Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Alterar mica original de ttr 600 de 2001

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Valter Lourenço

Moto : TTR 600

MensagemAssunto: Alterar mica original de ttr 600 de 2001   Qua Ago 05, 2015 8:29 pm

Boas,

Aproveitei uns dias de férias para fazer umas bricolages na ttr, queria altera a mica e farol (o de origem está partido), tenho uma mica de uma Wr 450 de 2006 que queria adaptar acho que iria ficar bem mas infelizmente a furação não é a mesma claro . Será que alguém por aí já fez uma alteração destas ou parecida e me pode ajudar?

Obrigado

Valter
daniellousa

Moto : SR 250/ tt600R

MensagemAssunto: Re: Alterar mica original de ttr 600 de 2001   Qua Ago 05, 2015 9:37 pm

eu na minha meti uma mica da ktm e levou aquelas braçadeiras de elástico a volta da suspensão, e agora estou a fazer uma mica de raiz em fibra, tipo rallye raid essa é que me esta a dar trabalho
Valter Lourenço

Moto : TTR 600

MensagemAssunto: Re: Alterar mica original de ttr 600 de 2001   Qua Ago 05, 2015 9:45 pm

Oi Daniel,

Pois mas com essas braçadeiras não dá naquela mica terei que fazer de outra forma.

Pois isso era o ideal fazer de raiz uma mica mas não tenho conhecimentos nem jeito   para isso!!

Valter
luis xt350

MensagemAssunto: Re: Alterar mica original de ttr 600 de 2001   Ter Ago 18, 2015 3:50 am

Eu comprei uma mica de dtr e pus a óptica respectiva.tive de fazer adaptações mas com alguma paciência ficou optimo

Alterar mica original de ttr 600 de 2001
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» alterar cilindro original
» aquecimento da mota...
» Pneu + Roda aro 15 - Original Classe A 2001
» Como modificar o escapamento original
» Bip do Alarme Original MUITO ALTO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-