Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 28 ... 52, 53, 54  Seguinte
AutorMensagem
pedrof

Moto : Transalp 600

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sex Jul 29, 2016 11:46 am

E eu que quando vi o moto serra pensei que ias transformar a TT numa TT 2x2

Abraço

A vida é uma Moto. Não tem marcha atrás!
Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sex Jul 29, 2016 12:04 pm

pedrof escreveu:
E eu que quando vi o moto serra pensei que ias transformar a TT numa TT 2x2

Abraço
Os projectos de motas pararam!! A TT está excelente, dá para tudo, viagens longas, idas ao pão, estrada e fora de estrada. E como só tem kick, as vezes custa muito a pegar, por isso está no ponto. 

Tenho andado com outras andanças, danço para cá, danço para lá e o baile nunca mais acaba. E enquanto não acabar vou estar muito afastado.

Eu vou voltar ao activo (com as bricolages, claro! Porque andar de mota é apenas uma consequência das bricolages que faço ). Mas cuidado quando voltar vou trazer muito mais rodas motrizes. 

Só um off-topic, o CXTP tem andado tão morto!!! Grandioso ano de 2012 e 2013!! Agora quase não há movimento de tópicos, não há passeios, não há bricolages, restauros, etc etc.

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Vq73

Moto : XTZ 750 1991

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sex Jul 29, 2016 12:07 pm

Moutinho escreveu:

...o CXTP tem andado tão morto!!! Grandioso ano de 2012 e 2013!! Agora quase não há movimento de tópicos...

Infelizmente é geral por quase todos os fórums que acompanho.
"Foge" tudo para o Facebook (acho eu, porque não estou ligado a esse "canal")
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sex Jul 29, 2016 12:31 pm

Vq73 escreveu:
Moutinho escreveu:

...o CXTP tem andado tão morto!!! Grandioso ano de 2012 e 2013!! Agora quase não há movimento de tópicos...

Infelizmente é geral por quase todos os fórums que acompanho.
"Foge" tudo para o Facebook (acho eu, porque não estou ligado a esse "canal")

Não queria fugir muito com off-topic, por razões óbvias, se tiver mais que 2 ou 3 comentários, abrimos um novo tópico.

Sim o Facebook, é o forte responsável por toda esta falta de movimento. Hoje é relativamente fácil ter acesso ao Face, o forum, para utilização no PC continua muito acessível, mas nos novos telefones inteligentes, a coisa está completamente deslocada, é difícil escrever, abrir tópicos, e publicar fotos torna-se chato como a porra.
Criaram-me muitas amizades e contactos directos, que hoje são via principal. Depois existem as trocas de motas, os passeios que eram de carácter geral e passaram a ser específicos, as mudanças de hábitos do pessoal, etc etc

Eu próprio deixei de dar movimento ao forum, não estou andar nada de mota (espero que seja apenas temporário, não faço intenções de deixar morrer o vicio). Todos os dias aqui venho ver o que se passa, mas como não alimentamos os tópicos, a coisa morre.

Não é o único forum assim, frequento outros que estão em estado idêntico. Este tipo de "plataforma" não está acompanhar o tempo. Mas a "plataforma" cair não interessa, o problema é que o CXTP acompanha a queda. O importante era manter vivo o CXTP, mesmo que fosse pelo Face, a questão é que o Face não está adaptado para a utilização como a de um forum.

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sex Jul 29, 2016 2:23 pm

Os fóruns estão todos a morrer (mas todos)
sobrevivem não sei como os blogs, e floresce em grande o face

talvez seja a lei da vida... mas as amizades que aqui nasceram ficam para sempre
e só por isso... valeu bem a pena  

e uso os cromos do CXTP e as camisolas com um enorme orgulho
pois isto passou a fazer parte de mim
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Leiria

Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sex Jul 29, 2016 3:02 pm

A cena é que os forums ja existem desde que me lembro de aparecer internet, e por ca se aguentam.. já o mesmo nao se pode dizer dos fotologs, myspace, hi5 etc. etc.
Nao sei se o facebook realmente morre, mas tenho um irmao mais novo que tem varios amigos que ja nem sequer tem facebook.. e do que ja topei, agora e mais instagram e snapchat, modas Sleep

Usava o facebook, quando era mais novo, para o verdadeiro proposito que foi criado, bater uns couros

Cada vez menos tenho paciencia para as redes sociais, mas o que nao tenho mesmo paciencia é para as pessoas as frequentam e o uso que lhes querem dar.. devo estar ficar mesmo velho

Portanto, nao deixem morrer o Clube Xt
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sex Jul 29, 2016 7:38 pm

Fazer amizades, comunicar e conviver com amigos é o melhor que se pode desejar da vida (entre outras coisinhas tais)

Mas um fórum necessita de um pouco mais

Sobre tudo de partilha, seja ela de que tipo fôr

Todos nós temos os nossos amigos e gostos pessoais

Mas se não os podermos partilhar, situações como esta não voltam a ser  possíveis

E sem elas, o fórum não faz sentido!!!
casb

Moto : xt 600E 3tb

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sex Jul 29, 2016 11:09 pm

Bem por mim o forum não morre
Também já notei o mesmo e não sei se será só outros meios de comunicação ou falta de t€€€mpo .
Eu tambem queria dar mais uns mimos a minha 3tb e estou com um pouco de falta de t€€mpo dai os restauros estarem um pouco parados digo eu
webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sab Jul 30, 2016 12:51 pm

