Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação Octávio XT 500 1977 + fotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
octaviovespa
Curioso <br

Moto : XT 500 1977

MensagemAssunto: Apresentação Octávio XT 500 1977 + fotos   Seg Fev 17, 2014 8:49 pm

Boas
Sou um grande entusiasta das duas rodas em especial dos modelos clássicos e a minha coleção toca todos as variantes, desde as motorizadas às scooters, passando pelas estradistas até as motas de Enduro e mais umas dificeis de qualificar  

Bom , mas estou aqui para apresentar a minha XT 500 de 1977,de momento só tenho está foto mas assim que o tempo deixar volto para adicionar mais umas fotos que lhe façam justiça.

Não é a toa que está é considerada uma moto lendária e de invejável palmarés. Acho que merece um clube/ Fórum assim. Obrigado.

Octávio Sousa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por octaviovespa em Qui Fev 20, 2014 1:26 pm, editado 5 vez(es)
ACordeiro

Moto : Xt600e -2002

MensagemAssunto: Re: Apresentação Octávio XT 500 1977 + fotos   Seg Fev 17, 2014 8:59 pm

Bem-vindo!!!

Espetáculo.

E tanta roda no fundo.

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresentação Octávio XT 500 1977 + fotos   Seg Fev 17, 2014 9:04 pm

Bem vindo   

Uma XT500    

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
RuiF

Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Apresentação Octávio XT 500 1977 + fotos   Seg Fev 17, 2014 9:12 pm

Bem vindo  ao clube

Espetáculo   

paulo

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

MensagemAssunto: Re: Apresentação Octávio XT 500 1977 + fotos   Seg Fev 17, 2014 9:14 pm

linda........         bem vindo Octavio

temos de a ver ao vivo merece a pena fazer um encontro para ver a rainha    

jsantosvco

Moto : super tenere 750 xtz

MensagemAssunto: Re: Apresentação Octávio XT 500 1977 + fotos   Seg Fev 17, 2014 9:21 pm

Boas,

bem vindo       

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Joel Santos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: Apresentação Octávio XT 500 1977 + fotos   Seg Fev 17, 2014 9:43 pm

Espectacular.....Bem vindo a este cantinho...

Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: Apresentação Octávio XT 500 1977 + fotos   Seg Fev 17, 2014 9:59 pm

Bem-vindo!

Bom, tu tens das motas mais desejadas aqui no fórum... Parabens

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentação Octávio XT 500 1977 + fotos   Seg Fev 17, 2014 10:15 pm

Bem-vindo   

500   

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Ricardo Nogueira

Moto : XT 600 Dark

MensagemAssunto: Re: Apresentação Octávio XT 500 1977 + fotos   Seg Fev 17, 2014 10:38 pm

bem vindo ao nosso mundo

ganda maquinao

deve tar ai uma garagem cuidado.....

Moto : Xt 600 E 2002

MensagemAssunto: Re: Apresentação Octávio XT 500 1977 + fotos   Seg Fev 17, 2014 11:38 pm

Bem vindo ao clube.

Parece estar nova   

A mota é mesmo bonita   

M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Apresentação Octávio XT 500 1977 + fotos   Ter Fev 18, 2014 9:59 am

Olá Octávio, bem vindo ao Clube XT Portugal !

Bela máquina essa 500 !!!

destroyer_diaz

Moto : YAMAHA XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Apresentação Octávio XT 500 1977 + fotos   Qui Fev 20, 2014 6:50 pm

Bem vindo!!!  O que me impressiona, à vista de uma xt 500, não é que ele tenha sido nosso passado: É o pressentimento que faz parte do o nosso futuro...
Tenho uma mota rara sachs hercules r200 de 1954,tou a restaura-la  
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Apresentação Octávio XT 500 1977 + fotos   Qui Fev 20, 2014 7:14 pm

Boas;
Haja alguém que apareça com tão prestigiada máquina!!!

Também sou um apaixonado por clássicas, e a XT 500 é uma daquelas que me está atravessada. Sei que um dia hei-de ter uma, só não sei quando. Resta-me ser paciente, como já fui noutras ocasiões.

Bem-vindo.  
octaviovespa
Curioso <br

Moto : XT 500 1977

MensagemAssunto: Re: Apresentação Octávio XT 500 1977 + fotos   Qui Fev 20, 2014 11:13 pm

destroyer_diaz escreveu:
Bem vindo!!!  O que me impressiona, à vista de uma xt 500, não é que ele tenha sido nosso passado: É o pressentimento que faz parte do o nosso futuro...
Tenho uma mota rara sachs hercules r200 de 1954,tou a restaura-la  

Boas, também tenho uma Scooter Hercules R200 de 1956, também esta nessa fase...já tive mais duas. E tenho uma TWN CONTESSA que usa o mesmo chassis e chaparia mas em vez do motor Sachs tem um TWN (Triumph Werke Nurenberg) de dois pistons no mesmo cilindro!!!! uma das que tive foi para Aveiro, que entretanto sei que foi vendida será a sua!!!!

Apresentação Octávio XT 500 1977 + fotos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação Octávio XT 500 1977 + fotos
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Apresentação NICO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-