Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Super Ténéré - novo look, nova alma!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
FISTSxOFxFURY

Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

MensagemAssunto: Re: Super Ténéré - novo look, nova alma!   Qui Fev 07, 2013 8:54 am

está mta gira! parabens pelo bom gosto! Tb nao gosto de top case, mas esse fica mta bem! ao menos isso :)

marcoantonio

Moto : XTZ 660 3YF

MensagemAssunto: Re: Super Ténéré - novo look, nova alma!   Qui Fev 07, 2013 9:34 am

ta gira .. gostei .. simples ... :)
plff75

Moto : YAMAHA

MensagemAssunto: Re: Super Ténéré - novo look, nova alma!   Qui Fev 07, 2013 9:51 am

Gostei mesmo muito fixe

obs : onde compras te os autocolantes ?
estou a pensar em oferecer uma roupa nova a minha .

abraço

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: Super Ténéré - novo look, nova alma!   Qui Fev 07, 2013 10:12 am

Muita simples mas bonita.

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
GNunes

Moto : Yamaha XTZ 750 Super Ténéré

MensagemAssunto: Re: Super Ténéré - novo look, nova alma!   Qui Fev 07, 2013 10:51 am

Muito obrigado pelos comentários era mesmo isso que eu procurava: simples e bonita!

Quanto aos autocolantes comprei-os no ebay:
http://www.ebay.co.uk/itm/YAMAHA-SUPER-TENERE-REPLICA-SONAUTO-DAKAR-DECAL-GRAPHICS-STICKERS-XTZ-750-/230895867247?pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item35c277556f
Vêm da Lituânia e o gajo é impecável. Disse-lhe as cores e alterações nas combinações de cores que queria e ele enviou-me logo um esquema dos autocolantes já com as cores que eu queria para o mail para eu confirmar. Depois ele fez isso em dois ou três dias e enviou-mos. Impec! E os autocolantes são de grande qualidade!
Lupan

Moto : Yamaha XT 660 Z (A Puro Sangue), Suzuki DR-Z 400 E (A outra)

MensagemAssunto: Re: Super Ténéré - novo look, nova alma!   Qui Fev 07, 2013 11:26 am

Parabéns gostei muito, ficou 5 *

Moto : XT600E XER

MensagemAssunto: Re: Super Ténéré - novo look, nova alma!   Qui Fev 07, 2013 11:31 am

Ficou brutal !

Gz !

Iceman

Moto : XTZ Super ténéré

MensagemAssunto: Re: Super Ténéré - novo look, nova alma!   Qui Fev 07, 2013 1:00 pm

Gostei mt! Especialmente da traseira!!!

Abraços
RuiF

Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Super Ténéré - novo look, nova alma!   Qui Fev 07, 2013 1:50 pm

Gostei

ACordeiro

Moto : Xt600e -2002

MensagemAssunto: Re: Super Ténéré - novo look, nova alma!   Qui Fev 07, 2013 2:13 pm

Parece-me bem.

Está bonita e muito clean. Pessoalmente não ponha muitos mais autocolantes.

Parece-me que falta aí a palavra SUPER e claro os autocolantes do clube XT.

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Super Ténéré - novo look, nova alma!   Qui Fev 07, 2013 4:31 pm

Só te falta um, mas é o mais IMPORTANTE

É o do Clube XT Portugal

XTZ660Ténéré  (2014)
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Super Ténéré - novo look, nova alma!   Qui Fev 07, 2013 4:52 pm

Boas;
Peço desculpa, mas não aprecio grandemente estas "lavagens de cara". A Super Ténéré já tem uns anos e quanto muito deve ser alterada com material da época, leds e afins dispensam-se. Aquilo que pode ser uma moto que envelhece com dignidade, se muito alterada fica uma moto recauchutada. Tal como as velhas viciadas em operações plásticas, nunca deixaram de ser velhas para passar a ser novas.
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Super Ténéré - novo look, nova alma!   Qui Fev 07, 2013 6:24 pm

Ficou mesmo porreira

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Super Ténéré - novo look, nova alma!   Qui Fev 07, 2013 6:59 pm

Boas;

GNunes, na minha opinião aquelas tampas deviam de levar ali qualquer coisa ... e com a estética que lhe deste, fica melhor um guarda-lamas alto...

Resultado final... 5 *****

GNunes

Moto : Yamaha XTZ 750 Super Ténéré

MensagemAssunto: Re: Super Ténéré - novo look, nova alma!   Qui Fev 07, 2013 10:21 pm

Boas noites,

Antes demais muito obrigado pelos comentários é sempre bom ver o trabalho árduo ser aprovado.
Quanto ao guarda-lamas alto não sou grande fã. Ainda pensei em cortar o original atrás para ficar como nas de competição mas isso para o dia-a-dia não fazia muito sentido. Pensei também em pintar a parte de trás de preto como há muito pessoal a fazer isso mas acabei por não o fazer, talvez fique para uma próxima..
Não devo pôr mais autocolantes, talvez mais um ou outro mas é com calma e agora é gozá-la!

Entretanto já mandei vir os pneus e quando os montar ponho aqui umas fotografias finais!
Estou é a pensar seriamente pôr uma crashbar para poder dar uns passeios sem ter o coração nas mãos para não estragar os plásticos. Mas tenho de ter calma€€.

Cumps

Última edição por GNunes em Sex Fev 15, 2013 12:20 am, editado 6 vez(es)

Super Ténéré - novo look, nova alma!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Carro Novo, pintura nova - Tipos de cuidados e proteção adequada
» Novo Visual Nova Identidade Peugeot - Esportivo SR1 2010!
» Defeito na caixa de direcao.
» Novo EcoSport: Nova Capa Rigida de Estepe
» Falhas na agulha do carburador

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: