Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação JPedroMR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jpedromr

Moto : XT660X

MensagemAssunto: Apresentação JPedroMR   Ter Out 08, 2013 7:25 pm

Boas,

Sou o Pedro de Lisboa, 22 anos, estudante de engenharia electrotécnica no ISEL e apaixonado por motas desde puto!

Comecei a andar de mota com 2 ou 3 anos que foi a idade em que já me conseguia agarrar ao guiador. Sentado no depósito e com o meu pai aos comandos da bela da motorizada lá ia dar umas voltas. 11 ou 12 anos depois, quando tinha os meus 14 acabados de fazer, passei a andar eu aos comandos da máquina. Nunca fui daqueles que aprendeu em aceleras, eu passei logo para a Casal de 5. Só uma curiosidade, ainda hoje tenho essa motorizada toda de origem e bem guardada. Tem muita história e é para preservar!  

Quando chegou a altura tirei a carta e pouco mais de 1 ano depois comprei a minha primeira mota a sério. Apesar de estar limitado aos 25 kw, comprei uma Yamaha XJ-600 S. Nunca foi mota que me atraísse muito e nunca a achei especialmente bonita. No entanto era uma grande máquina e foi a minha escola, porque não tinha nada a ver com a 50cc. Mantive-a 2 anos, quase 3 , até que no inicio deste verão decidi vende-la, com o objectivo de comprar outra mota no fim do verão. Comecei a pensar comprar uma Honda Varadero, mas depois de analisar bem as coisas cheguei à conclusão que para além da despesa que ia ter com ela, não ia servir para sair da estrada, que é aquilo que eu realmente gosto. Depois de dar mais umas voltas decidi ir experimentar uma Ténéré das novas. Já me tinha fartado de conduzir as xt600e, xt660r, xt660x, pelo que já conhecia bem aquele motor. Gostei da mota, mas achei-a estupidamente alta. No entanto não era isso que me ia fazer mudar de ideias em relação a avançar com a compra.

Comecei a procurar anúncios e escusado será dizer que em Portugal tudo o que seja usado parece que vale ouro, a pontos de o pessoal já andar a vender lixo a ver se apura uns trocos. Como cá era tudo carissimo virei-me para outros países da europa, mas apesar de mais baratas ia ficar liso...

Precisava mesmo de mota, porque uso praticamente todos os dias. Em conversa com os meus pais e num rasgo de maluqueira fui buscar ontem uma Xt660x, mota que apesar de não ter sequer ideias de comprar, sempre achei muito bonita e sempre me atraiu muito. Só não comprei uma destas quando comprei a XJ, porque na altura sofria do mesmo problema, falta de caroço! Conclusão, poupei os trocos, comprei uma boa mota e quando realmente for comprar a trail que tanto desejo há-de ser de uma BMW f800gs para cima. Enquanto não tiver dinheiro para uma deste género, vou manter a xtx.

Ainda hoje vou abrir o tópico da minha mota, até porque tenho algumas dúvidas em relação a uns assuntos e aproveito para a apresentar ao pessoal.

Cumprimentos
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresentação JPedroMR   Ter Out 08, 2013 7:34 pm

Bem vindo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentação JPedroMR   Ter Out 08, 2013 8:06 pm

Bem-vindo   

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Apresentação JPedroMR   Ter Out 08, 2013 8:32 pm

Bem vindo Pedro  

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Apresentação JPedroMR   Ter Out 08, 2013 9:38 pm

jpedromr escreveu:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Olá Pedro.

Bela compra, uma X igual à minha (bem, a minha está a ficar diferente ! hehehe)

A tua X dá para o mato, desde que não penses que ela é uma cabra !!!

Abraço e bem vindo ao CXTP !!!

Ricardo Cardim

Moto : Xt 600 E 2002

MensagemAssunto: Re: Apresentação JPedroMR   Ter Out 08, 2013 9:39 pm

Bem vindo ao clube

Abraço

Ricardo Nogueira

Moto : XT 600 Dark

MensagemAssunto: Re: Apresentação JPedroMR   Qua Out 09, 2013 12:13 am

se bem vindo a este cada vez mais magnifico forum

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: Apresentação JPedroMR   Qua Out 09, 2013 11:13 am

Bem vindo a este cantinho

RuiF

Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Apresentação JPedroMR   Qua Out 09, 2013 12:10 pm

Bem vindo ao CXTP

Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação JPedroMR   Dom Nov 03, 2013 10:50 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ACordeiro

Moto : Xt600e -2002

MensagemAssunto: Re: Apresentação JPedroMR   Dom Nov 03, 2013 11:54 pm

Bem-vindo!!

Parabéns pela apresentação.

MensagemAssunto: Re: Apresentação JPedroMR   

Apresentação JPedroMR
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma