Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação de um possível proprietário de uma XT :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Agapito

Moto : xtz660 e Vespa 150 V Sprint 75'

MensagemAssunto: Re: Apresentação de um possível proprietário de uma XT :)   Ter Jan 06, 2015 8:59 am

Eu tenho uma XTZ, é a minha primeira mota e estou super feliz. Estou sempre deserto para andar, on road é muito boa, toda gente que andou comigo diz que se anda bem mas tambem ainda não fiz nenhuma viagem longa. Off road, é pesada sim mas passa em todo lado com jeitinho é uma questão da habito e treino (eu tambem não sou nenhum "técnico"). Resumindo não quero outra coisa, até porque me apaixonei automáticamente pela estética da mesma.
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresentação de um possível proprietário de uma XT :)   Ter Jan 06, 2015 8:05 pm

Deixo aqui um link do comprovativo feito no Brasil entre a XT660R e a XT660Z Tenere
http://www.moto.com.br/testes/conteudo/-45823.html

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Mike MPC

Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: Apresentação de um possível proprietário de uma XT :)   Ter Jan 06, 2015 8:41 pm

A XTZ é mais elitist.Já viram a diferença de preços das pecas ? Meter a XTZ no off só naquele mais soft.Mas se pudesse era a mota que comprava e uma "cabra" a 2t pra "escorraçar" no mato.
Como só posso ter uma escolhi a XT
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de um possível proprietário de uma XT :)   Ter Jan 06, 2015 8:54 pm

Olá Ruben, bem vindo ao CXTP !!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação de um possível proprietário de uma XT :)   

Apresentação de um possível proprietário de uma XT :)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Apresentação de um satisfeito novo proprietário
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Apresentação NICO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: