Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ejamorim - apresentação Xt?660?x

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ejamorim

Moto : XT660 x

MensagemAssunto: Ejamorim - apresentação Xt?660?x   Sab Ago 03, 2013 3:13 am

Boa noite

Chamo.me Eduardo Amorim tenho 24 anos, sou do Porto e estou na iminência de fechar negocio por uma Xt660 x de 2006

Pretendo.me juntar a esta comunidade, sou amante de duas rodas e venho seguramente para aprender, mas também claro para ajudar no que possível.

Aproveito desde já para pedir que falem deste modelo, sendo o uso diário e citadino.

Pros e contras e algo importante comportamento e conforto de pendura pois a mulher anda desconfiada, uma vez que andou numa lc4 de um casal amigo e trocei o nariz.

A Mota em questão é http://ramalde.olx.pt/yamaha-xt660-x-2006-iid-437365023

Muito obrigado
Atentamente Eduardo Amorim
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Ejamorim - apresentação Xt?660?x   Sab Ago 03, 2013 7:44 am

Bem Vindo  

A questão do conforto para o pendura deve ser analisada de várias maneiras. Uma das mais importantes é as distâncias habituais que se percorrem a dois. Para viagens muito longas a XTX talvez não seja a melhor opção mas para percursos pequenos será aceitável. Depende também do próprio pendura. Tenta pedir a alguém com mota idêntica para fazeres um pequeno teste.

Moto : Xt 600 E 2002

MensagemAssunto: Re: Ejamorim - apresentação Xt?660?x   Sab Ago 03, 2013 11:19 am

Bem vindo ao clube.

Aparentemente a mota parece estar impecável, embora o preço...
Acho que da para baixar um pouco.  

Boa sorte com o negócio.

Grande abraço.

AvisRarum

Moto : FJR1300A & XTZ 600

MensagemAssunto: Re: Ejamorim - apresentação Xt?660?x   Sab Ago 03, 2013 12:34 pm

sê benvindo

ex XV535 a primeirinha
ex TDM900 a TT de matricula
2ª FJR1300A depois da BM a Josefa d'Obidos
XTZ600 a Luz Matinal

Fred Caldas

Moto : Xt600 E

MensagemAssunto: Re: Ejamorim - apresentação Xt?660?x   Sab Ago 03, 2013 12:39 pm

Boa escolha. Bom negocio e dps boas curvas nisso abraço
Ejamorim

MensagemAssunto: Re: Ejamorim - apresentação Xt?660?x   Sab Ago 03, 2013 12:59 pm

Flat_Out escreveu:
Bem Vindo  

A questão do conforto para o pendura deve ser analisada de várias maneiras. Uma das mais importantes é as distâncias habituais que se percorrem a dois. Para viagens muito longas a XTX talvez não seja a melhor opção mas para percursos pequenos será aceitável. Depende também do próprio pendura. Tenta pedir a alguém com mota idêntica para fazeres um pequeno teste.

Boas flat out

Foi como disse acima e única experiência neste tipo de Mota foi numa ktm lc4 de 2001 e achei que tremia imenso mas dizem que a Xt nem metade faz aquele vibrar. O objecto e caso faça negocio é colocar uma mala rija com encosto.
Os passeios nao serão nada de loucuras e mesmo as mais longas serão inteiramente ic/nacionais

Obrigado

Ricardo Cardim escreveu:
Bem vindo ao clube.

Aparentemente a mota parece estar impecável, embora o preço...
Acho que da para baixar um pouco.  

Boa sorte com o negócio.

Grande abraço.

Ricardo Cardim obrigado caso o negocio vá avante será com retoma da mina PCX mais um acerto. Este fim de semana estou esperançado em ver ao vivo.

EXISTE ALGO EM QUE TENHA DE ESTAR ATENTO.?? Desgastes barulhos etc???

Obrigado
AvisRarum escreveu:
sê benvindo

Muito obrigado AvisRarum

Fred Caldas escreveu:
Boa escolha. Bom negocio e dps boas curvas nisso abraço

Thanks fred
hugobruno

Moto : xt660z

MensagemAssunto: Re: Ejamorim - apresentação Xt?660?x   Sab Ago 03, 2013 2:21 pm

bem vindo

eu sou do porto e se estivesse ai neste fim de semana ate ia contigo ver a mota,mas estou para fora

essa XT deve ser a mais desconfortavel das novas XT`s,a R tem suspensoes de maior curso e a Z,bem essa é um sofa

experimenta e tira as tuas conclusoes,mas este tipo de motor vibra sempre
Ejamorim

MensagemAssunto: Re: Ejamorim - apresentação Xt?660?x   Sab Ago 03, 2013 3:43 pm

hugobruno escreveu:
bem vindo

eu sou do porto e se estivesse ai neste fim de semana ate ia contigo ver a mota,mas estou para fora

essa XT deve ser a mais desconfortavel das novas XT`s,a R tem suspensoes de maior curso e a Z,bem essa é um sofa

experimenta e tira as tuas conclusoes,mas este tipo de motor vibra sempre

Ei pah obrigado Hugo :) por acaso vou acompanhado por gente habituado a estas andanças das duas rodas.,pois o meu medo são o estado da Mota pois podem ser 18000 kms mal feitos e dar dores De cabeça. E claro esta opinião da mulher que anda pouco mas quando anda é exigente.

Estas motas tenho que ter a atenção em que??? Desgastes e possíveis avarias?
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Ejamorim - apresentação Xt?660?x   Sab Ago 03, 2013 6:34 pm

Bem vindo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Ejamorim

MensagemAssunto: Re: Ejamorim - apresentação Xt?660?x   Sab Ago 03, 2013 7:54 pm

Pmvpires escreveu:
Bem vindo

Obrigado Pmvpires
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Ejamorim - apresentação Xt?660?x   Dom Ago 04, 2013 8:10 am

Bem-vindo   

Marias versus Motas  

Se a minha Maria falar mal da minha XT, vai de autocarro, vai pé, à boleia, ATÉ ESTALA...  

Deus inventou os carros para transportar as Marias
Vocês pensão que o espelho nas palas do parabrisas está lá por acaso

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
jsantosvco

Moto : super tenere 750 xtz

MensagemAssunto: Re: Ejamorim - apresentação Xt?660?x   Dom Ago 04, 2013 3:04 pm

Boas,

bem vindo.  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Joel Santos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pjoao21

Moto : xt 600e - 97

MensagemAssunto: Re: Ejamorim - apresentação Xt?660?x   Dom Ago 04, 2013 3:39 pm

bem vindo ao clube  
sobre a xtx não te posso ajudar, lamento  
Ricardo Nogueira

Moto : XT 600 Dark

MensagemAssunto: apresentaçao   Dom Ago 04, 2013 6:06 pm

se bem vindo
Ejamorim

MensagemAssunto: Re: Ejamorim - apresentação Xt?660?x   Dom Ago 04, 2013 7:15 pm

Edgar escreveu:
Bem-vindo   

Marias versus Motas  

Se a minha Maria falar mal da minha XT, vai de autocarro, vai pé, à boleia, ATÉ ESTALA...  

Deus inventou os carros para transportar as Marias
Vocês pensão que o espelho nas palas do parabrisas está lá por acaso

ela se aqui vem e lê isto cancela.me a conta.

Na, eu dou importância ao que diz pois a Mota será para substituir a minha pcx ou seja será para uso diário mas claro esta fins de semana e cafés a noite vamos os dois montados e gosto que se sinta bem também.

Obrigado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ejamorim - apresentação Xt?660?x   

Ejamorim - apresentação Xt?660?x
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Apresentação NICO