Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Casaco até 120€ máximo botas até 110€

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tiagomp91

Moto : XT660X 2006

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Sab Nov 10, 2012 10:40 am

Gonças29 escreveu:

Epa tu no jb motos não sei se existe muita coisa "economica", eles ate costumam fazer descontos, mas eu vou sempre as marcas, geralmente dainese
Pois, eu ate podia dar 300 ou 400€ por um casaco, mas sinceramente custa me um pouco... Mas se compensar a diferenca pois prefiro logo dar mais um pouco, a qualidade paga se e disso nao tenho duvidas mas a marca tambem.
Gonçalo

Moto : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Sab Nov 10, 2012 10:45 am

Eu tenho dois casacos dainese, tive um da blh ou algo do genero, fui ao chao e o casaco mesmo assim deixoume o cotovelo com dois buracos nao sei como pois o casaco nessa zona nao rasgou

Quando for com um dainese digote como correu

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Dom Nov 11, 2012 3:35 pm

Gonças29 escreveu:

Eu tenho dois casacos dainese, tive um da blh ou algo do genero, fui ao chao e o casaco mesmo assim deixoume o cotovelo com dois buracos nao sei como pois o casaco nessa zona nao rasgou

Quando for com um dainese digote como correu
Espero então que não venhas cá dizer nada,
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Dom Nov 11, 2012 5:20 pm

era capaz de pagar 300€ ou 400€ por um almoço
mas por um casaco ... claro que não !!

http://vadiodaxt.blogspot.com/
tiagomp91

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Dom Nov 11, 2012 5:38 pm

Edgar escreveu:

era capaz de pagar 300€ ou 400€ por um almoço
mas por um casaco ... claro que não !!

Não sei se isso era para mim, e se estas a ser irónico, mas não me entendeste bem...
Neutral
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Dom Nov 11, 2012 6:07 pm

@tiagomp91

Éhh pá...
peço imensa desculpa, se o meu comentário foi visto com outra intenção alem de querer dizer que esse valor é caro por um casaco.

Ora bolas...
honestamente não era a minha intenção entrar por maus caminhos ou que fizesse algo escrito anteriormente ser ridicularizado

Peço que me desculpes
foi uma cena infeliz da minha parte

Apenas queria dizer que não dava esse dinheiro por um casaco para andar de mota...
também não era capaz de gastar esse dinheiro num almoço...
mas o meu recorde vai em 85€ por cabeça num almoço no ano 2006

ABR
http://vadiodaxt.blogspot.com/
tiagomp91

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Dom Nov 11, 2012 6:32 pm

Edgar escreveu:
@tiagomp91

Éhh pá...
peço imensa desculpa, se o meu comentário foi visto com outra intenção alem de querer dizer que esse valor é caro por um casaco.

Ora bolas...
honestamente não era a minha intenção entrar por maus caminhos ou que fizesse algo escrito anteriormente ser ridicularizado

Peço que me desculpes
foi uma cena infeliz da minha parte

Apenas queria dizer que não dava esse dinheiro por um casaco para andar de mota...
também não era capaz de gastar esse dinheiro num almoço...
mas o meu recorde vai em 85€ por cabeça num almoço no ano 2006

ABR
Tudo na boa, simplesmente entendi que estavas a dar a entender que gastaria esse dinheiro em coisas bem menos importantes e isso sem conhecer a pessoa torna-se complicado julgar. Para mim esse dinheiro tambem e demasiado para um casaco, por isso o meu comentario, mas com isto nao quer dizer que eu deixe a seguranca para 2° plano. O meu record de refeicao por cabeca tambem anda bem abaixo dos 3 algarismos... Cumpts e voltemos entao aos casacos e botas
JoaoF

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Seg Nov 12, 2012 9:13 pm

Boas, eu e o Guerra compramos agora dois casacos na casa das peles do cartaxo por 90€ cada. São completamente a prova de agua, têm forro amovivel, e têm sido um luxo.
São parecidos com este:
tiagomp91

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Seg Nov 12, 2012 10:59 pm

JoaoF escreveu:
Boas, eu e o Guerra compramos agora dois casacos na casa das peles do cartaxo por 90€ cada. São completamente a prova de agua, têm forro amovivel, e têm sido um luxo.
São parecidos com este:
Thanks, a ver se lá passo também. Devo ir dia 23 a Lisboa, por aí ha bastante mais escolha que aqui no Algarve.
Ainda tentei ver pela net lojas em Espanha, visto que é logo aqui ao lado, mas não encontro nada...

Casaco até 120€ máximo botas até 110€
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Equipamento motocross (Colete integral Luvas e Casaco )
» Casaco Drenaline Clube PCX para "Ela" e para "Ele"
» Casaco Dainese pele barato????
» Limpeza do casaco
» Casaco Low cost

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: