Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentaçao Fabio Bessa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nuno.Cruz

Moto : Super Ténéré 750

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Fabio Bessa   Sab Dez 08, 2012 8:36 pm

bem vindo
Pedro P.

Moto : XT600e

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Fabio Bessa   Seg Dez 10, 2012 11:23 am

Bem vindo
Fabio33

Moto : 1989 Xt600/ 1995 Aprilia Rx 50

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Fabio Bessa   Seg Dez 17, 2012 12:12 am

Desde ja Peço desculap por nao ter aparecido aqui estes ultimos tempos, mas e q tenho saido muito, muito tarde do trabalho, e tambem tinha a minha xt no mecanico. Quado a comprei pensei logo e mudar oleo vela e filtros, mas como a chave de velas que ca tenho em casa nao cabe entre o "apertado" espaço entre a cabeça do cilindro e o quadro, resolvi is com a mota ate o mecanico e la mudei o oleo, e quando a meto a trabalhar para a bomba de oleo puxar o oleo para o motor, ela nada....ate me correram suores frios, entao deixei-a la e ela tinha uma roda dentada de plastico partida que conecta a bomba ao resto do motor. aporveitou que la estava e levou uma afinadela de valvulas e um amigo meu fou busca-la na quarta a noite. entao so tive oportunidade de exprimenta-la hoje. ela esta a puxar muito bem, aquece pouco e etc...é a minha primeira xt, e estou deslumbrado com o poder daquilo, tem uma 2a velicidade que levanta sempre a roda dianteira do chao esta tarde tirei algumas fotos, ela esta muito feia, precisa de muito cuidado, mas em breve vou po-la fantastica
Fernando Brito escreveu:
Mais um matosinhense...
Estou curioso para ver a mota...e saber em quantos euros se traduz a palavra "pechincha"...

Bem vindo !
Não te esqueças das fotos !

Em relaçao á "pechincha" foi um preço muito baixo, mas o que me interessa e o coraçao da mota, porque a nivel estetico eu trato de tudo muito facilmente, estou a espera de exprimentar a mota mais uns tempos porque o problema de ela nao mandar oleo prara as valvulas pode ter afetado algo mecanico, mas nada que nao tenha soluçao...o valor da bichinha foi de 350€ com os respectivos documentos, o antigo dono ja tinha metido pistao, biela, rolamentos da cambota e tinha re-sedado as valvulas, foi o meu proprio mecanico que fez esse serviço...bem aqui vao umas fotos da minha Xt600K e de a de uns amigos meus depois de uma tarde a lavrar mato :) Ainda nao sei como compartilhar fotos aqui, mas mando o link das fotos que tenho no facebook, nao sei se resulta, mas se nao der alguem me explique como fazer "upload" de fotos para aqui. Obrigado

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=479535132096987&set=a.331384463578722.92778.100001215128433&type=1&theater

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=479528888764278&set=a.103704406346730.1633.100001215128433&type=1&theater
Terix

Moto : XT 660x

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Fabio Bessa   Seg Dez 17, 2012 12:40 am

Boas,

Meu! Era preciso coragem e uns litros de sorte para comprar essa máquina de guerra!

Boa sorte
ACordeiro

Moto : Xt600e -2002

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Fabio Bessa   Seg Dez 17, 2012 10:11 am

Essa xt andou aonde??? Esteve em alguma guerra??

Está muito mal tratada, pelo menos por fora. E com o teu relato também por dentro.

Olha só posso te desejar boa sorte!!

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Fabio Bessa   Sab Dez 22, 2012 2:12 pm

por fora tenho a plena noçao que esta uma desgraça, porque esta mota ja me passou pelas maos ha uns bons anos, um amigo meu tinha-a e na altura ela vertia gasolina do carborador, e para pegar, nao chegava uns bons 30 min a dar ao kick para ela dar sinal de vida, alem de que as vezes encravava, as engrenagens do kick estavam partidas, ja para nao falar de que "cuspia" oleo de motor pelo escape, porque os segmentos estavam todos gastos.. quando a fui ver tambemfiquei apreensivo, mas nao perdia nada em ir la ouvi-la a trabalhar, e como disse antes, o meu mecanico foi o proprio a mudar o pistao viela e etc, alem de que tambem levou carborador e etc, a nivel de estetica está muito ma, mas brevemente vou po-la toda impecavel, ja fui derrete-la para o mato, e portou-se lindamente, sempre a pegar a 2a "kicksada" porque ainda nao tenho muita experienciaem 4 tempos, eu passei de uma aprilia rx 50, totamente recuperada por mim para a xt...ainda e complicado dar ao kick
luis2tr

Moto : XT 660R

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Fabio Bessa   Sab Dez 22, 2012 8:06 pm

Minha nossa senhora, o k sao capazes de fazer a uma Mota . Só te desejo BOA SORTE , e queremos ver a evolução da maquina.
Abraço
http://www.2tr.com.pt
xines

Moto : aprilia pegaso 650

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Fabio Bessa   Seg Dez 24, 2012 12:14 am

boas, bem vndo ao clube
eis uma bela maquina para ir acompanhando a evolução~
espero que vas publicando as fotos do restauro
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Fabio Bessa   Qua Dez 26, 2012 11:01 am

Olá Fabio.

Bem vindo ao CXTP !!!

Fabio33

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Fabio Bessa   Qui Jan 10, 2013 10:54 pm

Boa noite a todos, depois de mais uns tempos, ca estou eu novamente, apoz a saga da bomba de oleo os problemas basearam-se em repor os fluidos de travao, que tavam muito maus, tambem tive um pqeno precalso, arrebentou o cabo do descompressor, que ja mandei arranjar e tinha uma pequena pinga de oleo a sair por um parafuso junto ao "kick", hoje fui busca-la ao mecanico porque ja lhe mudei o visual, agora ja nao se parece uma "coisa" com 2 rodas, ja parece uma mota minimamente decente, o mecanico deu-me uma notici para ponderar...ele disse que a mota ta a queimar um pouco de oleo, e suspeita que seja dos segmentos, talvez o resultado d a bomba de oleo ter avariado...bem agora ate ao verao penso meter um pistao e se for preciso rolamentos, biela e uma rectificadela ao cilindro...qual o pistao que me aconselham a por? podem deixar a marca e o preço pf? agradeço a todos e como o custume vou colocar uns links do facebook com as fotos...ate agora as contas vao em 350€+65€(registo de propriedade)+100€+140€ e agora vem o pistao e uns pneus, ja agora quais peneus me aconselham a meter? quero peneus off road..

Obrigado a todos e espero encher isto aqui cheio de fotos e novidades...Boas curvas

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=490908647626302&set=pcb.490908994292934&type=1&theater

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=490908707626296&set=pcb.490908994292934&type=1&theater
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Fabio Bessa   Sex Jan 11, 2013 11:08 am

Já tem melhor cara

Isto com mais T€mpo vai lá

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Fabio Bessa   Sex Jan 11, 2013 1:29 pm

Bem vindo Fabio...

A mota estava uma verdadeira desgraça!! mas aos pou€os de certeza que vai ficar impecável...

Vai postando umas fotos...

Boa sorte com a bichinha!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Fabio Bessa   

Apresentaçao Fabio Bessa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!