Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Leo Vince an xt660z de 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mike475

Moto : tenere 660

MensagemAssunto: Leo Vince an xt660z de 2008   Dom Jan 26, 2014 5:31 am

Boas pessoal,

Na semana passada comprei um leovince para a minha Tenere e já as montei na minha mota. Barulho brutal. Depois de montado e de ter ido dar uma volta lembrei me de tirar os silenciadores e fiquei mesmo apaixonado pelo barulho e pelos rates que manda. Parecem tiros e os carros, mesmo sem precisar, se desviam.   

So que eu tenho duas questões e espero que me possam ajudar:

1- como troquei os escapes é importante levar à oficina para afinar?

2- será que eu posso andar sem os silenciadores sem a polícia me chatear? É que aquilo está mesmo a mandar com cada rater em baixas que de vez em quando me dói os ouvidos. Há alguma lei em relação a isso? Não me queria muito ser mandado parar pela polícia pq faço muito barulho ahaha.

Espero que me consigam ajudar.

Abraços    

Moto : Yamaha XT660Z tenere

MensagemAssunto: Re: Leo Vince an xt660z de 2008   Dom Jan 26, 2014 11:12 am

Boas. Não te sei responder a nenhuma das questões. Mas.... Também tenho uns leo na minha, já vinha com eles e uso sempre os silenciadores porque sem eles é barulho a mais. Quanto ás afinações acho que com silenciadores não é preciso nada de especial.

clubextportugal
Bruno Mourato

Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

MensagemAssunto: Re: Leo Vince an xt660z de 2008   Dom Jan 26, 2014 7:50 pm

Também coloquei uns na minha e só dei uma volta sem os silenciadores...Aquilo é barulho a mais!
Também tapei a entrada de ar para o sistema AIS e assim eliminei (quase) os tiros que ela mandava e que também achava que era demasiados para andar no meio da cidade...
Afinações não fiz nenhuma pois já tinha tirado o snorkel o que permite entrar mais algum ar.

O meu canal no YouTube!!!
partner

Moto : Aquela máquina XT 600 1999

MensagemAssunto: Re: Leo Vince an xt660z de 2008   Dom Jan 26, 2014 8:14 pm

Citação :
2- será que eu posso andar sem os silenciadores sem a polícia me chatear? É que aquilo está mesmo a mandar com cada rater em baixas que de vez em quando me dói os ouvidos. Há alguma lei em relação a isso? Não me queria muito ser mandado parar pela polícia pq faço muito barulho ahaha.

Espero que me consigam ajudar.  

boas, poder andar sem silenciadores podes!mas de certeza que estas a cometer uma infracção há limite de ruído que se pode atingir ,penso que está no livrete ou documento do veiculo ,Há uma lei sobre isso sim,apenas te posso responder a isso pois tirei a carta á pouco tempo,mas em algumas zonas do pais a policia não liga ao ruído é o que me parece por tudo o que tenho lido sobre o assunto. 
mike475

Moto : tenere 660

MensagemAssunto: Re: Leo Vince an xt660z de 2008   Seg Jan 27, 2014 10:14 pm

desde já quero agradecer pelas opinioes. amanha irei à motomil (almada) afinar poruqe tenho de ir la por um pneu e assim faço ja tudo.pus os silenciadores porque nao quero arranjar problemas com as sirenes, aquilo esta mesmo agressivo    

Moto : xt

MensagemAssunto: Re: Leo Vince an xt660z de 2008   Seg Jan 27, 2014 11:57 pm

Boa noite,

Se nao me levam a mal aproveito o tópico para colocar uma questão: Qual o incoveniente em retirar o snorkel e qual a função do mesmo? (no meu caso é uma xt660x mas penso que seja igual)

Cps
partner

Moto : Aquela máquina XT 600 1999

MensagemAssunto: Re: Leo Vince an xt660z de 2008   Qua Jan 29, 2014 5:30 pm

sabino escreveu:
Boa noite,

Se nao me levam a mal aproveito o tópico para colocar uma questão: Qual o incoveniente em retirar o snorkel e qual a função do mesmo? (no meu caso é uma xt660x mas penso que seja igual)

Cps
boas,o unico problema penso que seja o barulho excesso,mas já li algo sobre isso aqui no forum e dizia que era preciso afinar a máquina,o motor deve libertar os gases da combustão mais facilmente fica mais solto,não sou a pessoa indicada para poder explicar isso,por mim gosto manter tudo origem  
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Leo Vince an xt660z de 2008   

Leo Vince an xt660z de 2008
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 2 Rectificadores queimados em 500km xt660z ten. 2008
» Tutorial - Troca óleo XT660Z TÉNÉRÉ 2008
» Lista dos 10 carros que se destacaram no Brasil em 2008 - GazetaOnline
» Ranking Fenabrave-Dezembro 2008 - KA em 5º lugar a frente do Celta
» Dúvida XT660Z TÉNÉRÉ ABS