Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

XT1200Z

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Filipe S.

Moto : XT1200Z; XTZ750; Husqvarna 610SM

MensagemAssunto: XT1200Z   Dom Mar 02, 2014 3:19 pm

Foto actualizada da minha central eléctrica :)

Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: XT1200Z   Dom Mar 02, 2014 3:22 pm

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
ACordeiro

Moto : Xt600e -2002

MensagemAssunto: Re: XT1200Z   Dom Mar 02, 2014 3:54 pm

Muito bonita. Gosto.

Andas muito de noite. Tanta luz.   

MensagemAssunto: Re: XT1200Z   Dom Mar 02, 2014 4:09 pm

ACordeiro escreveu:
Muito bonita. Gosto.

Andas muito de noite. Tanta luz.   

Foi exactamente a razão de ter adquirido os VisionX, ando mt de noite todo o ano, e em longas viagens dá bastante jeito. As luzes de origem da XT1200Z, na minha opinião não são grande espingarda, principalmente a curvar. Com esses faróis auxiliares, está td resolvido... e são apenas de 10w Relativamente aos faróis que estão nas crash bars: mudei-lhe a lampada por uns leds de 5w (anteriormente acho que tinham 55w) e apenas utilizo como luzes diurnas.
DN84

Moto : xt1200z SuperTénéré

MensagemAssunto: Re: XT1200Z   Dom Mar 02, 2014 4:19 pm

Bonita Máquina  
Nélio

Moto : XT1200Z & CRF250L

MensagemAssunto: Re: XT1200Z   Dom Mar 02, 2014 6:59 pm

- Canal YouTube
- Facebook
Yamaha XT1200Z & TT600R
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
J_Alexandre

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ

MensagemAssunto: Re: XT1200Z   Dom Mar 02, 2014 10:38 pm

Está muito bonita, tambem gosto muito de ter luz, esses farois que estão nos crash bars são de que marca?
Filipe S.

MensagemAssunto: Re: XT1200Z   Dom Mar 02, 2014 11:05 pm

J_Alexandre escreveu:
Está muito bonita, tambem gosto muito de ter luz, esses farois que estão nos crash bars são de que marca?

Não te quero estar a enganar, mas acho que são Kappa. Penso que são idênticos aos GIVI. Sinceramente não recomendo, são mt fracos e bem podem chover lâmpadas. Relativamente aos de cima (VisionX), esses sim recomendo vivamente, bastante superiores aos PIAA, e o melhor de tudo, só gastam 10w. Se estiveres a pensar adquirir alguma coisa, a melhor opção preço/qualidade é esta. Se algum dia vieres para estes lados, não hesites em comunicar para fazeres o teste.
J_Alexandre

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ

MensagemAssunto: Re: XT1200Z   Dom Mar 02, 2014 11:18 pm

Filipe S. escreveu:
J_Alexandre escreveu:

Não te quero estar a enganar, mas acho que são Kappa. Penso que são idênticos aos GIVI. Sinceramente não recomendo, são mt fracos e bem podem chover lâmpadas. Relativamente aos de cima (VisionX), esses sim recomendo vivamente, bastante superiores aos PIAA, e o melhor de tudo, só gastam 10w. Se estiveres a pensar adquirir alguma coisa, a melhor opção preço/qualidade é esta. Se algum dia vieres para estes lados, não hesites em comunicar para fazeres o teste.

Obrigado, eu tenho apenas uns diurnos em led. . . mas claro apenas são uma presença porque não dão nenhum estoiro de luz
Filipe S.

MensagemAssunto: Re: XT1200Z   Dom Mar 02, 2014 11:27 pm

J_Alexandre escreveu:
Filipe S. escreveu:
J_Alexandre escreveu:

Obrigado, eu tenho apenas uns diurnos em led. . . mas claro apenas são uma presença porque não dão nenhum estoiro de luz

Esses das crash bars, actualmente só funcionam como day lights, mudei as lâmpadas de 55w para leds.

XT1200Z
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Super Ténére XT1200Z
» XT1200Z - Modelo 2014
» Protecção de escape XT1200Z
» Road Book eléctrico
» Teste MotoXplorers : XT 1200 Z Super Ténéré

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-