Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação_monky

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
monky

Moto : XTZ 660 Tenere

MensagemAssunto: Apresentação_monky   Ter Abr 07, 2015 11:06 pm

Boas a todos os membros,

Partilho com todos vocês um amor incondicional pelas duas rodas, apesar de estar afastado destas lides à alguns anos, agora finalmente retomei e adquiri uma "toura" para vingar o tempo perdido...parece que reencontrei aquela ex-namorada Tes da

Sou o André tenho 29 anos e resido na zona do Porto, a "toura" é uma xtz660 tenere 2009 preta.

Acompanho o vosso forum já algum tempo, desde que pensei adquirir a moto, já lá vai um anito e desde já vos quero agradecer a todos pelas dicas e informações que partilham para tornar este mundo XT melhor para todos, um bem haja a todos

Assim que me vá sujar um pouco posto aqui as fotos.

Abraços
Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: Apresentação_monky   Ter Abr 07, 2015 11:08 pm

Bem vindo...

Mais um cá pelo Norte, temos de começar a juntar um grupinho para umas voltinhas

Depois coloca fotos da menina

Boas curvas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresentação_monky   Ter Abr 07, 2015 11:15 pm

Bem vindo e excelente escolha da toura

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Mike MPC

Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: Apresentação_monky   Ter Abr 07, 2015 11:50 pm

Bem vindo
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentação_monky   Qua Abr 08, 2015 3:04 am

Bem-vindo à Equipa

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Apresentação_monky   Qua Abr 08, 2015 11:11 am

Bem vindo ao clube ...carago

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
tacf

Moto : XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Apresentação_monky   Qua Abr 08, 2015 11:34 am

Duncan escreveu:
Bem vindo...

Mais um cá pelo Norte, temos de começar a juntar um grupinho para umas voltinhas

Boas curvas

Bem vindo..... subscrevo o que o Duncan disse hehe
https://xhotgun.wordpress.com/
monky

MensagemAssunto: Re: Apresentação_monky   Qua Abr 08, 2015 12:58 pm

tacf escreveu:
Duncan escreveu:
Bem vindo...

Boas curvas

Bem pessoal, estou ansioso para pegar na Toura para dar um giro valente.

Neste momento estou condicionado por motivos de saúde, só mesmo no inicio de Maio, mas está combinado assim que pegue na menina comunico aqui pelo forum e vamos reunir para uma mini bem conversada no cais de gaia ou qualquer outro sitio que vocês sugiram.
Não sei qual o vosso ponto de encontro, mas independentemente do ponto de encontro o ideal é tornar isto numa rotina saudável aqui pelas terras do Norte. Contem comigo para ajudar a dinamizar.

Obgd a todos pelas boas vindas.

Abcos
Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: Apresentação_monky   Qua Abr 08, 2015 2:56 pm

monky escreveu:
tacf escreveu:
Duncan escreveu:
Bem vindo...

Boas curvas

Bem pessoal, estou ansioso para pegar na Toura para dar um giro valente.

Neste momento estou condicionado por motivos de saúde, só mesmo no inicio de Maio, mas está combinado assim que pegue na menina comunico aqui pelo forum e vamos reunir para uma mini bem conversada no cais de gaia ou qualquer outro sitio que vocês sugiram.
Não sei qual o vosso ponto de encontro, mas independentemente do ponto de encontro o ideal é tornar isto numa rotina saudável aqui pelas terras do Norte. Contem comigo para ajudar a dinamizar.

Obgd a todos pelas boas vindas.

Abcos

Parece-me bem... Rápida recuperação e assim que estiveres ok dá noticias
Entretanto vou ver se desencaminho o Tacf para umas voltas e uma mini

Abraço

monky

MensagemAssunto: Re: Apresentação_monky   Qui Abr 09, 2015 4:57 pm

Fotos depois do banho...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresentação_monky   Qui Abr 09, 2015 7:14 pm

Bem bonita

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Apresentação_monky   Sab Abr 11, 2015 11:10 am

Pmvpires escreveu:
Bem bonita

Tu e as Black's

Mas sim está como nova

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
monky

MensagemAssunto: Re: Apresentação_monky   Sab Abr 11, 2015 11:48 am

Gil escreveu:
Pmvpires escreveu:
Bem bonita

Tu e as Black's

Mas sim está como nova

Pois o preto a mim fascina-me também e foi um dos motivos que n me fez pensar 2 vezes (cá em casa o preto impera nos veiculos)

o outro motivo é que consegui comprar a uma pessoa de confiança que a tratou muito bem durante os 3100km que ela rolou até agora

Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação_monky   Dom Abr 12, 2015 9:59 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Apresentação_monky   Dom Abr 12, 2015 10:35 pm

Bem Vindo

Apresentação_monky
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"