Para mim o face não é o responsável, a maioria dos assuntos no face são de principiante que compra a mota tem uma ou outra dúvida e depois não volta ao assunto
Tal como no fórum tb acontece o mesmo
Acho que simplesmente o pessoal deixou de ter interesse em participar em eventos e organizar los
Se repararem nessa foto do Jorge há gente que aparece sempre que pode e muitos que foram uma vez e não voltaram a outro

Se a malta não se encontra ao vivo não se ganha relacionamentos pessoais de amizade

Quanto aos passeios serem específicos para um certo tipo de mota, isso sempre foram

Repara que bastou que 3 ou 4 elementos passassem a usar motas mais enduristas para mudar a actividade do fórum, se reparares os passeios foram sempre feitos por essa meia dúzia

Pessoalmente tenho intenção de voltar a organizar um pela minha zona logo que tenha um pouco mais de disponibilidade
http://www.duasantas.web.pt
Ricardo Palhinhas

Moto : Yamaha XTZ660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Ter Ago 02, 2016 12:17 am

Boa noite a todos.

Sou novo no fórum mas tenho acompanhado, praticamente ao dia, todas as aventuras e desventuras que aqui se passam.
Basicamente ando de mota ao fim da tarde, quando o trabalho permite, e ao domingo de manha.
Já reparei que há alguns membros activos aqui na margem sul, portanto se quiserem combinar um passeio, tipo... bifanas no Espichel, contem comigo.
O pouco que sei de motas e da minha mota tenho aprendido com pessoal que anda nisto há anos e aqui mesmo neste fórum.
Bora lá pessoal, há sangue novo a entrar...

Um pequeno a parte:
No sábado passado estavam trinta e muitos graus resolvi dar uma voltinha na mota.
Nisto parei para um café e encontrei um conhecido meu que já anda nisto há anos.
Conversa dele "-Ganda maluco!!!  A andar de mota com este calor!!!!"
Respondi de imediato"-Tenho mota há pouco tempo."
"- Bem respondido!!!" Disse ele.

Não sei o dia de amanha, mas pelo que vejo aqui em muitos vocês, parece que anda tudo ha uma semana.

Domingo vou andar....fazer 200 km, não sei e para onde...
Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Ter Ago 02, 2016 2:33 pm

Acho que deveria ser aberto um topico novo que isto aqui perde-se um bocado!

Ja se sabe que as redes socias afastam muita gente dos foruns, é muito mais facil postar fotos e toda a gente acede de forma rapida e facil no telemóvel...

O forum vai perdendo alguns elementos, ou porque pessoal deixa de andar de mota e dedica-se a outras coisas, ou porque comprou uma mota com diferentes carateristicas, etc, etc...
O tipo de passeios também não agrada a toda a gente... com os diferentes tipos de mota, XT600 depois as cabras do monte que muita gente comprou e as big trails é dificil arranjar um passeio a que todos queiram vir!

Nesta altura de verão também não sou fã de grandes passeios em grupo, uma tarde ou dia a comer pó não me agrada muito...
A distancia a que alguns estão também não ajuda, e nem todos estão dispostos a fazer 200km para ir ter com o pessoal como às vezes o Moutinho fazia
Por mim, se a malta quiser alinhar numa brincadeira por meados de Outubro pela Serra de Valongo ( proximo do Porto) estou disposto a fazer qualquer coisa, sem grandes combinaçoes nem chatices, uma voltinha, conversa, minis e febras bifanas ou francesinha...
Ainda no Domingo passado fui dar uma voltinha off road sozinho...

Moutinho se quiseres fazer o passeio calminho com os mergulhos é só questão de ver uma data que o tempo está bom...

Um abraço e não vamos deixar morrer o fórum

Leiria

Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Ter Ago 02, 2016 5:50 pm

Isso, uns passeios para essa altura era o ideal, vou uma quinzena para o Algarve, mas depois 15 setembro tou disponivel todos fim-de-semanas.

Tambem acho não e preciso grandes planos... a não ser as pit'stops para os pilotos reabastecerem
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Ago 21, 2016 6:45 pm

webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Ago 21, 2016 7:13 pm

Epa não faças isso , se há um azar .... E ele nem aprecia nada como deve ser
http://www.duasantas.web.pt
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Ago 21, 2016 7:38 pm

webmonstro escreveu:
Epa  não faças isso , se há um azar .... E ele nem aprecia nada como deve ser

Pois é mas assim o puto já assume que a mota também é dele, e já o consigo senta-lo com a mota a trabalhar, e já ando para a frente e para trás sem ter medo, o passo seguinte foi convencê-lo andar na mota dele, e foi finalmente o sucesso. 

Azar pode haver sempre, tudo depende do bom senso de cada um. Vai andar de mota antes dos 12 anos, vai de certeza. Para já vai vai sabendo o nome de algumas ferramentas. 

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 53 de 54Ir à página : Anterior  1 ... 28 ... 52, 53, 54  Seguinte
 Tópicos similares
-
» yamaha mt 125
» Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» Conhecendo um pouco sobre a Yamaha no Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: