Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sony Action Cam VS GoPro Hero3 Black Edition

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lupan

Moto : Yamaha XT 660 Z (A Puro Sangue), Suzuki DR-Z 400 E (A outra)

MensagemAssunto: Re: Sony Action Cam VS GoPro Hero3 Black Edition   Dom Mar 03, 2013 10:51 pm

Eu também sou da mesma opinião em relação às televisões, LG acho que é avermelhado e Samsung azulado, por isso comprei philips. Este fds, fiz alguns filmes, na praia na estrada dentro de casa, com pessoas, etc... A questão é que nós não estivemos no local onde esse filme foi feito... Mas não quero estar a puxar a brasa à minha sardinha, há certamente diferenças entre todas, eu acho que baseado em vídeos de locais que não conhecemos, será difícil opinar acertadamente. ( Só digo isto pelos filmes que fiz este fds, e precisamente grande proximidade ao real que a sony tem), mas certamente já há ai alguma gopro3 e uma contour para fazer-mos o nosso comparativo eheheh

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Sony Action Cam VS GoPro Hero3 Black Edition   Ter Mar 05, 2013 12:27 pm

Ainda não percebi essa versão dos preços !!!

Afinal a GoPro não é tão cara quanto isso !!!

Preços Pixmania.

Lupan

MensagemAssunto: Re: Sony Action Cam VS GoPro Hero3 Black Edition   Ter Mar 05, 2013 12:43 pm

A minha sony foi 257 €, e em toma lá da cá. Numa loja da sony em Lx. Quando as outras acho que são os preços normais... A gopro é a white edition... a balack é que custa os 449 €. Que programa devo usar para a edição de filmes? Isto ainda é novidade para mim, mas já tenho uns quantos para por aqui ehehe

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Sony Action Cam VS GoPro Hero3 Black Edition   Ter Mar 05, 2013 2:42 pm

Lupan, parabéns pela compra que essa tambem deve ser uma excelente máquina...

... quanto à Contour, atenção que segundo sei só a Roam é estanque (até 1 mt) sem caixa... em caso de queda num ribeiro, chuva, etc, é uma mais valia.

Lupan

MensagemAssunto: Re: Sony Action Cam VS GoPro Hero3 Black Edition   Ter Mar 05, 2013 2:58 pm

E um programa à maneira e simples de usar sem ser o movie maker?

MensagemAssunto: Re: Sony Action Cam VS GoPro Hero3 Black Edition   Ter Mar 05, 2013 7:38 pm

Já ouvi falar bem do VideoPad mas não te posso dizer por experiência própria porque sou zero nisso.

A maioria das pessoas que conheço que realmente percebe do assunto usa o adobe premiere.
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Sony Action Cam VS GoPro Hero3 Black Edition   Ter Mar 05, 2013 8:07 pm

Lupan escreveu:
A minha sony foi 257 €, e em toma lá da cá. Numa loja da sony em Lx. Quando as outras acho que são os preços normais... A gopro é a white edition... a balack é que custa os 449 €. Que programa devo usar para a edição de filmes? Isto ainda é novidade para mim, mas já tenho uns quantos para por aqui ehehe

Já viste os extras da Black Edition ?!

1080p60 / 720p120 / 1440p48 / 4kp15 / 2.7kp30 / WVGA-240fps
Wi-Fi Remote incluído
Disparo contínuo de 12MP / 30 fps
Desempenho profissional em baixa luminosidade

««««««««««««««««««««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Software:
Simples:
Cyberlink PowerDirector 11
MAGIX Video easy 4 HD
MAGIX Video deluxe 17 HD

Pro:
Pinnacle Studio 16 Ultimate
Adobe Premire Pro
Sony Vegas

samurai19

Moto : XT600E XER

MensagemAssunto: Re: Sony Action Cam VS GoPro Hero3 Black Edition   Ter Mar 05, 2013 10:00 pm

Os que eu uso são apenas para Mac:

Simples: iMovie http://www.apple.com/pt/ilife/imovie/
Pro: Final Cut Pro http://www.apple.com/pt/finalcutpro/

Lupan

MensagemAssunto: Re: Sony Action Cam VS GoPro Hero3 Black Edition   Qua Mar 06, 2013 9:30 am

Realmente tem mais extras a gopro black mas mesmo a imagem dessa não me convence... Mas isto são gostos naturalmente será 10 vezes melhor do que a sony, mas mesmo a posição da camera é algo que não me agrada, prefiro a posição da minha e a da contour. A bateria dá para bastante tempo, em horas ainda não posso afirmar mas arrisco algumas 7 horas ou mais... No fundo o que interessa é estarmos contentes com o que temos e eu estou bastante

MensagemAssunto: Re: Sony Action Cam VS GoPro Hero3 Black Edition   Qua Mar 06, 2013 2:34 pm

Volto a ser chato e digo; não há melhor camera que a Contour...

E porquê?

Acho que se pode comparar uma mulher.

Só queremos que seja boa na cama?

Boa cozinheira?

Boa mãe?

Etc?

Não!

Queremos um pouco de tudo,e a Contour é isso mesmo!

Mais nunhuma camera permite o que esta dá;

Desta forma podes fazer os videos com uma liberdade total, já utilizei num passeio de Kayak, natação e mergulho, revisão à moto...

A onde precisas de colocar uma camera... a Contour dá!

Por fim; autonomia... quanto mais coisas estiverem associadas (WiFi, Bluetooth) mais rápidamente a bateria se vai...

Tenho dito...

Edit; acho que a Contour devia de me compensar de alguma forma...
Lupan

MensagemAssunto: Re: Sony Action Cam VS GoPro Hero3 Black Edition   Qua Mar 06, 2013 3:57 pm

A sony para a cabeça dá, mas é comprar o mount à parte, e esse mount dá para googles também, para a arma não sei... Mas quando for dar um tiro a alguém não quero ser apanhado, logo não vou filmar

Moto : XT600E XER

MensagemAssunto: Re: Sony Action Cam VS GoPro Hero3 Black Edition   Qua Mar 06, 2013 4:57 pm

Lupan escreveu:
A sony para a cabeça dá, mas é comprar o mount à parte, e esse mount dá para googles também, para a arma não sei... Mas quando for dar um tiro a alguém não quero ser apanhado, logo não vou filmar

Jorge

MensagemAssunto: Re: Sony Action Cam VS GoPro Hero3 Black Edition   Qua Mar 06, 2013 7:14 pm

Lupan escreveu:
... Mas quando for dar um tiro a alguém não quero ser apanhado, logo não vou filmar

Tá boa...
Paulo Neto

Moto : KLE 500

MensagemAssunto: Re: Sony Action Cam VS GoPro Hero3 Black Edition   Qua Mar 06, 2013 9:10 pm

eu a comprar era sem duvida nenhuma a Contour...

as funcionalidades não sei, mas que tem muito mais estetica que qualquer outra, lá isso tem.

alem da versatilidade que é um dos pontos a ter mais em conta.

Abraços
Paulo Neto                      
Xtola

Moto : XT1200Z

MensagemAssunto: Re: Sony Action Cam VS GoPro Hero3 Black Edition   Seg Mar 18, 2013 9:10 pm

Comprei uma gopro hero3 e de facto tem uma óptima qualidade de imagem, mas nas gravações dá a sensação que a mota vai sempre com muita velocidade, perdoem-me a ignorância, mas será que existe alguma definição na camara para eliminar esse efeito?
Um abraço.

Sony Action Cam VS GoPro Hero3 Black Edition
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sony Action Cam VS GoPro Hero3 Black Edition
» Factor Black edition 2011 / 2012
» ocp1 Factor - Black Edition by ocp1
» DUKE 125 - Black Edition
» Essa e a minha factor black edition com os rodados pintado by FagnnerOliveira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum