Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 29 ... 54  Seguinte
AutorMensagem
Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Qui Jul 10, 2014 11:22 am

Nelson.alex escreveu:
   espero por Agosto  

Nelson,

Em Agosto não haverá muitos progressos em relação à "imagem" Neutral  Reparei que comentas-te isso duas vezes    Aquilo que tentei dizer é que nas férias de Agosto vou ter mais algum tempo para me dedicar as bricolas, mas não para dar outro aspecto a este "projecto"!!

Em Agosto vou-me dedicar à manutenção das duas motas, e de adaptar a TT à vida que lhe dou, como aplicar porta couves, adaptar um farol traseiro de led's, trocar pneus, etc etc. Acho que escrevi que a mota ia para já ficar com um aspecto descuidado e com vermelhos, brancos, azuis, pretos devido às trocas baldrocas, e a XT também tenho que perder algum tempo com ela para a deixar em condições e com um aspecto mais "ligeiro" mas atractivo.

15 dias passam a correr, e a contar que alguns são para mostrar o mar e areia ao herdeiro desta sucatada toda.

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Qui Jul 10, 2014 11:42 am

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Tanta letra................e fotos com martelos chaves de fenda moldes pinturas...nada.....    

Mais um tretas       

Pega lá nisso e faz como te apetecer...até consegues fazer umas coisas engraçadas e isso é que a malta quer.....umas ventoinhas a gerar energia para isso é que era de valor.....   

Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Qui Jul 10, 2014 11:45 am

Migpedro escreveu:
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Tanta letra................e fotos com martelos chaves de fenda moldes pinturas...nada.....    

Mais um tretas       

Pega lá nisso e faz como te apetecer...até consegues fazer umas coisas engraçadas e isso é que a malta quer.....umas ventoinhas a gerar energia para isso é que era de valor.....   

F###da-sssss ventoinhas é que não... cheio de ventoinhas ando eu...

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Qui Jul 10, 2014 4:46 pm

Moutinho escreveu:

Em Agosto vou-me dedicar à manutenção das duas motas, e de adaptar a TT à vida que lhe dou, como aplicar porta couves, adaptar um farol traseiro de led's,...

Épa não metas um farol de led, é tudo muito giro mas o teu por exemplo não se vê nada !

Então quando travas ( e já tive oportunidade de te dizer isso) não se nota nadinha que estás a travar ! ainda um dia destes levas uma trazeirada à conta disso !

Se meteres um mais xpto mete um que seja igual a um de origem (R1 ou coisa assim ) são caros eu sei mas isso é grande parte da tua segurança !!
http://www.duasantas.web.pt
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sex Jul 11, 2014 11:37 pm

free upload image

O farol ja brilha...

Mas ainda falta ligar tanto fiozinho, e as voltas que eu vou ter que dar para nao cortar fichas...  

O guiador novo tambem ja la está, bem que difença, fui dar uma voltinha e por momentos pensei que ia numa super Ténéré.

No que eu me fui meter... Ainda ha tanto trabalho para fazer... 

Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sex Jul 11, 2014 11:39 pm

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sex Jul 11, 2014 11:40 pm

É verdade, ja me esquecia de comentar!

Afinal a lampada de origem é uma H4 de 55 e 60W!!! Pensei que tinha uma lampada de 35W, pode andar com o farol dq XT na boa  

pedrof

Moto : Transalp 600

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sab Jul 12, 2014 8:18 am

Pronto... já está o bricobug instalado...

Já não vais parar enquanto a TT não estiver toda alterada...      

A vida é uma Moto. Não tem marcha atrás!
jottadcarvalho

Moto : TT 600 E

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sab Jul 12, 2014 1:34 pm

Moutinho esse VOLANTE de moto4 fica aí um belo cocó!!!
Vais fazer disso uma chopper para andares de braços no ar?  

Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sab Jul 12, 2014 2:13 pm

jottadcarvalho escreveu:
Moutinho esse VOLANTE de moto4 fica aí um belo cocó!!!
Vais fazer disso uma chopper para andares de braços no ar?  

Tem as medidas identicas ao que tinha XT com os aumentos.

Assim combina com a carnagem alta, ando mais direito, e para andar de pé é optimo, só parece estranho porque o resto.da mota está a destuar.

Ate podia ser um bocadinho mais baixo, mas agora ja esta.

jottadcarvalho

Moto : TT 600 E

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sab Jul 12, 2014 3:25 pm

Até escrevi VOLANTE em maiúsculas e tu não dizes nada?!?!

Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sab Jul 12, 2014 3:48 pm

Por escreveres em letra maiúsculas é que te mandei dar uma curva... Dei logo conta que querias "música".

Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Sab Jul 12, 2014 5:44 pm

Moutinho escreveu:

Afinal a lampada de origem é uma H4 de 55 e 60W!!! Pensei que tinha uma lampada de 35W, pode andar com o farol dq XT na boa  

Boas Moutinho;
Cuidado com essa história da lâmpada!!  
A TT-S tem uma lâmpada de 35W, a TT-E é que tem uma de 55W. Tanto que até a bateria é diferente uma da outra!!
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Jul 13, 2014 9:14 pm

Johnny_1056 escreveu:
Moutinho escreveu:

Boas Moutinho;
Cuidado com essa história da lâmpada!!  
A TT-S tem uma lâmpada de 35W, a TT-E é que tem uma de 55W. Tanto que até a bateria é diferente uma da outra!!
Por àquilo que me dizes, que tanta me parece fazer sentido, estou a considerar que existe uma forte possibilidade da mica e farol, devido a serem tão novos, existe uma forte possibilidade de terem instalado a mica de uma TTE, por o encaixe de lampada H4 é perfeito, nao existe alteração nenhuma no farol.

Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Jul 13, 2014 9:20 pm

A saga continua...

Os manómetros ja "brilham", os 4 piscas ja são mais pequenos, e os originais ja estao guardados, a matricula tambem ja é das pequenas.

E para os que andam aflitos com as questões originais, podem apreciar que a única ficha que nao era compatível nao foi cortada, fiz um chicote novo com pontas de fio que evitou cortar fichas tanto da mota como dos manómetros

E se vai ser vermelha ferrari, tem que ter os aros a condizer.   

image upload no limit

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 54Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 29 ... 54  Seguinte
 Tópicos similares
-
» yamaha mt 125
» Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» Conhecendo um pouco sobre a Yamaha no Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: