Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Querendo conhecer Portugal de XT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pardaldf
Curioso <br

Moto : Suzuki Boulevard m800

MensagemAssunto: Querendo conhecer Portugal de XT   Seg Mar 11, 2013 7:17 pm

Boa tarde a todos.
Ontem tentei postar uma apresentação, mas não consegui. Acho que faltou um título. Pois aqui vai outra e com título desta vez.
Sou de Brasília, Brasil, e quero conhecer Portugal de moto. Penso em ir até vocês, alugar uma XT por conhecer motos trail, por ter uma certa simpatia pela marca, pelo preço, já que fiz uma pesquisa rápida anteriormente, etc. Acredito que deva ser um ótimo passeio, porém não conheço nada ainda. Pretendo, entrando neste forum, pegar informações com vocês sobre tudo o que puderem falar: estradas ideais, pontos legais, preços de aluguel e tudo o mais.

Obrigado desde já.
RuiF

Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Querendo conhecer Portugal de XT   Seg Mar 11, 2013 11:30 pm

Bem vindo

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Querendo conhecer Portugal de XT   Ter Mar 12, 2013 1:40 am

Bem-vindo

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Querendo conhecer Portugal de XT   Ter Mar 12, 2013 8:47 am

Olá Pardal, bem vindo ao CXTP !!!

webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: Querendo conhecer Portugal de XT   Ter Mar 12, 2013 11:27 am

boas
bem vindo !

quanto a alugar moto eu não conheço mas penso que será possível em lisboa fazer isso

Em relação a passeio, bem eu arriscava dizer para você se afastar do litoral logo que possível
pois praias você já conhece

Felizmente ainda somos um dos ultimos países europeus em que se pode andar em quase todos
os caminhos de terra sem qualquer restrição e eu propunha um passeio pelo interior
passando pelo Ribatejo , interior alentejano subindo pela serra da Estrela rumando a norte passando
por trás os montes, e minho
norte e centro

Logo que você tenha datas quase de certeza que se arranja um passeio club XT nessa altura
http://www.duasantas.web.pt
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Querendo conhecer Portugal de XT   Ter Mar 12, 2013 11:39 am

Bem Vindo

Tens aqui uma empresa em Lisboa onde podes alugar uma trail e receber todos os conselhos de malta muito porreira e cheia de experiência:

http://motoxplorers.com/

Recentemente levaram um grupo de brasileiros a Marrocos, mas alugam motos sem guia também:

Moto : super tenere 750 xtz

MensagemAssunto: Re: Querendo conhecer Portugal de XT   Ter Mar 12, 2013 1:05 pm

Bem vindo!
quando quiseres iniciar a tua aventura podes contar comigo para te ajudar na minha zona, terei muito gosto!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Joel Santos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Querendo conhecer Portugal de XT   Ter Mar 12, 2013 5:07 pm

Bem vindo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
pardaldf
Curioso <br

Moto : Suzuki Boulevard m800

MensagemAssunto: Re: Querendo conhecer Portugal de XT   Ter Mar 12, 2013 5:10 pm

jsantosvco escreveu:
Bem vindo!
quando quiseres iniciar a tua aventura podes contar comigo para te ajudar na minha zona, terei muito gosto!!

Não sei se devo continuar assunto aqui mesmo ou se devo abrir outra postagem em outro lugar. Se for este o caso, me perdoem.

Mas agradeço a gentileza de todos. Gosto de praias sim, conheço várias daqui do Brasil, belas praias e algumas bem horríveis também. Mas vi fotos lindas do litoral portugues que me encantaram. Além do mais o sol aí se põe no mar não é mesmo? Aqui a lua nasce no mar. Quero eu mesmo fazer minhas próprias fotos. Tenho minha câmera de estimação e acabei de comprar uma gopro hero 2 que está em promoção no "peixe urbano" (não sei se aí é o mesmo nome), um site de compra coletiva.

Gosto de fotografia. Caso queiram ver algumas que fiz, segue um link com algumas que fiz: http://www.flickr.com/photos/43167225@N03/
No início tem um grupo de "cadeirantes" que andei fotografando, uma antiga moto que tive, e uma cantora que se destacou por aqui no fim do ano passado.
Mas estou dividido em conhecer o litoral portugues e coisas antigas de vocês que sei que é lindo. Vivo em uma cidade moderna que só tem 53 anos, imaginem, e coisas antigas me atraem demais. Outras culturas também me atraem muito, seja música, arquitetura, culinária, vinhos, apesar de que vinhos e motociclismo não combinam muito... mas uma taça ou duas acho que... enfim...
Meu problema maior tem sido o preço, porque aqui uma diária de um carro custa uns R$80,00 mais ou menos. Pela pesquisa que eu fiz, o aluguel de uma XT custa uns 60 euros mais ou menos (não achei o símbolo do euro aqui no meu teclado...) e euro aqui custa uns 2.80 reais... Pesado!!! hehehe
Enfim, chega de choro.
Abraço a todos. Continuarei minha pesquisa de preços e a guardar meus "reais".
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Querendo conhecer Portugal de XT   Qua Mar 13, 2013 1:57 am

Boas

Os €€€€ são caros...
tudo em Portugal está ficando caro
e o aluguer de motos é novidade e de certa forma muito caro...
os carros também são caros... mas mais comuns

Mas não há nada, como procurar uma solução...
e quem sabe se em Espanha que é mesmo aqui ao lado, se consiga alugueres mais em conta

Boa-sorte

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Querendo conhecer Portugal de XT   Sex Abr 26, 2013 11:23 pm

Bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Afonso Quelhas

Moto : XT600E

MensagemAssunto: Re: Querendo conhecer Portugal de XT   Sab Abr 27, 2013 2:25 pm

bem-vindo!
xltuga

Moto : Teneré 600 3AJ de 89

MensagemAssunto: Re: Querendo conhecer Portugal de XT   Dom Jun 09, 2013 7:57 pm

Boas.

Bem vindo.

Cumprimentos.

Querendo conhecer Portugal de XT
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Querendo conhecer Portugal de XT
» 1º conhecer portugal - Drave
» Kit Car Portugal
» Estou querendo vender o meu Ka e pegar outro!
» Logo da bandeira de Portugal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: