender mais.

Abraço a todos e espero que  este espaço se mantenha.
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   Sex Out 14, 2016 10:31 pm

Eu ia comentar... mas não! Tudo o que esta "casa" precisa é de paz

Mas faço um mea culpa, não tenho por cá passado...

Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   Ter Nov 08, 2016 12:44 am

Sou preguiçoso...."venho cá" quase todos dias e só agora vi este tópico.
Não levem a mal...mais do mesmo. E chegaremos às mesmas conclusões.

Para mim o CXTP está tudo menos morto. Simplesmente, mudou: tanto para mim, como para quase todos.
Fiz grandes amigos, com quem mantenho contacto diário, ou quase.
Logo por aí, o cxtp está sempre "online" (para além dos tocolantes por todo lado!).

Mas indo por partes
- Os eventos...
Sou sincero. Não preciso de eventos organizados e justificados.
Sem dúvida, gosto que os eventos aconteçam e gosto de os organizar (com seu tempo, que tem sido um problema).
Mas grande parte das vezes a coisa desenrola-se e organiza-se de um dia para o outro.
Muitas dessas vezes, (com os ditos tretas que aqui conheci) sacamos um track à pressão da net e nem sabemos ao que vamos.
Verdade que a coisa evoluiu para meios mais enduristas. Normal e não se pode julgar ( e nesses casos, não desafiamos muita gente, sob risco de expor pessoal menos afoito, a situações não reconhecidas). Verdade que as pessoas têm que se conhecer.

Mas também é verdade, que há uns valentes meses, foi organizado um almoço em peniche (por exemplo) e compareceram precisamente os mesmos, que têm aparecido nos eventos de fim-de-semana e nos beneditos eventos de cartaz.

Só posso concluir que não é por falta de vontade. As coisas simplesmente mudaram! Factores da vida...o que for! Nao podemos julgar.

E está quase aí o natal.....havendo convivio, há logo novo alento.

Partilhas: sou uma vergonha.
Confesso que sou um ronha do caraças.
Tenho videos de viagens, férias e passeios, para editar e relatar, há já 3 anos (e a acumular eheh).

Por carolice, abri um tópico da minha XR, onde pretendia expor um pouco do que lhe fosse fazendo...e puff...ronha levou a melhor.
Tenho agora uma outra mota velhinha e linda todos dias, que tenho mimado. Pensei em abrir tópico...mas a ronha ganhou outra vez. Lool

Pensem. Acontece-me só a mim!?
O meu dia-a-dia é tão preenchido e veloz, que acabo por ceder à preguica.
Perdoem-me...mea culpa!

Opiniões/questões técnicas:

Não tenho tido necessidade de expor esse tipo de tópicos.
Os tais amigos do cxtp, em constante contacto....à distância de um telefonema (porque a confiança assim o permite), contormam essa necessidade.
Isto, aliado ao facto de que para a xtz...equipamentos...extras...gadjets..modificações...etc etc...são tudo assuntos para os quais, este forúm é um poço de informacão. Só procurar, que está lá.

Acham mesmo que o CXTP está morto...ou a ser asfixiado por qualquer outro meio de comunicação!?
O meu não! Simplesmente saltou para fora do fórum.

Estou como o Edgar. Já faz parte do meu dia-a-dia.  
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   

O "nosso" fórum...
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: