Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Barulho estranho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Roger600

Moto : xt600

MensagemAssunto: Barulho estranho    Sex Jan 24, 2014 11:10 pm

Pessoal, comprei a minha xt 600 E a 2 meses e sempre que a mota chega aos 3000 rpms começa a vir um som tipo vibração da zona do manómetro, antes ate evitava ir acima mas agora ignoro o som por completo.A mota tem garantia de 1 ano será que devia ir ver o que é, ou é uma coisa normal e estou a ser picuinhas ?
Gonçalo

Moto : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Barulho estranho    Sab Jan 25, 2014 12:17 am

Tudo que achares estranho deves sempre ver o que é... às vezes de coisas de nada geram um problema grande

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Barulho estranho    Sab Jan 25, 2014 6:04 pm

Boas

Verifica o plástico da aba do deposito do lado direito
por vezes o interior parte-se pela fixação e faz brezzzzzzz tremendo

http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Barulho estranho    Sab Jan 25, 2014 6:26 pm

Quando tive a Tenere também me acontecia de vez em quando isso e bastava dar um jeito ao manómetro e deixava de fazer, depois vim á perceber-me que era por causa da bicha estar numa posição errada que forçava todo o conjunto... experimenta na próxima vez que te fizer o tal barulho puxar ou afastar um pouco o manómetro a ver se o anula.   

Biker

Moto : Suzuki DL 650 V-Strom

MensagemAssunto: Barulho estranho   Seg Jan 27, 2014 9:33 pm

Oi pessoal,

Essa mrd dos barulhos estranhos parece que surgem todos ao mm tempo... Ando agora tambem com uma tremideira qq que vem exactamente dessa zona. Ja ajustei tudo qnt era parafuso visivel, abano os plasticos, tento perceber se algo se encontra solto ou mal apertado e nada... realmente o manometro tem uma ligeira folga, mas foi-me dito pelo mecanico que deve ter sempre uma ligeira folga em virtude da vibração da Té.
Este barulho tb so se manifesta ali nas 2500/3000 rpm, e normalmente qnd deixamos de acelerar ou deixamos a mota "rolar" com a mudança engrenada, normalmente acontece-me em 2ª e/ou 3ª.
O mais certo e fazer uma visita ao "sr doutor", pq de mexilhao, nao tenho muito e jeito tenho menos!!!

Enfim...
Abraços e boas curvas!

Kymco Downtown 125
Yamaha Tenere XT660Z
Suzuki DL650 V-Strom
Roger600

Moto : xt600

MensagemAssunto: Re: Barulho estranho    Sex Jan 31, 2014 10:57 pm

Pois exactamente isso que me acontece, vem dos manometros(têm alguma folga) ja tente mexer enquanto andava mas continua, ja verifiquei os plasticos e estao intactos por isso nao sei

Nao me aptece nada ir ao mecanico

Barulho estranho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Barulho estranho - rodas?
» Barulho estranho na GSX 1000 / 2009
» barulho estranho no motor
» Daelim Roadwind - Barulho estranho
» barulho estranho no motor!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum