Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
paulo

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Qua Mar 27, 2013 2:35 am

belo restauro Marco, os meus parabéns, vou continuar a seguir mais um dos teus projectos

RuiF

Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Qua Mar 27, 2013 10:43 am

Também tive um DT LC em puto, por isso estou curioso para ver o trabalho final, mas estou a gostar

jsantosvco

Moto : super tenere 750 xtz

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Qua Mar 27, 2013 10:46 am

Boas,
granda máquina, a minha primeira mota também foi uma LC

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Qua Mar 27, 2013 1:45 pm

Marco constantino escreveu:

[img] [/img]

Se eu alguma vez metesse uma mota nesse estado, nunca mais voltava a ser mota!

Mas daria uma excelente obra de arte abstracta!
http://www.toquedacucar.pt
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Qua Mar 27, 2013 2:19 pm

Tambem fui um dos que em puto sonhava ter uma LC, mas não se porpocionou...

... e essas 2 parecem estar completas.

Vou seguir...

Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Qua Mar 27, 2013 2:22 pm

Boas;
Bela compra, uma DT LC é sempre uma moto a considerar. Ainda hoje tenho a minha a andar com seguro e tudo.
Porque é que quando decidiste mexer na moto não desmontaste as mesas de direcção do chassis, aproveitavas e vias como estavam os rolamentos.
Peço desculpa mas não consigo gostar de motos pintadas assim. Tal como o motor todo pintado, parafusos e tudo.
Para se fazer isso, tem que se desmontar tudo.
Nuno.Cruz

Moto : Super Ténéré 750

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Qua Mar 27, 2013 5:15 pm

Boas, grande tópico este, adora ver restauros nestas motos que fizeram as delicias dos anos 80 e 90, se bem que esse modelo já é mais recente, aqui pela a minha zona a frota de motorizadas dos ctt eram essas lc`s com motor de arranque, bom trabalho e felicidades com essas lindas.

Moto : yamaha xt600e

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Qua Mar 27, 2013 5:16 pm

eu tenho 5 yamahas (blaster gts1000 xt600e bws dt50lc) e todas elas bombam
realmente nao me perguntem porque mas yamaha sao as minhas de eleiçao
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Qua Mar 27, 2013 6:43 pm

pedroasa escreveu:
eu tenho 5 yamahas (blaster gts1000 xt600e bws dt50lc) e todas elas bombam
realmente nao me perguntem porque mas yamaha sao as minhas de eleiçao

Ora aí está uma moto que eu ambicionei ter e não consegui, a GTS 1000...

Um dia (quando fôr muito rico), quero ter uma garagem repleta de motos de sonho...

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Qua Mar 27, 2013 10:17 pm

DT 50

Havia tantas motas dessas e agora são raras
telas de origem e em bom estado devem valer uma pequena fortuna

Parabéns
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Qua Mar 27, 2013 10:41 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Bela compra, uma DT LC é sempre uma moto a considerar. Ainda hoje tenho a minha a andar com seguro e tudo.
Porque é que quando decidiste mexer na moto não desmontaste as mesas de direcção do chassis, aproveitavas e vias como estavam os rolamentos.
Peço desculpa mas não consigo gostar de motos pintadas assim. Tal como o motor todo pintado, parafusos e tudo.
Para se fazer isso, tem que se desmontar tudo.

Boas, sim as mesas foram desmontadas e os rolamentos lubrificados, a quando da foto é que já estavam montadas tal como o braço oscilante traseiro, quanto ao motor, pois de facto foi pintado com os parafusos posso sempre substituir agora, mas ñ sei se o vou fazer, ficava um trabalho bem melhor, mas como diz um conhecido meu " arranjada parafuso por parafuso ou toda a cair de velha vale o mesmo...... nada. " por isso penso que esteja boa assim, pelo menos ganha uma nova vida e fica com um aspecto mais recente , mas toda a mota está ser montada e todos os parafusos limpos ou subtituidos, todas as partes móvel limpas e lubrificadas, até já a embraiagem do motor de arranque por de trás do volante magnetico foi tirada, limpa e os pequenos roletes mudados porque a mesma ñ estava a funcionar, carburador todo ok e fichas eletricas limpas com spray de conctacto e oleo de contacto....
Pena a qualidade das fotos tb ñ ser melhor mas são tiradas com o telé e este é chinês....

Sim Edgar está toda de origem e assim vai ficar, com os reflectores e tudo... bem a linha de escape é que já ñ é a de origem, é uma firebox completa, e penso que o restante seja tudo de origem....bem mas é o que há.....
[img] [/img]

E depois de este aparato todo de peças pra aqui e por ali, hoje a malvada já trabalhou e está tudo funcional, menos um pisca traseiro que tem a lampada fundida de resto tá tudo operacional.

Moto : XT 660R

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Qui Mar 28, 2013 7:53 pm

Edgar são raras as que estão de origem...
Porque destas ainda à muitas .

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Sab Mar 30, 2013 10:48 pm

Atualização

Tudo pintadinho e pronto pra montar a motorizada

[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]

Fica-me a faltar o banco que o estufador pra variar anda-me a falhar como as motas de 500€ ....
Mas sim tá prontinha a rolar, tudo foi visto, limpo, lubridicado e substituido se necessário, agora quer é km´s e uma boa sorte pra menina que vai andar com ela

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Sab Mar 30, 2013 10:58 pm

Está bem porreira...
Boa sorte com ela...
Só os piscas é que não são de origem

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Sab Mar 30, 2013 11:00 pm

Que boa pinta...

É rápido o gajo... comprou duas motas velhas e passado meia duzia de dias já tem uma nova.

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari

Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!
» Fazer 250 falhando em alta e morrendo parada
» Poque a xtz 125 não corta giro
» Conhecendo um pouco sobre a Yamaha no Brasil
» [Novidade] Yamaha Stryker - 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: