Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Ter Mar 26, 2013 10:30 pm

Ora então cá vai.... deu-me a maluqueira e comprei mais 2 yamahas, ok ñ são assim nenhuns motões mas já muito mostraram o que podem fazer e de certo que muitos de vós já tiveram maquinas destas e devem de as ter curtido a brava ............
Então o que foi que comprei................... ........................... 2 Yamahas DT 50 LCE

Já a algum tempo que queria meter a a andar de mota mas ñ me aparecia assim nada de jeito que me fascina-se para lhe dar, e agora assim de repente apareceu-me isto..... como os dias de sol "ADE" aparecer por ai, ñ sei bem quando mas espera-se que sim, então vou mete-la a andar de LC que nem uma maluca

Certo.......... uma como já disse irá para a maria e a outra olha fica lá pela oficina pra andar por lá

A maquina em questão
[img] [/img]

Pronto é esta a escolhida para uso pessoal.
Então vamos meter mãos a obra.................. e fica assim
[img] [/img]
Feita em peças e peçinhas.... pra vender pro ferro
Então começam as obras do lava e lixa...... lixa e limpa, primário lixa novamente e pinta e .... porra já tou cansado
Vamos então começar o monta e tentar construir novamente um LC50....
[img] [/img]
Cá está o poderoso 6 cilindros em linha bi-turbo de injecção directa com sistema de Nitro.........
[img] [/img]
E pronto continua e continua a meter peçinhas e parafusinhos e limpar um por um, susbsituir outros e no final do dia lá ficou com o aspecto de alguma coisa
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
Nesta ultima foto dá pra ver a outra irmã gemea que vai ficar por lá
[img] [/img]

Pronto está mais ou menos assim falta-me os autocolantes que devem de estar por ai a chegar, as peças grandes como deposito e plasticos já estão em primário e talvez quinta feira já ganhem cor.... vermelha..... mas ñ é cá vermelhos ferrari ñ quero cá concorrências e tb ñ gosto da marca do cavalo.
A bomba de travão da frente foi toda desmontada e limpa pintada e lubrificada, os pistonszitos já nem abriam .
Peço desculpa de ñ tirar fotos as todos os passitos deste restauro se é que se pode o chamar, mas o patrão ñ me deixa

Vou dando novidades do canhão

Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Ter Mar 26, 2013 10:42 pm

Bom trabalho.
Queres vender a outra prás minhas miudas aprenderem?

Mundo CXTP
ricasbeiro

Moto : XTZ, moto só para homens

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Ter Mar 26, 2013 10:55 pm

Marco

Se nao for muita indescrição.....tu tens cota na oficina de pintura!?!?!? andas sempre com projetos de pintura em mãos!!!!

Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Ter Mar 26, 2013 10:57 pm

Mais um restauro a seguir

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Marco constantino

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Ter Mar 26, 2013 11:00 pm

ricasbeiro escreveu:
Marco

Se nao for muita indescrição.....tu tens cota na oficina de pintura!?!?!? andas sempre com projetos de pintura em mãos!!!!

E que cota...... depois explico-te

Moto : XTZ, moto só para homens

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Ter Mar 26, 2013 11:01 pm

Marco constantino escreveu:
ricasbeiro escreveu:
Marco

E que cota...... depois explico-te

Acho que a minha motoreta vai passar uns dias até as caldas da rainha

M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Ter Mar 26, 2013 11:21 pm

Bom trabalho !!!

Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Ter Mar 26, 2013 11:31 pm

Assim está bem...

Mecânico que é mecânico, tem motas velhas na garagem, porque isso de motas novas só servem para meter gasolina e andar.

Tem muito mais piada passar a vida a reparar uma mota velha, e se sobrar tempo, andamos nela.

Muito bom trabalho... Estou de olho...

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Marco constantino

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Ter Mar 26, 2013 11:39 pm

Moutinho escreveu:
Assim está bem...

Mecânico que é mecânico, tem motas velhas na garagem, porque isso de motas novas só servem para meter gasolina e andar.

Tem muito mais piada passar a vida a reparar uma mota velha, e se sobrar tempo, andamos nela.

Muito bom trabalho... Estou de olho...

Meto um like no que acabas-tes de dizer

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Ter Mar 26, 2013 11:40 pm

Parabens pela maquina..
Um curiosidade:
Na foto do "poderoso 6 cilindros em linha bi-turbo de injecção directa com sistema de Nitro" ao fundo no estacionamento 222 também está uma grande maquina (tb. tenho 3 cá por casa) .... o verdinho é teu ????? ou de algum cliente ?????

Abraço
Funcruiser
Marco constantino

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Ter Mar 26, 2013 11:47 pm

Funcruiser escreveu:
Parabens pela maquina..
Um curiosidade:
Na foto do "poderoso 6 cilindros em linha bi-turbo de injecção directa com sistema de Nitro" ao fundo no estacionamento 222 também está uma grande maquina (tb. tenho 3 cá por casa) .... o verdinho é teu ????? ou de algum cliente ?????

Abraço
Funcruiser

Um grande BJ 40 com motor 3.5 vindo de uma Dyna e se ñ basta-se turbinado, mas mantendo a sua caixa de 4 velocidades com redutoras... Tá brutal
É de um cliente, mas já estou em negociações Toyotas são a minha onda, tenho 3 de momento mas na garagem consigo colocar mais e queria enche-la....

Moto : Yamaha XT 660 Z (A Puro Sangue), Suzuki DR-Z 400 E (A outra)

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Qua Mar 27, 2013 12:09 am

Tens a mota que eu gostava de ter tido aos 16/17 anos... e tive que ter uma Ts porque não tinha dinheiro para uma LC :(
Eu pintava o subquadro, as bainhas e talvez as jantes também de preto...

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Qua Mar 27, 2013 12:25 am

Este gajo não pára

Grande Marco, sempre a inventar

Moto : YAMAHA TENERE 660Z

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Qua Mar 27, 2013 1:08 am

Tou mesmo a ver a Celia a dar-te umas gazadas e deixar-te para trás a "snifar" os fumos dela

Dá-lhe com a alma Marco!!!!
Xistão

Moto : TDM 900 2002/ Vespa 50 s 1974; Anteriores- TDM 850 2002; Vespa PX 125 1986; XT 600E 2003 ; XT 600E 1997; NX 250 1993; Vespa 150 VBB 1963 ; Vespa 50 FLII 1991

MensagemAssunto: Re: Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!   Qua Mar 27, 2013 1:50 am

Marco constantino escreveu:
Ora então cá vai.... deu-me a maluqueira e comprei mais 2 yamahas, ok ñ são assim nenhuns motões mas já muito mostraram o que podem fazer e de certo que muitos de vós já tiveram maquinas destas e devem de as ter curtido a brava ............
Então o que foi que comprei................... ........................... 2 Yamahas DT 50 LCE

Já a algum tempo que queria meter a a andar de mota mas ñ me aparecia assim nada de jeito que me fascina-se para lhe dar, e agora assim de repente apareceu-me isto..... como os dias de sol "ADE" aparecer por ai, ñ sei bem quando mas espera-se que sim, então vou mete-la a andar de LC que nem uma maluca

Certo.......... uma como já disse irá para a maria e a outra olha fica lá pela oficina pra andar por lá

A maquina em questão
[img] [/img]

Pronto é esta a escolhida para uso pessoal.
Então vamos meter mãos a obra.................. e fica assim
[img] [/img]
Feita em peças e peçinhas.... pra vender pro ferro
Então começam as obras do lava e lixa...... lixa e limpa, primário lixa novamente e pinta e .... porra já tou cansado
Vamos então começar o monta e tentar construir novamente um LC50....
[img] [/img]
Cá está o poderoso 6 cilindros em linha bi-turbo de injecção directa com sistema de Nitro.........
[img] [/img]
E pronto continua e continua a meter peçinhas e parafusinhos e limpar um por um, susbsituir outros e no final do dia lá ficou com o aspecto de alguma coisa
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
Nesta ultima foto dá pra ver a outra irmã gemea que vai ficar por lá
[img] [/img]

Pronto está mais ou menos assim falta-me os autocolantes que devem de estar por ai a chegar, as peças grandes como deposito e plasticos já estão em primário e talvez quinta feira já ganhem cor.... vermelha..... mas ñ é cá vermelhos ferrari ñ quero cá concorrências e tb ñ gosto da marca do cavalo.
A bomba de travão da frente foi toda desmontada e limpa pintada e lubrificada, os pistonszitos já nem abriam .
Peço desculpa de ñ tirar fotos as todos os passitos deste restauro se é que se pode o chamar, mas o patrão ñ me deixa

Vou dando novidades do canhão

Boas Marco!

Graanndaa porta-couves que a LC tinha!!! Faz quase três do Vadio...

Acho que fizeste bem... essas motas são intemporais, e fazem parte da "meninice" da média etária da malta do CXTP lol

Outro ícone do motoclismo em Portugal !!

Parabéns pela compra e um abraço! !

Afonso

Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!
» Fazer 250 falhando em alta e morrendo parada
» Poque a xtz 125 não corta giro
» Conhecendo um pouco sobre a Yamaha no Brasil
» [Novidade] Yamaha Stryker - 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: