Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação Moisés Oliveira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mgoliveir
Curioso <br

Moto : XT 600E

MensagemAssunto: Apresentação Moisés Oliveira   Sex Abr 10, 2015 10:47 pm

Boas pessoal,

O meu nome é Moisés e já alguns anos que não tenho mota. Desde que me mudei para Corroios que não tenho garagem e esse terá sido o principal factor para não ter adquirido a tão desejada xt600. Ainda assim e como vocês sabem o vício não passa e estou quase pronto para
comprar.
O meu conhado sugeriu-me o vosso site e como penso que vou precisar de alguma ajuda começo já por me registar e quem sabe ajudar com a experiência que tenho das horas com a ténéré do meu cónhado. :)

Obrigado e por aqui vou estar para já para ajudar no que conseguir.

Moisés Oliveira
Bruno Mourato

Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

MensagemAssunto: Re: Apresentação Moisés Oliveira   Sab Abr 11, 2015 10:51 am

Sai uma XT600 para este homem faz favor

O meu canal no YouTube!!!
mgoliveir
Curioso <br

Moto : XT 600E

MensagemAssunto: xt600   Sab Abr 11, 2015 10:57 am

Lol... É só pedir. :) thanks
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Apresentação Moisés Oliveira   Sab Abr 11, 2015 11:00 am

Bem vindo ao clube !

O teu cUnhado fez muito bem, em indicar-te aqui o CXTP

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresentação Moisés Oliveira   Sab Abr 11, 2015 1:20 pm

Bem vindo e boa sorte na procura da XT600

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
tunante

Moto : xt 600 E 98

MensagemAssunto: Re: Apresentação Moisés Oliveira   Sab Abr 11, 2015 9:38 pm

bem vindo e boa compra. assim que tiveres moto, tira logo umas fotos e manda aqui pra malta
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação Moisés Oliveira   Dom Abr 12, 2015 9:59 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
balasteiro

Moto : HONDA NC 700 XA

MensagemAssunto: Re: Apresentação Moisés Oliveira   Dom Abr 12, 2015 11:20 pm

Muito bem vindo amigo Moisés

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não interessa a cilindrada da mota o que importa é o espírito
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentação Moisés Oliveira   Seg Abr 13, 2015 12:52 am

Bem-vindo
e boa-sorte com a cena da garagem
se fosses da Moita, isso era dum dia para o outro