Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sempre as motos na minha vida :-)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
juliom

Moto : XT660Z

MensagemAssunto: Sempre as motos na minha vida :-)   Qui Dez 13, 2012 10:35 pm

Vivas a todos!!

Finalmente venho cumprir um dever de educação, pois já aqui me inscrevi há quase 1 ano ... Rolling Eyes

Chamo-me Júlio Martins, nascido e criado na Amadora, mas morador em Carcavelos e conto 38 anos de idade.

Antes mesmo de conduzir automóvel (vulgo lata!), experimentei os 1ºs km's numa bela BMW R25 de 1955, moto esta comprada nova pelo meu Avô e que ainda mora na minha garagem.

Entretanto passaram-se a Virago 535 e a TDM 850, até que em 2006 adquiri a novíssima FJR!!! A minha 1ª MOTA nova!! Essa tb permanece e permanecerá na garagem, enquanto não andar a devorar km's, claro!

Um pouco a reboque de alguns Amigos meus (Rui Braz, JP e Cláudio) decidi que estava na altura de fazer uma incursão por terras africanas. Ir de FJR seria viável, mas não me daria tanto gozo, estragaria o material e "atrasaría" os meus Amigos ;-)

E aí está, entrei no mundo das Ténéré, adquirindo uma XT660Z!!! Este portento de fiabilidade, ultrapassou a todos os níveis o que esperava dela e deixou-me muitas vezes sem folego para acompanhar os meus Amigos em Abril passado, por terras Marroquinas. Na altura tinha várias preocupações, não estragar o material, não cair e chegar inteiro a casa, pois a minha filha estava a menos de uma semana de nascer!!!

MISSÃO CUMPRIDA!!!

Não faz parte dos meus planos abandonar os meus Amigos, não só que já referi atrás, mas outros que tb já tive o privilégio de conhecer neste fórum e pessoalmente, mas a verdade é que estou a pensar desfazer-me da Té ...

http://www.standvirtual.com/motos/Yamaha/XT660Z-Tenere/M778075/

Bem a apresentação (tardia...) já vai longa, portanto, até um dia destes.

Abraços,

Júlio Martins
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Sempre as motos na minha vida :-)   Qui Dez 13, 2012 10:42 pm

Bem vindo...

Amigo do Braz nosso amigo é

Tens duas máquinas de , só faltam as fotos

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
juliom

MensagemAssunto: Re: Sempre as motos na minha vida :-)   Qui Dez 13, 2012 11:02 pm

Tens razão, e por curiosidade tenho umas de ambas!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Abraço,

Júlio Martins
paulo

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

MensagemAssunto: Re: Sempre as motos na minha vida :-)   Qui Dez 13, 2012 11:04 pm

Bem vindo Julio, mandei-te uma PM...

juliom

MensagemAssunto: Re: Sempre as motos na minha vida :-)   Qui Dez 13, 2012 11:05 pm

Ainda não posso responder a msg's privadas Paulo ... Neutral
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Sempre as motos na minha vida :-)   Qui Dez 13, 2012 11:08 pm

Lindas

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
paulo

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

MensagemAssunto: Re: Sempre as motos na minha vida :-)   Qui Dez 13, 2012 11:19 pm

Ò diabo , deixo-te o meu contacto

qualquer coisa apita que eu ligo-te.

ACordeiro

Moto : Xt600e -2002

MensagemAssunto: Re: Sempre as motos na minha vida :-)   Qui Dez 13, 2012 11:48 pm

Bem vindo!!

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Sempre as motos na minha vida :-)   Sex Dez 14, 2012 8:31 am

Bem vindo

Na verdade todas as apresentações deviam ser como a tua, mesmo tardia conta um pouco da tua história com as motas.

Apesar de teres a tua Ténéré à venda deves continuar aqui pelo forum que isto é tudo gente boa

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Sempre as motos na minha vida :-)   Sex Dez 14, 2012 8:46 am

Bem-vindo Júlio

ainda ontem estiveram-me a falar da tua Ténéré

Boa-sorte

juliom escreveu:
Tens razão, e por curiosidade tenho umas de ambas!

Abraço,

Júlio Martins

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
luis2tr

Moto : XT 660R

MensagemAssunto: Re: Sempre as motos na minha vida :-)   Sex Dez 14, 2012 9:09 am

Bem vindo Julio,

Tens umas motas LINDAS , mas essa Té deixa-me fora do serio, é BRUTAL, LINDA MESMO, apesar de estar a gostar muito da minha que acabei de comprar

Se o dinheiro chegasse para tudo nao pensava duas vezes e tinha comprado uma dessas

Boa sorte para a venda! E continua a visitar o nosso forum....

Abraço a todos
http://www.2tr.com.pt
ET600

Moto : 2KF e cangalhos

MensagemAssunto: Re: Sempre as motos na minha vida :-)   Sex Dez 14, 2012 3:22 pm

BEM VINDO...

Boa sorte na venda dessa beldade...

Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Sempre as motos na minha vida :-)   Sab Dez 15, 2012 12:35 am

Bem vindo

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: Sempre as motos na minha vida :-)   Sab Dez 15, 2012 9:24 am

Hummmm...mandei te uns sms aqui ha dias......mas o orçamento está curto
Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Sempre as motos na minha vida :-)   Sab Dez 15, 2012 10:25 am

Bem-vindo Julio!
http://www.toquedacucar.pt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sempre as motos na minha vida :-)   

Sempre as motos na minha vida :-)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ABS, salvou minha vida e da minha família
» CB 500 a moto mais fiável?
» Tiida Salvou minha vida
» 30 melhores motos de sempre...
» Quero comprar a Minha moto Suzuki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-