Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Velocidade media a que andam nas Xt's

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
DiogoTé

Moto : Avó Té on steroids

MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Qui Ago 05, 2010 5:09 pm

LOL Ganda tony, eu conheço um gajo que diz isso tudo e ainda mais, e acredita mesmo no que diz. Uma vez até cortou um táxi ao meio, mas não parou porque o taxista ficou bem. Lindo

Abraço
http://www.obomvadio.blogspot.com
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Qui Ago 05, 2010 5:17 pm

DiogoTé escreveu:
LOL Ganda tony, eu conheço um gajo que diz isso tudo e ainda mais, e acredita mesmo no que diz. Uma vez até cortou um táxi ao meio, mas não parou porque o taxista ficou bem. Lindo

Abraço

:lol!: :lol!: Essa é muita boa :lol!: :lol!:

Blog : Vadio da XT . blogspot. com
XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Fortuna

Moto : XT12 - Man Edition

MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Qui Ago 05, 2010 8:14 pm

E esse gajo diz a verdade. O taxista era eu

O taxi foi só soldar e pronto, ficou logo bom. Rolling Eyes

Marco F.

Moto : XTZ 850 STrx

MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Sex Ago 06, 2010 12:22 am

romknight escreveu:
E esse gajo diz a verdade. O taxista era eu

O taxi foi só soldar e pronto, ficou logo bom. Rolling Eyes

O meu Deus , onde é que eu estou metido :face: :face: :lol!:

MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Sex Ago 13, 2010 6:28 pm

JoaoF escreveu:
... Ja agora, desculpem não estar no topico certo, alguem sabe de barras laterais para a xtoca?

Nunca vi nada disso a venda em Portugal...

no Brasil há muita coisa mas normalmente só protegem o motor...

A SW Motech tem umas coisas, AQUI podes encontrar um que é porreiro

o preço é de +/- 150€ Neutral 113£ podes ver AQUI também ...

Podíamos abrir um tópico para este assunto...

XT 600 Edventure
Faronix

MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Sex Ago 13, 2010 10:47 pm

em média talvez circule nos 120 em estrada. Mas a verdade é que se não houver vento a minha xt manda-se para os 150 sem tremeliques!!
Guerra

MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Sab Ago 14, 2010 12:55 pm

Epa, ela vibrar vibra, mas não sinto que comprometa a segurança...apenas o conforto.

Eu odeio ODEIO ODEEEEIIIOO AEs...é uma seca de morte... mesmo que vá a 170 (que é o max que a ninha Ténéré dá) vou a ter gozo = zero, apanho esticoes de vento no pescoço que até estala e o consumo vai pros 6 e tal...

Por isso nunca ando na AE, e quando ando é a 110 no max... 130 ou assim se não estiver mesmo vento nenhum.

Nas nacionais costumo andar entre os 90 e os 120. É quando o motor vai no seu potencial divertido

MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Dom Ago 15, 2010 11:52 pm

Obg edgar mas ja andei a procura e tambem n encontro, la vou ter de os fazer :o quanto a proteção de motor a minha ja tem.
rui durao

Moto : Yamaha XT660Z tenere

MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Sab Ago 28, 2010 5:03 pm

Nacionais 70-80
IC´S 90-100
A E 110-130
Mais ou menos é isto se quisesse andar a 200 e tal comprava uma r.

clubextportugal
sidneyt

MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Ter Ago 31, 2010 12:53 am

Citação :
Desde que montei uns pneus de tacos a coisa mudou radicalmente, vibrações mínimas, mas a moto começa a gingar a partir dos 120, por isso a minha velocidade passou a ser entre os 100 e os referidos 120 e as pressas é uma história do passado.

Pedro BC
O paralama dianteiro da XT600E é um dos principais responsáveis pela vibração da moto em alta velocidade, porque ele tem um "bico" virado pra baixo que vibra com a passagem do ar. É fácil visualizar essa ponta vibrando em direção ao pneu em alta velocidade .

Um proprietário usou o paralama da XTZ 125 X (motard, roda pequena ). que serve perfeitamente, requer apenas um calço nos parafusos (pode ser arruelas plásticas, ou qualquer outro espaçador) para ficar bem posicionado junto a carenagem de farol.

Esse proprietário realizou um teste com a moto na estrada, acima de 120km/h sozinho e com garupa, e a estabilidade melhorou MUITO segundo ele, além disso, as vibrações virtualmente SUMIRAM. Existe uma pequena vibração causada pelo motor, mas é pouca. a intensa vibração em alta velocidade que, pelo visto, era causada pela oscilação do paralamas sumiu .

A adaptação faz com que proteção do motor seja um pouco prejudicada pois o paralama original é mais longo na parte de trás fazendo a proteção contra a lama ou água.

XT600E e XTZ 125X nomes das motos no BR.

Abraços,
Sidneyt
russo

MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Ter Out 26, 2010 2:06 pm

BOAS ESTAVA UM POUCO ASSUSTADO QUANDO A PARTIR DOS 120KM A MINA XT PARECIA UMA BAILARINA , MAS PELO QUE VEJO AQUI DEVE SER NORMAL É QUE NENHUMA OUTRA MOTO QUE TIVE TREME TANTO EU ATÉ PENSEI QUE ...ISTO DEVE SE OS T DA DIRECÇÃO EMPENADOS OU A CX DE DIRECÇÃO MAS JÁ VERIFIQUEI TUDO E A UNICA COISA QUE PODE AJUDAR É SEM DUVIDA O PNEU DA FRENTE GASTO E MONTADO AO CONTRARIO E TALVEZ O GUARDA LAMAS , E SUSPENSÃO UM POUCO DESCARREGADA , NORMALMENTE FAÇO AE PARA O WORK E COM AS TRANSALP ERA SEMPRE PUNHO ENRROLADO 140/150KM ...TB CONSIGO CHEGAR LÁ NA XT MAS É DE LOUCOS NÃO ME SINTO NADA SEGURO EM CIMA DA MOTO QUER DIZER QUE ISTO É NORMAL .... FOGO NÃO ACREDITO QUE NÃO POSSO POR UMA VELOCIDADE CRUZEIRO TIPO 130/140 ........
sidneyt

MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Ter Out 26, 2010 10:12 pm

russo escreveu:
BOAS ESTAVA UM POUCO ASSUSTADO QUANDO A PARTIR DOS 120KM A MINA XT PARECIA UMA BAILARINA , MAS PELO QUE VEJO AQUI DEVE SER NORMAL

Russo,
Observe se os raios das rodas e a caixa de direção estão bem regulados, minha moto melhorou bastante depois que mandei ajustar esses dois itens

Abraços,
sidneyt

russo

MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Ter Out 26, 2010 10:30 pm

ok obrigado pela dica vou tentar ver isso quando trocar o pneu da frente
Edgar

MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Ter Out 26, 2010 10:47 pm

russo escreveu:
ok obrigado pela dica vou tentar ver isso quando trocar o pneu da frente
Boas
Já agora deves pedir para calibrar a roda...
a de trás não costuma ser necessário...

A fixação do guiador tem umas borrachas (sino-blocos) se tiver muito apertados ou fora de serviço também ajuda a transmitir vibração ao guiador...

ABR

XT 600 Edventure
russo

MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Ter Out 26, 2010 10:49 pm

thnks again
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   

Velocidade media a que andam nas Xt's
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: