Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 28 ... 54  Seguinte
AutorMensagem
Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Jul 06, 2014 10:03 pm

ET600 escreveu:
Isso vai ficar porreiro   

És dos poucos que acredita.    Bom na verdade és tu um dos culpados desta mota estar cá em casa.   
E também és dos poucos que está verdadeiramente informado.     

Andam muitos a torcer o nariz a este novo projecto, esquecem-se é que a XT para ficar no estado que estava, demorou 2 anos e meio.   

Há que dar tempo ao tempo...

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Jul 06, 2014 10:10 pm

javleitao escreveu:
Estuda lá isso bem que eu depois quero experimentar a aerodinamica da TT600 RallyRaid   

A XT maior tem estado sem grande uso desde o Challenge. E ando a agarrar coragem para a meter no OLX em beneficio de outro projeto     

É láaaaaa...         
O que anda nessa cabeça.

Trata-se de um próximo passo mas dentro das trail ou maxi trail, ou estamos a falar de off-road    

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Jul 06, 2014 10:12 pm

Continuo a         

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Jul 06, 2014 10:20 pm

Moutinho escreveu:
javleitao escreveu:
Estuda lá isso bem que eu depois quero experimentar a aerodinamica da TT600 RallyRaid   

A XT maior tem estado sem grande uso desde o Challenge. E ando a agarrar coragem para a meter no OLX em beneficio de outro projeto     

É láaaaaa...         
O que anda nessa cabeça.

Trata-se de um próximo passo mas dentro das trail ou maxi trail, ou estamos a falar de off-road    

Seria de 2 rodas, mas sem motor. Ando a ponderar bem o assunto, mas não consigo experimentar sem compar Neutral 

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Jul 06, 2014 10:25 pm

javleitao escreveu:
Moutinho escreveu:
javleitao escreveu:

É láaaaaa...         
O que anda nessa cabeça.

Seria de 2 rodas, mas sem motor. Ando a ponderar bem o assunto, mas não consigo experimentar sem compar Neutral 

Ora bem esse assunto é uma questão de chateres o homem das tintas.  

webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Jul 06, 2014 11:01 pm

javleitao escreveu:
Moutinho escreveu:
javleitao escreveu:

É láaaaaa...         
O que anda nessa cabeça.

Epa esquece lá isso, és jovem e saudável, assim não ganhas nada, quando fores velho e todo FO##$$%DO de tanto km a fazer off road em motas e com barriga para queimar, dedica-te então a essas tretas sempre podes dizer que andas para abater a a barriga ...
http://www.duasantas.web.pt
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Jul 06, 2014 11:22 pm

Moutinho escreveu:

webmonstro escreveu:
Epa esquece lá isso, és jovem e saudável, assim não ganhas nada, quando fores velho e todo FO##$$%DO de tanto km a fazer off road em motas e com barriga para queimar, dedica-te então a essas tretas sempre podes dizer que andas para abater a a barriga ...

Não é nada disso! São 2 rodas mas com outro tipo de montagem

Spoiler:

Se a XTZ ficasse para as viagens a 2, atrevo-me a trocá-la por uma coisa destas.

Queria experimentar uma coisa destas um fim de semana mas não consigo. As empresas não alugam e os particulares só encontrei que alugem em parques de campismo  

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Dom Jul 06, 2014 11:30 pm

javleitao escreveu:
Moutinho escreveu:

webmonstro escreveu:

Não é nada disso! São 2 rodas mas com outro tipo de montagem

Spoiler:

Se a XTZ ficasse para as viagens a 2, atrevo-me a trocá-la por uma coisa destas.

Queria experimentar uma coisa destas um fim de semana mas não consigo. As empresas não alugam e os particulares só encontrei que alugem em parques de campismo  

Agora sim esta a falar !!!!

pelo menos tem mais espaço que o banco de tras do carro....
http://www.duasantas.web.pt
tintas72

Moto : Dr350Se

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Seg Jul 07, 2014 12:05 am

webmonstro escreveu:

krieg

Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Seg Jul 07, 2014 10:27 am

@Jav

Isso é do best. Mas melhor ainda é uma auto.   

Mundo CXTP
Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Seg Jul 07, 2014 3:08 pm

Vou abancar por aqui que isto está a tornar se interessante.......Vamos ter uma XTTR .........

Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Seg Jul 07, 2014 4:04 pm

Migpedro escreveu:

Vou abancar por aqui que isto está a tornar se interessante.......Vamos ter uma XTTR .........

XTTS se faz favor... 

Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Seg Jul 07, 2014 4:10 pm

Moutinho escreveu:
Migpedro escreveu:

XTTS se faz favor... 

Menina.........  ........põe lá R nisso.....ou então XTTZ porque tem carnagem  ....   

Independente do nome que lhe deres queremos ver muito bricolage      

Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Seg Jul 07, 2014 4:21 pm

Migpedro escreveu:
Moutinho escreveu:
Migpedro escreveu:

XTTS se faz favor... 

Menina.........  ........põe lá R nisso.....ou então XTTZ porque tem carnagem  ....   

Independente do nome que lhe deres queremos ver muito bricolage      

Então só para contrariar é uma futura XTT600K Vermelha Ferrari.

- XT da carnagem alta, faróis e piscas, e de uma dúzia de peças que vai herdar
- TT de Registo
- 600 de cilindrada
- K de Kick
- e Vermelha Ferrari porque o dono tem a pancada pela cor.   

Agora não se esqueçam da parte que a XT andou 2 anos e meio em bricolage, não queiram agora um projecto completo na TT em 15 dias.   

Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Seg Jul 07, 2014 8:12 pm

Boas;
Quero lá saber do nome que lhe dás!! Estraga a moto que eu encarrego-me de te dar cabo do lombo na próxima oportunidade!!  

Compra-me este gajo uma moto quase virgem para a começar logo a ph#der!!!  

Agora a sério: Pensa bem no que queres e só depois é que avanças. 

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 54Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 28 ... 54  Seguinte
 Tópicos similares
-
» yamaha mt 125
» Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» Conhecendo um pouco sobre a Yamaha no Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: