Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 51, 52, 53, 54  Seguinte
AutorMensagem
Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sex Fev 19, 2016 10:03 am

Sim é bastante significativa, vamos ver se não encandeia os outros. A sinalização e as marcas rodoviárias ficam muito mais visíveis.

Não acredito que dure é muito, isto numa mota estradista fazia melhor o seu trabalho, ao uso que dou à mota aquilo vai apanhar muito pó, e aquele ventilador vai ajudar a puxa-lo, mas pronto o investimento não foi grande, e vale pela experiência.

Era coisa que gostava para o carro, mas não podia ser destas qualidades, e na verdade nem sei que lâmpadas tenho nos meus carros, mas pelo menos um deles tem os médios separados dos máximos, mais as luzes direccionais, isso dava muito led, principalmente se fossem de qualidade, depois também tem as questões legais, que não faço ideia se é proibido, ou o que é proibido em concreto, por isso fico só pela mota...

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sex Fev 19, 2016 10:28 am

Se tens separado tens h1 e há quase de certeza
Ficava bem a substituir os máximos assim na encandeia, ou como complemento , a substituir os de nevoeiro
http://www.duasantas.web.pt
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Mar 13, 2016 7:08 pm

Ora bem a semana passada fiz um passeio com uns amigos novos aqui de Vila Real, quando cheguei a casa a manete das mudanças estava um bandalho, parecia um ponteiro dos segundos. Encavei-lhe uma terceira e fiz os últimos km até casa. Lolol

Tive que fazer uma operação de remendo na alavanca, o estriado já está bastante comido, e o aperto da "braçadeira", também já não conseguia apertar muito o veio das velocidades, dei-lhe uma facada na zona aberta, mas o ferro é grosso e um parafuso M6 não consegue apertar muito. Fiz dois golpes, vi abertura que tinha, fiz uns testes no veio, e apertei a braçadeira mais 1 mm, e soldei os cortes, com mais os apertos e dilatações da soldadura a coisa ficou apertadinha
ficou apertadinho apertadinho, se for preciso tirar num dia de desenrasque vai ser o caraças, mas daqui até lá fica assim.

post a picture

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sab Mar 26, 2016 10:00 pm

Andei a preparar a viatura para o próximo passeio.

Acabei de dar um jeito aos ferrolhos dos alforges, pois vou precisar de usar os alforges.
Tinha uma câmara-de-ar super reforçada guardada à uns meses, hoje ganhei coragem para a montar, entretanto fiz um ferrolho no eixo da roda de trás para evitar usar duas chaves para tirar a roda.
Ainda falta as tipicas lubrificadelas e reparar um pisca.

free picture hosting

Bruno Mourato

Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Mar 27, 2016 7:54 pm

Na pedra bicuda da serra vai-te dar jeito essa câmara reforçada mas na areia é igual ao litro

O meu canal no YouTube!!!
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Seg Mar 28, 2016 9:38 pm

Assim é muito mais prático

Nem sei porque não são todas assim!!!

webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Seg Mar 28, 2016 9:53 pm

A ajp vem assim de origem
A suzuki nunca precisei de 2a chave nunca me deu para ver porque pois parece igual à xt mas na xt parece que rodava sempre
http://www.duasantas.web.pt
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Abr 17, 2016 9:46 pm

Foi andar na areia, f#de desta merd@ toda e depois sobra sempre para o mesmo.

free photo hosting

Uma tarde com mais do mesmo.
Lavar, lubrificar, reparar os estragos, e reparar maus contactos de piscas, luzes e o diado a quatro.

Jorge

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Abr 17, 2016 9:55 pm

Não percebi o que te aconteceu amigo

Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Abr 17, 2016 9:59 pm

Jorge escreveu:

Não percebi o que te aconteceu amigo

Ora bem!!! Não aconteceu nada!!!
Foi uma tarde a dar um jeito à mota, e o puto foi-se lá meter comigo na garagem, e eu passei-lhe a ferramenta para a mão.

O que não percebes-te em concreto???

Jorge

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Abr 17, 2016 10:36 pm

Ainda bem!!!

Pensei que tivesses fo... estragado algo, o seletor desmanchado...

Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Abr 17, 2016 10:45 pm

Jorge escreveu:

Ainda bem!!!

Pensei que tivesses fo... estragado algo, o seletor desmanchado...

Ahhh sim, escangalhei o selector das mudanças quando me esbardalhei no CIPRERRA, mas isso não é um acontecimento importante, é só um acontecimento banal.
Eu nem estava a perceber...

(Se vires uma das fotos do selector na bancada, tem os furos rebentados. Foi refazer a peça e voltar a montar o ferrolho).

Jorge

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Abr 17, 2016 11:02 pm

Andas a meter o vício ao pilas  

Segundo percebi, tiveste de refazer aquela área onde passa o parafuso, é isso!?

Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Abr 17, 2016 11:06 pm

Jorge escreveu:

Andas a meter o vício ao pilas  

Segundo percebi, tiveste de refazer aquela área onde passa o parafuso, é isso!?

Isso não podia ser de outra forma.

Sim, tive que refazer o selector, nada de especial.

Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Qui Jul 28, 2016 11:27 pm

Tenho andado tão desligado do mundo das motas, que nem nas viagens do pão a uso. Tem um furo no pneu da frente à mais de 2 meses, e a pouca gasolina que tinha acabei com ela no moto-serra.

images upload

Tive que ir meter gasolina na mota, mas fui lá outra vez de carro.

image hosting over 2mb

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 52 de 54Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 51, 52, 53, 54  Seguinte
 Tópicos similares
-
» yamaha mt 125
» Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» Conhecendo um pouco sobre a Yamaha no Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: