Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação Carlos/ XTZ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação Carlos/ XTZ   Dom Jul 07, 2013 11:23 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
CMVH

Moto : XTZ 660

MensagemAssunto: Re: Apresentação Carlos/ XTZ   Qua Jul 10, 2013 9:52 pm

Ora boa noite a todos,
Em jeito de apresentação à gente do forum e em resposta directa ao pjoao21, sim já fui :)
E  já me está tb doer na carteira… do dono disse ter trocado a bateria, mas já me aconteu 2 em 5 vezes que peguei nela não pega à primeira  cheira-me que o motor de arrranque deve estar a ir á vida.
Agora que tb já tive mais tempo para a explorar notei que a abaixo das 3000rpm, principalmente em 4 e 5, o motor parece que se vai desfazer….vou levá-la ao doutor para lhe fazer um check up.
Mas estou contente pois é algo que já há muito desejava.  mas mais contente ficou o meu pai pois logo no primeiro dia  não resistiu a deitar-se com ela lololol, mas só arranhou o chrashbar  
Agora é ganhar calo para dar por aí uns passeios em grupo ou sozinho e partilhar as aventuras.
ficam umas fotos.
cps para todos
Uploaded with ImageShack.us
Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: Apresentação Carlos/ XTZ   Qui Jul 11, 2013 9:23 am

Bem vindo e boa sorte com a maquina