Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Comprei uma Super Ténere

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
pabds

Moto : yamaha xtz 750 super tenere

MensagemAssunto: Comprei uma Super Ténere   Sab Dez 14, 2013 2:59 pm

Cometi uma loucura e comprei uma Super Ténere.
Sou do Seixal e recentemente adquiri uma Super Té. Sempre gostei da moto e há muito que tencionava comprar uma mas fui sempre adiando.
Acho que foi um bocado loucura porque não tenho qualquer experiência com grandes motos, o mais que tive foi uma Dt há muitos anos atrás, hoje tenho 40 anos.

Chegou-me ontem a casa por transportadora porque não tive coragem de a ir buscar (veio de Loulé), já dei uma voltinha e é realmente muito imponente. Gostava também de pedir a vossa ajuda porque queria fazer uma boa revisão mas não sei onde ir. Tenho ouvido falar bem da Jalmoto, da Motomonte e também da Jbmotos em Sesimbra mas estou indeciso.

Quero igualmente colocar 2 pneus novos e estou muito inclinado para uns heidenau k60 scout.

Finalizo dizendo que tenho acompanhado o forúm mas nunca fiz registo, depois desta aquisição sinto que o devo fazer visto que me sinto parte desta família Xt.

Abraço e aceito dicas e conselhos.
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Comprei uma Super Ténere   Sab Dez 14, 2013 3:05 pm

Bem vindo ...

E fotos da Super    

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
ACordeiro

Moto : Xt600e -2002

MensagemAssunto: Re: Comprei uma Super Ténere   Sab Dez 14, 2013 3:18 pm

Bem-vindo!!

Moto : XT 600 Edventure