Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Preço do Seguro obrigatório

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
lpc007

MensagemAssunto: Re: Preço do Seguro obrigatório   Qui Set 10, 2015 6:29 pm

viva,
para que email enviaste?

LPC
Dude

Moto : XT 600

MensagemAssunto: Re: Preço do Seguro obrigatório   Qui Set 10, 2015 7:54 pm

lpc007 escreveu:
viva,
para que email enviaste?

LPC

To: jose.vitorino@vitorinos.pt

atençao para ter este belo preço tem que se ter carta ha pelo menos 2 anos..
Mike MPC

Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: Preço do Seguro obrigatório   Qui Set 10, 2015 9:08 pm

Eu já tive seguros na tranquilidade e achei caro.Qualquer seguro de mota era sempre acima de 50€,e da moto4 100€.
Entre os seguros que possuo tenho um de responsabilidade civil com cobertura de 1.200.000 €,onde a diferença para a caixa agrícola,que até sou sócio a diferença é exactamente metade do valor.Julgo que tenham tido tudo isso em consideração.
Também fiquei admirado com o preço, mas se alguém duvidar faço um scan.Não quero que pensem que estou a engana-los.Eu próprio pensei que o senhor se tinha enganado e feito seguro para 6 meses,mas é mesmo um ano inteiro.
mikext

MensagemAssunto: Re: Preço do Seguro obrigatório   Sex Set 11, 2015 2:12 am

Eu por acaso gostava de ler as clausulas desse contrato, não é que duvide dos valores, mas para ver realmente as condições do mesmo. A realidade é que é barato. O meu pai por acaso tem um seguro ai nos Vitorinos para um UMM com mais de 25 anos, portanto é classico, mas teve de comprovar (atravez de carta verde) que tem outro seguro em seu nome, e uma das clausulas claro esta, é ter uso exporadico, como o camarada Paulo Neto referiu. Agora gostava de saber realmente as condições para motas.

Netes casos como em muitas seguradoras actualmente, uma pessoa tem de saber o que vai dizer, ou arrisca-se a ficar "apiado".

Cumps a todos.

Dude

MensagemAssunto: Re: Preço do Seguro obrigatório   Sex Set 11, 2015 2:13 pm

mikext escreveu:
Eu por acaso gostava de ler as clausulas desse contrato, não é que duvide dos valores, mas para ver realmente as condições do mesmo. A realidade é que é barato. O meu pai por acaso tem um seguro ai nos Vitorinos para um UMM com mais de 25 anos, portanto é classico, mas teve de comprovar (atravez de carta verde) que tem outro seguro em seu nome, e uma das clausulas claro esta, é ter uso exporadico, como o camarada Paulo Neto referiu. Agora gostava de saber realmente as condições para motas.

Netes casos como em muitas seguradoras actualmente, uma pessoa tem de saber o que vai dizer, ou arrisca-se a ficar "apiado".

Cumps a todos.

caso tenhas algum acidente.. dizes que foste dar uma volta com a mota que tava parada ha muito.. simples
ou o carro avariou e precisaste de usar a mota pa ir comprar fraldas para o puto
Jacc

Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

MensagemAssunto: Re: Preço do Seguro obrigatório   Sab Set 12, 2015 10:20 am

Tenho que ver isto do seguro...
Tenho 25 anos
Carta de moto a menos de 4
e pago 100/105 pelo seguro da tenere com assistencia em viagem no Lima...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Preço do Seguro obrigatório   

Preço do Seguro obrigatório
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: