Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Fazer revisão a suspenção Bw's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
x-man

Moto : Bws ng

MensagemAssunto: Fazer revisão a suspenção Bw's   Ter Maio 19, 2015 10:58 pm

Boas companheiros das hoje descobri que tenho as bainhas da suspensão da frente rotas e não consegui descobrir nada sobre a quantidade de óleo que meto em cada bainha.
Será que alguém me consegue dizer a quantidade de óleo que cada bainha leva?
A mota é uma Bw's ng de 2000 e tem a suspensão da paioli
Mike MPC

Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: Fazer revisão a suspenção Bw's   Ter Maio 19, 2015 11:08 pm

x-man

MensagemAssunto: Re: Fazer revisão a suspenção Bw's   Qua Maio 20, 2015 12:55 pm

Não é nenhum desses apesar de na volta o 1º que já dei uma vista de olhos me parecer da bws ng 1ª geração.
A minha é a Cw50rs
tunante

Moto : xt 600 E 98

MensagemAssunto: Re: Fazer revisão a suspenção Bw's   Qua Maio 20, 2015 10:03 pm

boa noite amigo. eu pessoalmente não sei mas talvez se tentares encontrar na net os manuais tecnicos desse modelo......
x-man

MensagemAssunto: Re: Fazer revisão a suspenção Bw's   Qua Maio 20, 2015 10:36 pm

Pois tunante foi o que já tentei fazer nos sites que conheço e a googlar um bocado mas sem sucesso, o Mike tb tá a tentar fazer umas pesquizas mas parece que manual técnico da cw50rs tá bem escondido...
Mike MPC

Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: Fazer revisão a suspenção Bw's   Qua Maio 20, 2015 10:49 pm

x-man

MensagemAssunto: Re: Fazer revisão a suspenção Bw's   Qua Maio 20, 2015 11:29 pm

Ai já se encontra a cw50rs mas é só o manual de proprietário que por acaso até o tenho em papel que veio na mota, o técnico é que está no segredo dos deuses, isto basta lavar bem meter óleo e meter os retentores ou convem mudar casquilhos e anilhas folgas não tem.

Fazer revisão a suspenção Bw's
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fazer revisão a suspenção Bw's
» Com quanto tempo fazer revisão
» Revisão dos 3000km. Fazer ou não fazer. Eis a questão.
» Primeira Revisão KA Sport
» Revisão Fox 36 tallas RC2 2009

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: