Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Qua Maio 28, 2014 6:29 pm

Perdoem-me meter-me à conversa e "avacalhar" mais um bocado o tópico da ferrari....

Apesar de haver pneus com desenho parecido não significa que na prática tenham o mesmo desempenho.
Por exemplo K60 e E07 (traseiros que é o que conheço) podem parecer iguais mas na realidade não é bem assim. O K60 tem os tacos ligeiramente mais baixos e maior espaçamento entre eles. Mas os E07 parece que duram mais. Para pisos moles prefiro o K60 enquanto tem ainda uns bons sulcos de borracha. O E07 a partir de um determinado desgaste fica com uma banda ao centro o que deverá também perder alguma eficiência fora de estrada.

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Qua Maio 28, 2014 7:34 pm

Acho que essa banda é só em algumas medidas, também há a versão reforçada que se destina a maxi trails. Mas o e07 não se encontra em 120 , por isso fui para o k60. A ver como se vai portar
http://www.duasantas.web.pt
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Qua Maio 28, 2014 8:38 pm

O meu E-07 em 120, parece que tem lá a tal banda ao centro que aparece ao fim de algum desgaste, um exemplo:

O tal reforçado que falas deve ser o K60 scout. O meu k60 em 120 não tem banda ao centro. Mas há 2 referencias em 120 (ambas não scout)

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Qua Maio 28, 2014 10:03 pm

javleitao escreveu:
O meu E-07 em 120, parece que tem lá a tal banda ao centro que aparece ao fim de algum desgaste, um exemplo:

O tal reforçado que falas deve ser o K60 scout. O meu k60 em 120 não tem banda ao centro. Mas há 2 referencias em 120 (ambas não scout)
Um dos motivos de ter desistido de esperar pelo e07, é a porra dessa banda ao centro, o pneu fica "careca" com bastante piso por gastar.

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
ET600

Moto : 2KF e cangalhos

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Qua Maio 28, 2014 10:39 pm

Só leio desculpas para ter a cuitada com um ar mais hard...   

ET600
miguelsantos

Moto : KTM 990 Adventure

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Qui Maio 29, 2014 8:50 am

webmonstro escreveu:

os mitas eE-09 são cópia do desenho dos TKC que são visualmente muito parecidos com o michelin t63

Achas mesmo que são parecidos???

Entre o E-09 e o T63, existe algumas semelhanças... agora TKC80? Não me parece... mas é apenas a minha opinião.

Depois existem dois fatores importantes a ter em conta... a mota e o condutor.
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Qui Maio 29, 2014 10:31 am

Boas

os TKC 80 talvez sejam parecidos com os E-10   não é??

mas não conheço E-10
quanto as TKC 80 tive um pneu desses na roda da frente, e era excelente
e pareceu-me ser bom na chuva...
Agora os E-09 podem dar mais 10cv ao motor na areia   
mas na estrada molhada têm vontade própria   

ABR   
http://vadiodaxt.blogspot.com/
miguelsantos

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Qui Maio 29, 2014 10:40 am

Edgar escreveu:
Boas

os TKC 80 talvez sejam parecidos com os E-10   não é??

mas não conheço E-10
quanto as TKC 80 tive um pneu desses na roda da frente, e era excelente
e pareceu-me ser bom na chuva...
Agora os E-09 podem dar mais 10cv ao motor na areia   
mas na estrada molhada têm vontade própria   

ABR   

Sim, de fato o E-10 é semelhante ao TKC80.

Se o E-09 agarra bem em terra isso não existe discussão... na LC8, com um novo, a mota projetava calhaus bem longe! E sim em molhado a que ter muita mas mesmo muita atenção ao acelarador... mas lá está, é um cardado logo, eu não exigo milagres.
Moutinho

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Qui Maio 29, 2014 1:05 pm

Ja cá canta...

Vamos lá ver se tantos os espelhos como o pneu são bons ao não.

image sharing sites

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
miguelsantos

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Qui Maio 29, 2014 2:37 pm

Esse é o E-09 dianteiro?
Moutinho

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Qui Maio 29, 2014 10:52 pm

miguelsantos escreveu:
Esse é o E-09 dianteiro?

Pois entao, foi da encomenda que fiz ontem

miguelsantos

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Sex Maio 30, 2014 8:32 am

Moutinho escreveu:
miguelsantos escreveu:
Esse é o E-09 dianteiro?

Pois entao, foi da encomenda que fiz ontem

Eu detestei esse pneu... na LC8 em terra a frente ganhava vida própria... sem grip porque tem os tacos muito pequenos...
Mas se calhar na XT até podes gostar...
Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Sab Maio 31, 2014 3:57 pm

Moutinho escreveu:
javleitao escreveu:

É simples quando isso acontece ao E-07 o chegar a "banda lisa" abre-se o rasto até ao fim e dura mais uns tantos KM.... eu fiz isso na minha e vou continuar a fazê-lo porque para a utilização que dou a Tenere este é o pneu indicado para ela, cardado é giro e gosto dele na XT, mas esta só serve mesmo pro que serve.... cabriar....

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Ter Jun 03, 2014 1:32 pm

Pronto ja está, agora falta fazer o test drive.

uploading images

Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Ter Jun 03, 2014 3:28 pm

Moutinho escreveu:
Pronto ja está, agora falta fazer o test drive.

uploading images

Boas;
Não consigo deixar de sentir admiração pelo percurso dum determinado transmontano e respectiva XT Supermotard Vermelha...
Quem te viu e quem te vê. 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari
» Vadiagem Oficial das Ferraris
» Vendo CB500X 2015 Vermelha sem ABS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: