Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação novo membro- Xistão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Fernando Brito

Moto : XT 600E - 1995

MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro- Xistão    Sab Mar 23, 2013 9:29 pm

Eu depois dou feedback do que anda por ali na cave...(peças)

Xistão

Moto : TDM 900 2002/ Vespa 50 s 1974; Anteriores- TDM 850 2002; Vespa PX 125 1986; XT 600E 2003 ; XT 600E 1997; NX 250 1993; Vespa 150 VBB 1963 ; Vespa 50 FLII 1991

MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro- Xistão    Ter Mar 26, 2013 5:45 pm

Jorge. escreveu:
Xistão escreveu:

Obrigado Jorge !

Espero contribuir claro, para manter a chama da XT acesa!! queen queen queen
Faço parte tb do Vespa Clube de Lisboa, e não fosse o sacrifico de poucos em prol do interesse de muitos, o Clube provavelmente ja teria sido extinto... Estas coisas não podem/devem acontecer!

Grande abraço!

Afonso

É uma grande verdade, mas tambem o é, que sem sacrificios nada se tem...

Agora, curioso como sou, fui dar uma espreita ao Vespa clube de Lisboa que não conhecia...

... e fiquei surpreso por saber que é o mais antigo clube de 2 rodas em Portugal, sem nunca ter sessado actividades...

Parabéns pelos seus 59 anos de existencia...

Grande abraço

Flat_Out escreveu:
Bem Vindo

Edgar escreveu:
Gostava de conhecer o Vespa Clube de Lisboa

mas falta-me disponibilidade Neutral

Aqui perto de mim temos os Vespistas do Cabeço Verde

Obrigado Flat_Out!!

Obrigado também pelos parabéns ao Vespa Clube de Lisboa, que irei transmitir, até porque sou só mais um sócio...

É um Clube como o CXTP, também tem um ADN único!

Grande Abraço!

Afonso

luis2tr

Moto : XT 660R

MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro- Xistão    Ter Mar 26, 2013 8:09 pm

Bem Vindo a esta Família Xistão......e fiquei com inveja ( da boa ) da volta de 9 dias que vais dar....e ainda por cima com esta chuva que cai nem posso andar na minha nem para ir buscar o pão ao fundo da esquina .

Muitos Kms e Boa sorte para a viagem ....
http://www.2tr.com.pt
Xistão

Moto : TDM 900 2002/ Vespa 50 s 1974; Anteriores- TDM 850 2002; Vespa PX 125 1986; XT 600E 2003 ; XT 600E 1997; NX 250 1993; Vespa 150 VBB 1963 ; Vespa 50 FLII 1991

MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro- Xistão    Ter Mar 26, 2013 10:50 pm

luis2tr escreveu:
Bem Vindo a esta Família Xistão......e fiquei com inveja ( da boa ) da volta de 9 dias que vais dar....e ainda por cima com esta chuva que cai nem posso andar na minha nem para ir buscar o pão ao fundo da esquina .

Muitos Kms e Boa sorte para a viagem ....

Obrigado luis2tr !

A "voltinha" é só em Agosto, até lá é ir esperando...

Mas a chuva não é desculpa para não andar na menina... Chuva cívil não molha o motard!!

Quando estão dias assim, ainda me dá mais gozo andar nas minhas motas... principalmente quando está tudo para no trânsito!

Grande abraço.

Afonso
Lupan

Moto : Yamaha XT 660 Z (A Puro Sangue), Suzuki DR-Z 400 E (A outra)

MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro- Xistão    Qua Mar 27, 2013 12:23 am

Bem vindo , eu também estou para ir até Itália e vir mas final de Abril inicio de Maio, vamos ver como esta o tempo. E que Gps levas?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  YAMAHA, touching your  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Xistão

MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro- Xistão    Qua Mar 27, 2013 1:29 am

Lupan escreveu:
Bem vindo , eu também estou para ir até Itália e vir mas final de Abril inicio de Maio, vamos ver como esta o tempo. E que Gps levas?

Obrigado Lupan!

Ainda não pensei nessa parte, se bem que vou com mais um amigo com uma VFR 750 e estamos um bocado inclinados pró "quem tem boca vai a Roma", o que no teu caso deve funcionar bem, visto que pensas ir a Itália

De qualquer forma, levo um iphone com uma app GPS pró que der e vier... O único senão é que aquilo "chucha" bateria desalmadamente... Ja vi aqui no fórun umas ideias para pôr uma tomada de 12v no Xistão, mas alkgumas são um bocado elaboradas demais... Rolling Eyes

Acho que encontras material porreiro usado na net e bastante acessível!

Abraço.

Afonso
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro- Xistão    Sex Abr 26, 2013 11:21 pm

Bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Afonso Quelhas

Moto : XT600E

MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro- Xistão    Sab Abr 27, 2013 2:27 pm

bem-vindo!
Davidmhs

Moto : xt 600e

MensagemAssunto: Boas vindas   Seg Maio 06, 2013 1:01 pm

Welcome!
xltuga

Moto : Teneré 600 3AJ de 89

MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro- Xistão    Dom Jun 09, 2013 8:08 pm

Boas.

Bem vindo.

Cumprimentos.

Apresentação novo membro- Xistão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Novo membro!!
» Apresentação novo membro
» Apresentaçao de novo membro...
» Apresentação- novo membro - Almera N16 Sport 1.5cc