Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 50, 51, 52, 53, 54  Seguinte
AutorMensagem
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Qui Fev 18, 2016 9:49 am

Um tópico a falar sobre elas é que era...

Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Qui Fev 18, 2016 9:55 am

Jorge escreveu:

Um tópico a falar sobre elas é que era...

pic upload

Sim, elas é sempre um bom assunto... 

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Jorge

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Qui Fev 18, 2016 10:14 am

Hummm...

Aqui há gato

Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Qui Fev 18, 2016 10:33 am

danfmc escreveu:
E faz bem médios e máximos?

O assunto já está a descambar...

Nem respondemos ao companheiro!! 

Sim faz médios e máximos, e tem encaixes próprios para várias lampadas, H4, H7, etc etc, algumas até tem a ficha igual a uma lampada normal.

A questão legal... isso pronto, não posso afirmar nada, basta dizer que a lampada não tem inscrições de homolgação, mas os casos que costumam ser chatos são o xenon, os leds vão passando por entre as pingas, até ver...

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Bruno Mourato

Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Qui Fev 18, 2016 10:44 am

Pelo que li algures o principal problema é quando tem o LED apontado para a frente como acontece naqueles faróis pequenos (como o que eu tenho na mota e também na bike). Se assim for só podes usar como máximo.
Neste isso não acontece por isso não deve haver problema...

O meu canal no YouTube!!!
Jorge

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Qui Fev 18, 2016 1:14 pm

A do Moutinho parece que não indica, mas a que estive para comprar é de 3000 lúmens, e quanto mais tiverem, mais iluminam

http://www.ebay.es/itm/281834660811?_trksid=p2060353.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT
Bruno Mourato

Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Qui Fev 18, 2016 2:02 pm

Diz sim, 32 W 3200LM. Deve ser a mesma coisa que essa +/-

O meu canal no YouTube!!!
danfmc

Moto : XTZ 750

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Qui Fev 18, 2016 3:52 pm

A única diferença parece ser mesmo o número de leds, num caso 3, no outro 4. Não sei que diferença fará a espalhar a luz.
Eu ando de olho num kit destes.
http://pages.ebay.com/link/?nav=item.view&id=161946591674&globalID=EBAY-AU&alt=web
Tem a vantagem de não precisar de ventoinha para arrefecer, pelo que dizem. Num carro com tudo fechado, duvido que resulte bem. Na Super é capaz de ser interessante...
Atrás tenho é estas lâmpadas para stop e presença, parecem funcionar bem
http://pages.ebay.com/link/?nav=item.view&id=121820618348&globalID=EBAY-ENCA&alt=web
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Qui Fev 18, 2016 4:04 pm

danfmc escreveu:
A única diferença parece ser mesmo o número de leds, num caso 3, no outro 4. Não sei que diferença fará a espalhar a luz.
Eu ando de olho num kit destes.
http://pages.ebay.com/link/?nav=item.view&id=161946591674&globalID=EBAY-AU&alt=web
Tem a vantagem de não precisar de ventoinha para arrefecer, pelo que dizem. Num carro com tudo fechado, duvido que resulte bem. Na Super é capaz de ser interessante...
Atrás tenho é estas lâmpadas para stop e presença, parecem funcionar bem
http://pages.ebay.com/link/?nav=item.view&id=121820618348&globalID=EBAY-ENCA&alt=web

Estas tem um dissipador de calor interessante!! Uma malha em alumínio!! Nunca tinha visto... 

Na minha mota não era mal pensado, pois com tanta fiarada que existe atrás do farol, vou-me ver negro para lá meter aquele trambolho.

Jorge

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Qui Fev 18, 2016 5:09 pm

Essas de 8000 lm devem tornar a noite em dia

danfmc

Moto : XTZ 750

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Qui Fev 18, 2016 7:09 pm

Jorge escreveu:

Essas de 8000 lm devem tornar a noite em dia

8000lm o par em máximos, 4000lm em médios, 2000lm por lâmpada. Em máximos cada lâmpada gasta 36w, em médios gasta 18w. Na Super é interessante se puser as 2 ópticas a H4, fico com um consumo menor que com 1 lâmpada de halogenio. Mas isso sou eu que ando sempre à procura de muita luz (até parece que ainda tenho pouca) e de baixar os consumos em Watt para poder ligar mais m*****.
Quanto aos dissipadores de calor das lâmpadas, diz que têm que estar o mais abertos possível.
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Qui Fev 18, 2016 7:21 pm

Bem meia hora e ficou pronto.

Antes:

free photo hosting

Durante:

how to screenshot on windows 7

Não foi fácil arranjar espaço com tanto fio que existe naquela zona! O ventilador vai ficar um bocado abafado com a fiarada, mas ajuda a fazer de filtro lolol, pois vai apanhar bastante pó, enquanto avaria e não, vai lá andar, mas a velha lâmpada vai continuar de reserva no sítio onde sempre esteve (na zona onde aponto, escondida no plastico de bolhas).

Depois:

image url

Nitidamente dá uma luz mais branca, e melhor iluminação, pouco andei, mas percebe-se que é uma iluminação melhor, falta ver a regulamentação do farol, não quero encandear outras viaturas.

Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sex Fev 19, 2016 8:47 am

Ficou com uma luz porreira, acho que vou meter isso na minha XT também! E eu que sou meio cegueta á noite dá bastante jeito...

Jorge

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sex Fev 19, 2016 8:57 am

Nota-se uma melhoria

Nuno_Dias

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sex Fev 19, 2016 9:09 am

Uma diferença brutal para muito melhor!

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 51 de 54Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 50, 51, 52, 53, 54  Seguinte
 Tópicos similares
-
» yamaha mt 125
» Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» Conhecendo um pouco sobre a Yamaha no Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: