Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Yamaha wr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gonçalo

Moto : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Yamaha wr    Seg Mar 04, 2013 10:01 pm

Bem vindo,

Ja tive uma wr125X e agora tenho uma xt660 e apesar de 1.78 cm sempre cheguei ou so com um pé ou com os dois pés em pontas.

Desde que tenhas força nas pernas para aguentar a mota tás safo e desde que não a inclines demais. Se quiseres colocar so um pé sem inclinar a mota, desloca o rabo um pouco para fora do banco e assim ficas melhor.

Quanto a duraçao, tas a falar da mota? Se sim, há-de durar pelo tratamento que lhe deres.

Quanto a pendura eu quando tinha um em cima da mota chegava sempre bem com os dois pés ao chão...

Ainda assim se quiseres rebaixar, existem peças que podes comprar mas pelo que me disseram acho que nao e tao significativo, senao podes mexer no amortecedor traseiro mas depois fica muito mole. Nao costuma ser aconselhavel

Moto : Yamaha Wr 125 X

MensagemAssunto: Re: Yamaha wr    Seg Mar 04, 2013 10:26 pm

É que comprei-a hoje, mas não comprei nova, e queria saber até que ponto não fui "burro"
Queria saber mais ou menos quantos km dura a Mota, com um tratamento normal/bom.
E obrigado pela resposta Gonçalo
luis2tr

Moto : XT 660R

MensagemAssunto: Re: Yamaha wr    Qua Mar 06, 2013 1:41 am

Antes de mais BEM VINDO ao fórum ..... E espero k tenhas sorte com a Mota...... Quanto a altura acho k nao te deves preocupar pq e mesmo assim. Falo de experiência própria pq apenas tenho 1,69cm de altura.... E cheguei ao chão em todas as motas k andei, minhas ou nao...... Nao te preocupes e tenta conhecer as manhas da tua mota k depois e sempre a andar pra frente..... Abraço
http://www.2tr.com.pt
ACordeiro

Moto : Xt600e -2002

MensagemAssunto: Re: Yamaha wr    Qua Mar 06, 2013 10:14 am

luis2tr escreveu:
Antes de mais BEM VINDO ao fórum ..... E espero k tenhas sorte com a Mota...... Quanto a altura acho k nao te deves preocupar pq e mesmo assim. Falo de experiência própria pq apenas tenho 1,69cm de altura.... E cheguei ao chão em todas as motas k andei, minhas ou nao...... Nao te preocupes e tenta conhecer as manhas da tua mota k depois e sempre a andar pra frente..... Abraço

+1

E como podes ver já tive uma ST 750.

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Yamaha wr    Sex Abr 26, 2013 11:30 pm

Bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Afonso Quelhas

Moto : XT600E

MensagemAssunto: Re: Yamaha wr    Sab Abr 27, 2013 2:20 pm

bem-vindo!

Yamaha wr
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Conhecendo um pouco sobre a Yamaha no Brasil
» [Novidade] Yamaha Stryker - 2011
» VEJAM A NOVA YAMAHA STRYKER 2011