Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mais uma 600e

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
AMB

Moto : XT 600e

MensagemAssunto: Re: Mais uma 600e    Qua Jul 23, 2014 9:02 pm

Cá está umas fotos tiradas a pressa, fresquinhas, acabadinho de chegar do trabalho lol, com direito a video e tudo    

Peço desculpa pela qualidade, mas foram tiradas com o tele e num local escuro sem flash
Nem tive trabalho a escolher tá ai tudo     

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

E caso tenham duvidas, as luzes são mesmo brancas, não são normais   
Nelson.alex

Moto : Super Tenere XTZ 750

MensagemAssunto: Re: Mais uma 600e    Qua Jul 23, 2014 9:16 pm

Está nova, boa sorte com a maquina
AMB

MensagemAssunto: Re: Mais uma 600e    Qua Jul 23, 2014 9:26 pm

Nelson.alex escreveu:
Está nova, boa sorte com a maquina

Obrigado, nova nova não está, que tens o escape amassado e os plasticos de tras arranhados, mas nada que um bocado de tinta não resolva, agora tenho é um problema que não sei se é valvulas desafinadas, ou corrente de distribuição que já deu o que tinha a dar, tenho de ir ver a um mecanico, ando a ouvir uma batida e o motor não trabalha muito certo, mas fora isso é semprea rolar    
eduardo constantino

Moto : xt 600 3tb

MensagemAssunto: novo membro    Qua Jul 23, 2014 10:18 pm

bem vindo e boas curvas
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Mais uma 600e    Qua Jul 23, 2014 11:29 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
AMB

MensagemAssunto: Re: Mais uma 600e    Sab Dez 20, 2014 3:27 pm

Boas people, resolvi mandar a minha XT para pintar que tinha umas arranhadelas e moças, está a ser pintada toda de preto para ficar mais moderna, ando a procura de uns autocolantes porreiraços para lhe por alguem conhece onde arranajr uns a maneira??

Tambem me deparo com um problema, como está parada algum tempo resolvi por-la a trabalhar um pouco como demonstro no video:

Peço desculpa pela qualidade, foi com o tele e ele não é dos melhores lol, mas ela está a fazer fumo preto e deixa um cheiro tipo oleo de fritar ou assim, eu não sei se será da gasolina já estar na mota a muito, ou se será o carburador desafinado, tipo cuba com combustivel a mais ou assim, visto que antes de a parar ela foi ao mecanico dar uma revisãosita visto que estava para acabar a garantia de a ter comprado e ele tenha afinado mal o carburador?

Qual a opiniao dos experts, visto que eu nisto ainda sou verdinho ??
ACordeiro

Moto : Xt600e -2002

MensagemAssunto: Re: Mais uma 600e    Sab Dez 20, 2014 3:42 pm

Isso do fumo não será da Coca-Cola.

Não consegui ver nada de anormal. O video foi feito à noite e se está frio a princípio é normal ver o fumo a sair.

MensagemAssunto: Re: Mais uma 600e    Sab Dez 20, 2014 4:14 pm

ACordeiro escreveu:
Isso do fumo não será da Coca-Cola.

Não consegui ver nada de anormal. O video foi feito à noite e se está frio a princípio é normal ver o fumo a sair.

Boas, ahahah pode ser, pode ser

Não amigo, foi mesmo agora o mal é eu já não ter o deposito, se tivesse eu conseguia acelerar e filmar, é um fumo mesmo preto só que no relantin não se vê quase nada, e sim não é vapores da condensação do escape, eu voto para a gasolina visto que acelerei e a mota foi a baixo, mas la está pode ser o carburador tambem, se eu acelerar a altas rpm ai sim nota-se mesmo um fumo preto quase como um carro a diesel reprogramado lol

Tiro a vela e ela tem tipo carvão agarrado, tambem muito preto mesmo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais uma 600e    

Mais uma 600e
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» escape xt 600e
» Mais um Buggy Bird Baiano na area
» [Utilidade Publica] Os carros mais roubados, consulte pelo CEP
» FORD KA 2010 CHEGA MAIS EQUIPADO E COM NOVAS OPÇÕES DE CORES
» [PESQUISA] - O que mais te aborreceu/magoou no Ka G2?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: