Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Paulo Bomfim
Curioso <br

Moto : Xt 660 - ano 2007

MensagemAssunto: Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.   Dom Mar 03, 2013 10:38 pm

Pessoal moro no Brasil, minha XT660 queimou a ventoinha , aqui no Brasil ela custa o absurdo de R$ 1.067, 00.
To com um amigo indo para Portugal no dia 07/03/2013 e voltando no dia 20/03, alguém sabe onde posso comprar essa ventoinha ai em Portugal e qual o preço.

No clube que faço parte o XT 600- Brasil , fiquei sabendo que essa ventoinha é de um fabricante Italiano SPAL.

Desde já , agradeço qualquer ajuda.

Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.   Dom Mar 03, 2013 10:41 pm

Bem vindo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.   Seg Mar 04, 2013 5:40 pm

A ventoinha é comercializada para a KTM

e custa uns 250€ (vê aqui a peça nº 9)

salvo erro na KTM é possível comprar isso por uns 150€ ou mais ou menos esse preço...
(já não me lembro ao certo quais os valores que me deram o ano passado para uma ventoinha)

esta dá para utilizar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mas olha um coisa... devias fazer uma pequena apresentação antes de postar esse tipo de perguntas...
nem que seja um simples "bom dia"
faz parte da "boa educação"... seja aqui !! seja onde for!!

ABR e Boa Sorte

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.   Seg Mar 04, 2013 5:58 pm

Olá Paulo.

Eu encontri esta ELECTRIC-FAN-RADIATOR-FAN-YAMAHA-XT-660-X-2004-2005 36€ (acho que é usada).

Tens aqui outra solução !!!
Importação da ventoinha

Ficha Técnica

Última edição por M4rco em Seg Mar 04, 2013 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Paulo Bomfim
Curioso <br

MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.   Seg Mar 04, 2013 6:04 pm

Obrigado pelas informações.

Pessoal me desculpe por não ter me apresentado, até tentei mas não consegui postar.

Sou professo do IFCE, moro bem perto de um paraíso chamado Jericoacara-CE, Tenho uma moto XT 660 a qual uso para viagens. Caso algum de vocês venha por esses lados, fica ai meu contato.

Nuno.Cruz

Moto : Super Ténéré 750

MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.   Seg Mar 04, 2013 6:09 pm

bem vindo

Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.   Seg Mar 04, 2013 6:12 pm

bem vindo Paulo

jsantosvco

Moto : super tenere 750 xtz

MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.   Seg Mar 04, 2013 6:53 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Joel Santos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.   Seg Mar 04, 2013 7:11 pm

Paulo Bomfim escreveu:
Sou professo do IFCE, moro bem perto de um paraíso chamado Jericoacara-CE, Tenho uma moto XT 660 a qual uso para viagens. Caso algum de vocês venha por esses lados, fica ai meu contato.

Isso parece mesmo um paraíso !!! Pelo menos pelas fotos que já vi no google maps !!!

jsantosvco

Moto : super tenere 750 xtz

MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.   Ter Mar 05, 2013 10:55 am

Dá vontade de meter a no barco e ir fazer kms para o outro lado do atlãntico.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Joel Santos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Paulo Bomfim
Curioso <br

MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.   Qua Mar 06, 2013 9:28 am

É sim um paraíso, aprendendo a postar fotos no site , assim que souber postos algumas.

Minha residencia fica a 38Km da vila de Jericoacoara, além da vila tem varias lagoas na região de água doce e cristalinas, como também inúmeras prais disertas.

Como sou professor de construção naval do IFCE, de quebra ainda tem passeios de barcos e pesca.
ACordeiro

Moto : Xt600e -2002

MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.   Qua Mar 06, 2013 10:12 am

Bem vindo!!

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.   Qua Mar 06, 2013 8:02 pm

Paulo Bomfim escreveu:

Como sou professor de construção naval do IFCE, de quebra ainda tem passeios de barcos e pesca.

Bem-vindo Paulo

PROFESSOR de construção naval
comprei um optimist (2,35 metros) que estou a preparar para me levar a dar umas voltas pelo mar da Palha... http://pt.wikipedia.org/wiki/Mar_da_Palha

vou fazer uma vela balão para adaptar na minha "casca de noz"

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.   Sex Abr 26, 2013 11:29 pm

Bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Afonso Quelhas

Moto : XT600E

MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.   Sab Abr 27, 2013 2:21 pm

bem-vindo!

Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.
» Qual site confiavel para comprar na internet Loja?
» Ajuda para comprar uma pit bike
» Ajuda para comprar 1ª Eco
» Ajuda para comprar gps

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: