Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Marrocos em Novembro

Ir em baixo 
AutorMensagem
tiagomp91

Moto : XT660X 2006

MensagemAssunto: Marrocos em Novembro   Qua Out 09, 2013 2:30 pm

Boas pessoal, já deixei um tópico idêntico a este num fórum vizinho. A questão é se há alguém que se queira juntar a mim numa ida a Marrocos para dia 20 de Novembro? Sei que é uma altura em que poderá estar frio mas e a altura que tenho férias, quero ir mas gostava de ir com mais pessoal pelas mais variadas razões.
balasteiro

Moto : HONDA NC 700 XA

MensagemAssunto: Re: Marrocos em Novembro   Dom Abr 13, 2014 5:00 pm

Vou estar atento a este tópico   

Mas a minha experiencia em terras dos nossos amigos MArroquinos é    

Em termos de caminhos qual era a ideia    muito off ou a NC pode ir    

Vai dando noticias   

Não interessa a cilindrada da mota o que importa é o espírito
tiagomp91

MensagemAssunto: Re: Marrocos em Novembro   Seg Abr 14, 2014 1:44 pm

Este tópico é do ano passado, infelizmente não se realizou pois não arranjei companhia. Mas se este ano a malta se organizasse para ir depois do verão eu era capaz de alinhar.
A minha experiência por lá também é quase nula, como não fui de mota em novembro acabei por ir de avião em Dezembro a Marraquexe... 25º o dia todo   
tiagomp91

MensagemAssunto: Re: Marrocos em Novembro   Seg Abr 14, 2014 1:48 pm

balasteiro escreveu:
Vou estar atento a este tópico   

Mas a minha experiencia em terras dos nossos amigos MArroquinos é    

Em termos de caminhos qual era a ideia    muito off ou a NC pode ir    

Vai dando noticias   
Como podes ver tenho uma XTX, muito off não seria, e o offroad que fosse serie algo ligeiro e nada de hardcore, logo podias alinhar...
Vamos ver se o pessoal se organiza, eu ainda não tirei a ideia da cabeça, fins de Setembro ou princípios de Outubro parece-me ser uma boa altura.
Joel82

Moto : Yamaha XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Marrocos em Novembro   Seg Abr 14, 2014 2:51 pm

tiagomp91 escreveu:
Boas pessoal, já deixei um tópico idêntico a este num fórum vizinho. A questão é se há alguém que se queira juntar a mim numa ida a Marrocos para dia 20 de Novembro? Sei que é uma altura em que poderá estar frio mas e a altura que tenho férias, quero ir mas gostava de ir com mais pessoal pelas mais variadas razões.

Boas tiagomp91. No tópico das Foto-Reportagens, na 2ª página está uma foto-reportagem intitulada Marrocos Páscoa 2013 onde está uma volta por Marrocos por estrada que acho que é a ideia e apesar de ter sido de carro acho que dá para tirares umas ideias de locais e de como é aquilo. Se quiseres mais informação por certo o amigo Luis Rosado que pôs o tópico te pode ajudar. Espero ter ajudado   

MensagemAssunto: Re: Marrocos em Novembro   Seg Abr 14, 2014 5:05 pm

Joel82 escreveu:
tiagomp91 escreveu:

Boas tiagomp91. No tópico das Foto-Reportagens, na 2ª página está uma foto-reportagem intitulada Marrocos Páscoa 2013 onde está uma volta por Marrocos  por estrada que acho que é a ideia e apesar de ter sido de carro acho que dá para tirares umas ideias de locais e de como é aquilo. Se quiseres mais informação por certo o amigo Luis Rosado que pôs o tópico te pode ajudar. Espero ter ajudado   
Deve ser a reportagem com o pajero longo... Se é essa lembro me de ter visto na altura.
Mas a minha XT pode pisar terra a vontade, tem de ir onde eu quiser ir, eheh
balasteiro

Moto : HONDA NC 700 XA

MensagemAssunto: Re: Marrocos em Novembro   Seg Abr 14, 2014 5:40 pm

tiagomp91 escreveu:
Este tópico é do ano passado, infelizmente não se realizou pois não arranjei companhia. Mas se este ano a malta se organizasse para ir depois do verão eu era capaz de alinhar.
A minha experiência por lá também é quase nula, como não fui de mota em novembro acabei por ir de avião em Dezembro a Marraquexe... 25º o dia todo   

Eu também sou capaz de alinhar   

Vamos esperar por novos desenvolvimentos da coisa   

Não interessa a cilindrada da mota o que importa é o espírito
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Marrocos em Novembro   

Marrocos em Novembro
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: