Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 30 ... 54  Seguinte
AutorMensagem
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Jul 13, 2014 9:27 pm

Moutinho escreveu:
Johnny_1056 escreveu:
Moutinho escreveu:
É verdade, ja me esquecia de comentar!

Afinal a lampada de origem é uma H4 de 55 e 60W!!! Pensei que tinha uma lampada de 35W, pode andar com o farol dq XT na boa  

Boas Moutinho;
Cuidado com essa história da lâmpada!!  
A TT-S tem uma lâmpada de 35W, a TT-E é que tem uma de 55W. Tanto que até a bateria é diferente uma da outra!!
Por àquilo que me dizes, que tanta me parece fazer sentido, estou a considerar que existe uma forte possibilidade da mica e farol, devido a serem tão novos, existe uma forte possibilidade de terem instalado a mica de uma TTE, por o encaixe de lampada H4 é perfeito, nao existe alteração nenhuma no farol.

Boas;
Moutinho, não acredito que alguém tenha posto uma mica e respectivo farol novos de origem, são demasiado caros para que alguém pense nisso.
O material que aí tens quase de certeza que pertence a essa moto.

Não te esqueças que há lâmpadas H4 35/35W!!   O casquilho é exactamente o mesmo, só muda a potência.  
Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Jul 13, 2014 10:23 pm

É?!! As lâmpadas de 35w sao na mesma H4!!!!!
Eu nao consigo encontrar disso!
Fui agora olhar para a mica, e a sensação que tenho é que o farol é original, nota-se que o farol tem uso, a mica o plástico esta novo, olha que é capaz de ser novo, digo isto porque os plásticos do depósito estão mais amarelados a condizer com a idade.

Tenho que ver isso das lâmpadas de 35w

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Jul 13, 2014 10:27 pm

H4 só designa o casquilho mesmo. É uma questão de ver o output do estator, acho que tinha visto que é 180 w que é o mesmo da xt, o que é esperado já que partilha muita coisa com a xt
http://www.duasantas.web.pt
webmonstro

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Jul 13, 2014 10:29 pm

O farol é plástico ou vidro? As de 55 w geram muito mais calor e pode ser por isso que escolheram isso na origem
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Jul 13, 2014 10:41 pm

webmonstro escreveu:
O farol é plástico ou vidro?  As de 55 w geram muito mais calor e pode ser por isso que escolheram isso na origem

É em vidro. 
E o fusível geral é de 20A, assim como o de reserva. Sei isto porque ja o queimei.  
Andava entretido a fazer os suportes da carnagem da XT, e houve um momento em que a gaja nao queria ir para o sítio, e não queria, e eu "carvalho, então esta porra ainda à 2 minutos estava no sitio e agora ja nao vai!! Meti a força, e o fusível queimou.   Não reparei que estava a trilhar um cabo, fiz força e o gajo fez curto-circuito à massa. Sao ossos do ofício.   

Eu nao consigo é saber com certeza as características do estator, se for 180w deve chegar para o que quero. 

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Johnny_1056

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Jul 13, 2014 10:50 pm

Moutinho escreveu:
webmonstro escreveu:
O farol é plástico ou vidro?  As de 55 w geram muito mais calor e pode ser por isso que escolheram isso na origem

É em vidro. 
E o fusível geral é de 20A, assim como o de reserva. Sei isto porque ja o queimei.  
Andava entretido a fazer os suportes da carnagem da XT, e houve um momento em que a gaja nao queria ir para o sítio, e não queria, e eu "carvalho, então esta porra ainda à 2 minutos estava no sitio e agora ja nao vai!! Meti a força, e o fusível queimou.   Não reparei que estava a trilhar um cabo, fiz força e o gajo fez curto-circuito à massa. Sao ossos do ofício.   

Eu nao consigo é saber com certeza as características do estator, se for 180w deve chegar para o que quero. 

Boas;
Confirmo que o farol é de vidro. O meu inclusivamente está estalado num canto.  

Quanto ao fusível... Vê la isso com atenção, a minha trazia um de 10A...  
webmonstro

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Jul 13, 2014 11:00 pm

Pode haver diferenças de ano para ano
Johnny_1056

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Jul 13, 2014 11:05 pm

Boas;
Webmonstro, a minha é do mesmo ano que a do Moutinho...  
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Jul 13, 2014 11:06 pm

Os 2 fusiveis, o que está em uso e o suplente, sao iguaizinhos, sao bos bons, com aspecto de originais, e de 20A.

Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Jul 13, 2014 11:08 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
A tua também é uma 4LW

Johnny_1056

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Seg Jul 14, 2014 12:05 am

Moutinho escreveu:
Johnny_1056 escreveu:
Boas;
A tua também é uma 4LW

Boas;
Afirmativo.  
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Ter Jul 15, 2014 11:18 pm

A brincadeira continua, ao fim do dia antes da janta ainda vou ligando uns fios. Mete uns protectores de mãos novos e bem baratos, e arranjei um sítio porreiro para guardar a carteira documentos e afins. A ver se acabo esta brincadeira da carnagem alta para no fim de semana dedicar-me ao que realmente interessa.

image hosting

jottadcarvalho

Moto : TT 600 E

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Ter Jul 15, 2014 11:42 pm

Já mandaste vir as molas reforçadas para a suspensão da frente?

webmonstro

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Ter Jul 15, 2014 11:51 pm

Está a ficar fixe
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sab Jul 19, 2014 11:50 pm

O trambolho vermelho ja está pronto.

Esta preparadinha para fazer a manutenção.

Já agora alguém sabe quantos litros de óleo leva a TTS com troca do filtro?????

image hosting no account

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 54Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 30 ... 54  Seguinte
 Tópicos similares
-
» yamaha mt 125
» Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» Conhecendo um pouco sobre a Yamaha no Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: