Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação - XTZ 660 Tenere 1996

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
R.Cardoso

Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere

MensagemAssunto: Re: Apresentação - XTZ 660 Tenere 1996   Seg Jun 24, 2013 9:58 pm

Boas malta,

Bem, isto tem sido dificil encontrar peças para a minha té!

O que eu queria comprar, que tenho andado hoje à procura, é uma viseira das mais altas, um bocado mais comprida que a de origem, mas não tenho encontrado nada, só encontro para a nova XT660Z 

Sabem onde posso encontrar disso ?

Abraço
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Apresentação - XTZ 660 Tenere 1996   Seg Jun 24, 2013 10:04 pm

Bem Vindo,

é complicado arranjar peças para os modelos mais antigos. Muitas vezes a solução é adaptar ou fazer algo "em casa". Aqui pelo forum podes encontrar ideias em inúmeors posts.

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: Apresentação - XTZ 660 Tenere 1996   Seg Jun 24, 2013 11:32 pm

http://www.duasantas.web.pt
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Apresentação - XTZ 660 Tenere 1996   Seg Jun 24, 2013 11:38 pm

Tal como o Flat_Out já disse, não há muito por onde escolher.
Havia umas maiores que a de origem, mas neste momento o que há ainda é as MRA, embora sejam caras na minha opinião.

Depois tens sempre a solução do ebay que vai aparecendo umas viseiras das que pretendes.

A minha XTZ tinha uma Givi, mas depois partiu-se, meti mãos à obra e com menos de 10€ comprei matéria prima para duas e fiz ao meu gosto, ligeiramente mais alta que a givi.

Moto : 94' XTZ660

MensagemAssunto: Re: Apresentação - XTZ 660 Tenere 1996   Dom Jul 07, 2013 8:18 am

Bem vindo ao CXTP!

Como já foi dito, para os modelos antigos, é muito difícil arranjar esse tipo de material... Eu também tenho uma Té, do modelo anterior à tua, e as melhores hipóteses são mesmo ou eBay ou bricolage para a frente...

Boa sorte!

Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação - XTZ 660 Tenere 1996   Qua Jul 24, 2013 11:24 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
R.Cardoso

MensagemAssunto: Re: Apresentação - XTZ 660 Tenere 1996   Qua Set 18, 2013 1:36 pm

Pessoal,

Sabem se a viseira das XTZ 750 são iguais às da xtz660 ?

A inclinação da 750 é igual à da 660 e a furação ?

Quero comprar uma, só que é da xtz750 e queria saber se dava na minha :)

Aguardo resposta.

Cumprimentos,
Rafael Cardoso
webmonstro

MensagemAssunto: Re: Apresentação - XTZ 660 Tenere 1996   Qua Set 18, 2013 2:27 pm

Por aquilo que sei são todas iguais (furação) XTZ 750 , XTZ660 farol simples ou duplo (3yf e 3my) e salvo erro as XTZ 600 tambem (3aj)

A inclinação e comprimento é que são diferentes apenas entre as de origem e "Touring" regra geral as deorigem têm 45mm e as grande andam na casa dos 70 mm

R.Cardoso

MensagemAssunto: Re: Apresentação - XTZ 660 Tenere 1996   Qua Set 18, 2013 3:26 pm

webmonstro escreveu:
Por aquilo que sei são todas iguais (furação) XTZ 750 , XTZ660 farol simples ou duplo (3yf e 3my) e salvo erro as XTZ 600 tambem (3aj)

A inclinação e comprimento é que são diferentes apenas entre as de origem e "Touring" regra geral as deorigem têm 45mm e as grande andam na casa dos 70 mm

Boas.
Obrigado pelo esclarecimento.

Se colocar então a da xtz 750 , vai bater tudo certo ?

Esta em questão foi feita para a xtz 750 onde foi modificada, pelo que deve dar então na 660.
webmonstro

MensagemAssunto: Re: Apresentação - XTZ 660 Tenere 1996   Qua Set 18, 2013 4:05 pm

Confirma primeiro
R.Cardoso

MensagemAssunto: Re: Apresentação - XTZ 660 Tenere 1996   Qua Set 18, 2013 4:08 pm

webmonstro escreveu:
Confirma primeiro
Pois, mas não consigo confirmar, aqui na zona não conheço ninguém com uma Xtz 750, daí perguntar se alguém sabia :)
webmonstro

MensagemAssunto: Re: Apresentação - XTZ 660 Tenere 1996   Qua Set 18, 2013 4:18 pm

R.Cardoso escreveu:
webmonstro escreveu:
Confirma primeiro
Pois, mas não consigo confirmar, aqui na zona não conheço ninguém com uma Xtz 750,  daí perguntar se alguém sabia :)
pede ao vendedor a distância entre os furos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação - XTZ 660 Tenere 1996   

Apresentação - XTZ 660 Tenere 1996
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Apresentação - XTZ 660 Tenere 1996
» XTZ 660 Tenere 1996
» Apresentação XTZ Super Tenere 750