Boas a todos.
Sou o Ramone (a alcunha pela qual os amigos me conhecem), o nome é mesmo Jorge Costa.
Sou possuidor de uma Suzuki DR 350 SE e ainda de uma Yamaha TW 125 (little beach scrambler

); anteriormente tive uma TTR 250 Raid que vendi a um amigo que muito dela gosta

.
Registei-me por achar que estava na altura de deixar de andar a bisbilhotar aqui pelo fórum e porque já conheço alguns de vocês e certamente alguns saberão quem sou pois participei no vosso passeio e almoço de Natal em Montargil; sou o "cromo" que "amandou" uma bela "palhaça" com direito a cambalhota e tudo, mais ou menos a meio do percurso ! Lembram-se !
Pois, ganda cromo! Sobre a queda, de facto sou o primeiro a reconhecer que foi por excesso de confiança e de velocidade e mais, a qual serviu um pouco como "abre-olhos" pois embora tenha andado muito em todo-o-terreno nos anos 90, agora que voltei, a ideia é andar calminho pois os ossos já não têm idade para grandes cambalhotas. Por aí até acho que esta queda (sem grandes consequência para além do guiador para sucata) traz alguma reflecção dado que ainda foi algo aparatosa
Espero por aqui poder trocar diversas impressões úteis sobre as motos e o trail, de que tanto gostamos (o que faço também com a malta 5 estrelas da TrailOut, o Diogo e o João, com quem tenho privado nestas voltas) e ser ainda um ponto de convívio com a malta do trail e para me poder juntar a malta igualmente 5 estrelas, nalguns passeios e eventos.