Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Calças de Inverno

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jordao

MensagemAssunto: Re: Calças de Inverno   Dom Nov 17, 2013 9:03 pm

MauricioQuaresma escreveu:
Uso umas AlpineStar , drystar, modelo aventura/Dual Sport .
São optimas para verão e inverno pois possuem um forro interno , que é removível , sendo que de verão são frescas, e de inverno são um FORNO , com o forro .
Absolutamente impermeável, mesmo em grandes viagens , com chuva torrencial .

Caso seja necessário ,  tenho também um desses impermeáveis (de 2 peças , e de uma peça inteira) e resultam bem , embora não sejam capazes de oferecer nada mais do que proteção contra chuva .

Quando andas a procura de comprar material , tens de ver se vais usar em cidade/ pequenas viagens , dual sport , ou utilização em grandes viagens .
Se procuras por multi estação , ou apenas para uma estação .

Mauricio estamos a falar de calças para que preços?

Moto : Princesinha do agreste

MensagemAssunto: Re: Calças de Inverno   Ter Nov 19, 2013 6:49 pm

Olha eu como sou rico pelo menos é o que me diz o meu filho (quando lhe dou a mesada "que Rico Pai eu tenho nunca falha") tenho três um tipo macaco da bering custou os olhos da cara há muitos anos vesti o três ou quatro vezes e só para viagens muito grandes pois é muito incomodo para o dia há dia tenho um do lidl também macaco foi barato mas como disse o Edgar barato mete agua ou seja chove quase tanto lá dentro como lá fora posso ter tido azar mas o meu é assim e recentemente comprei um numa grande promoção da uvex calça/casaco que é do melhor e é como tem dito tanto serve para a chuva como para o frio é bastante mais pratico , visto tanto as calças como o casaco por cima da roupa e para guardar enrolo tudo e cabe e sobra espaço num saco para o capacete.
Não me perguntes aonde o comprei porque foi duma liquidação na cruz vermelha e só por curiosidade custou 10€ porque novo e na loja nem faço ideia mas não deve ser tão barato mas acredito que o preço valerá a pena.

Foi a minha opinião.
Ade haver milhares de sitos aonde vendem mas no caparica peles e para ti não deve ser muito fora de mão aproveitas e vens passear a costa até porque está aberto aos fins de semana o dia quase todo feriados inclusive mas consulta o site deles , tenho visto lá coisas interessantes e a bom preço (vendem material igual aos outro mas sem marca)

Moto : XT600E XER

MensagemAssunto: Re: Calças de Inverno   Ter Nov 19, 2013 10:08 pm

RuiF escreveu:
Boas,

Eu uso estas

http://www.caparicapeles.pt/p/calas-sky-homem/937

Foram € 60, já apanharam molhas, neve e saí sempre seco

+1

Além de terem um forro térmico que dá para retirar caso se queira vestir umas calças jeans por dentro ou se não estiver muito frio.

Jordao

MensagemAssunto: Re: Calças de Inverno   Qua Nov 20, 2013 12:00 am

RuiF escreveu:
Boas,

Eu uso estas

samurai19 escreveu:

+1
Além de terem um forro térmico que dá para retirar caso se queira vestir umas calças jeans por dentro ou se não estiver muito frio.
Ora bem, então recomendam estas calças?  
Aguentam-se bem à chuva e frio?
É à confiança?  

Estou a precisar de comprar umas e estas até têm um preço simpático!

Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Calças de Inverno   Qua Nov 20, 2013 9:13 am

Jordao escreveu:
RuiF escreveu:
Boas,

Eu uso estas

samurai19 escreveu:

+1
É à confiança?  

Eu recomendo!

Como disse, já apanharam chuva, neve, muito frio e mantive-me sempre muito quente e seco.

E o preço é mesmo muito bom. Só tem um senão, o "cinto" das calças não é lá muito bom, isto é, de vez enquando tenho de as puxar para cima, mas resolve-se facilmente com um cinto externo.

samurai19

Moto : XT600E XER

MensagemAssunto: Re: Calças de Inverno   Qua Nov 20, 2013 11:34 am

RuiF escreveu:
Jordao escreveu:
RuiF escreveu:
Boas,

Eu uso estas

samurai19 escreveu:

+1
É à confiança?  

Eu recomendo!

Como disse, já apanharam chuva, neve, muito frio e mantive-me sempre muito quente e seco.

E o preço é mesmo muito bom. Só tem um senão, o "cinto" das calças não é lá muito bom, isto é, de vez enquando tenho de as puxar para cima, mas resolve-se facilmente com um cinto externo.

Isso é falta de barriga :)  

Agora a sério, é provável, eu não tenho esse problema, pq o meu blusão tb é da Caparica Peles e prende às calças com 1 fecho nas costas do lado de dentro

Eu o ano passado andei sempre à chuva com elas e foi na boa, nunca me molhei, para mim, o único problema é que não consigo andar com elas o dia inteiro, por serem mto quentes qdo se está parado. O que eu faço é ter umas calças suplentes no trabalho e mudo. Ou então tirar o forro térmico e usar por cima de umas calças de ganga, ... Mas penso que sejam todas assim, independentemente do preço...

BTW: Já o blusão deixa entrar um pouco de àgua pelo fecho :( O que é uma pena, uma vez que é super-confortável e quente... O modelo é este:
http://www.caparicapeles.pt/p/bluso-terrain/2578#.UoyfC5FYyRc

Ricardo Maia

Moto : Xt 660X 2006

MensagemAssunto: Re: Calças de Inverno   Sex Nov 22, 2013 6:02 pm

Boas, hoje já consegui "testar" as calças que me ofereceram... para já passaram no teste...  

Mas de manha quando vim não apanhei muita chuva... vamos ver agora com o regresso..

Bom fds a todos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Calças de Inverno   

Calças de Inverno
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: