Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

nova cara da velha avo té part 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Criscarvalhoso

Moto : XTZ 660 3YF

MensagemAssunto: nova cara da velha avo té part 2   Sex Mar 22, 2013 6:17 pm

[img:88af]http://img541.imageshack.us/img541/1779/img20130322000542.jpg[/img
Desculpem as fotos repetidas mas.no tlm nao é mt facil. Lool. [img]http://img690.imageshack.us/img690/1779/
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: nova cara da velha avo té part 2   Sex Mar 22, 2013 6:19 pm

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jacc

Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

MensagemAssunto: Re: nova cara da velha avo té part 2   Sex Mar 22, 2013 6:27 pm

Bem bonita!
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: nova cara da velha avo té part 2   Sex Mar 22, 2013 8:59 pm

Gosto do preto com o amarelo. Mas talvez tenha autocolantes a mais, (é apenas a minha opinião e o meu gosto claro ). Desculpa desde já o atrevimento mas imaginei-a assim:

O logo yamaha no banco seria ligeiramente mais pequeno e seria cozido numa capa anti-derrapante!

(Espero que não leves a mal esta minha brincadeira e se te parecer mal apagá-la-ei de imediato )

Moto : XTZ 660 3YF

MensagemAssunto: Re: nova cara da velha avo té part 2   Sex Mar 22, 2013 9:31 pm

Flat_Out escreveu:
Gosto do preto com o amarelo. Mas talvez tenha autocolantes a mais, (é apenas a minha opinião e o meu gosto claro ). Desculpa desde já o atrevimento mas imaginei-a assim:

O logo yamaha no banco seria ligeiramente mais pequeno e seria cozido numa capa anti-derrapante!

(Espero que não leves a mal esta minha brincadeira e se te parecer mal apagá-la-ei de imediato )
Olá poxa, claro que nao.. estou aberto a todo o tipo de opiniões.
em Primeiro lugar k programa usaste para mudar a mota? é que queria ter feito um prototipo antes... o banco é para "bordar " ou pintar ... nao sei quem poderá bordar mas se soubesses agradecia... è assim, gosto de como a mudaste mas a minha ideia era também encher mesmo de autocolantes para parecer um pouco com aquelas que vao para o "dakar" cheias de patrocínios... loool até tenho la mais para meter ... que era so para ir para marrocos tirar umas fotos e depois mudar... mas sim... gosto dessa ideia mas acho que colava yamaha também nos plásticos laterais... tipo original. yamaha e depois 5valvesingle... mas para
jsantosvco

Moto : super tenere 750 xtz

MensagemAssunto: Re: nova cara da velha avo té part 2   Sex Mar 22, 2013 10:50 pm

Boas,
a tua mota está muito gira, gosto muito dessa cor.

Citação :
o banco é para "bordar " ou pintar ... nao sei quem poderá bordar mas se soubesses agradecia...

A seat covers faz capas para bancos das cores e com os desenhos que quiseres...

Vê aqui: http://www.jn-seatcovers.com/?page_id=195

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: nova cara da velha avo té part 2   Sab Mar 23, 2013 12:37 am

A foto foi modificada apenas com o recurso ao Paint do Windows.

Também gosto do estilo racing mas neste caso em que o preto é a cor dominante ia para um decor mais clean. Quase todas as motas de competição são brancas de base. O símbolo da yamaha também poderia compor na lateral da carenagem.

Mas para já tens uma coisa boa, essa combinação é rara e fica muito bem

Moto : 94' XTZ660

MensagemAssunto: Re: nova cara da velha avo té part 2   Seg Mar 25, 2013 5:43 pm

MUITO FIXE.....

nova cara da velha avo té part 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (X156): Mercedes-Benz GLA 2018 mostra sua nova cara em teaser
» T6 - Nova Cara?
» A cara nova da velha Tenere 660
» A verdade sobre os Manos da Oficina - Dimension Customs no Lata Velha
» ybr nova sem componentes ou ybr mais velha e completinha???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: