Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Casaco até 120€ máximo botas até 110€

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
tiagomp91

Moto : XT660X 2006

MensagemAssunto: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Qua Nov 07, 2012 9:44 pm

Boas pessoal, gostava que me dessem umas dicas de qual casaco comprar até a um máximo de 120€, quanto mais barato melhor. Será um casaco para usar todo o ano, não precisa ser muito quente, apenas proteger da chuva (sei que totalmente impermiáveis é complicado) e ser bom.

Gostava também de umas dicas de umas botas para a estrada que também sejam impermiáveis até uns 100 e poucos €
Gonçalo

Moto : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Qua Nov 07, 2012 10:23 pm

Vai aos topicos de botas e opiniões e não sei se foi feito de casacos tambem

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Qua Nov 07, 2012 10:24 pm

Casacos decentes a 120 e mais dificil mas com 100 e poucos na botas ja compras bem boas

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Qui Nov 08, 2012 12:29 pm

Gonças29 escreveu:

Casacos decentes a 120 e mais dificil mas com 100 e poucos na botas ja compras bem boas
Eu nao encontrei nenhum topico com os casacos, so com botas.
Ha casacos na caparica peles que andam a volta de 80€ o que dizem desses. Isto vi na loja online mas devo ir la pessoalmente.
Nuno_Dias

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Qui Nov 08, 2012 4:36 pm

tiagomp91 escreveu:
Gonças29 escreveu:

Ha casacos na caparica peles que andam a volta de 80€ o que dizem desses. Isto vi na loja online mas devo ir la pessoalmente.

Desenrascam bem, mas não esperes que dure mais do que um ou dois invernos á chuva.

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Qui Nov 08, 2012 5:28 pm

Nuno_Dias escreveu:
tiagomp91 escreveu:
Gonças29 escreveu:

Desenrascam bem, mas não esperes que dure mais do que um ou dois invernos á chuva.
E aqueles haysen da sport zone? Na Yamaha de Faro tem lá uns porreiros mesmo da Yamaha por 150€, o sr. disse me que já estavam com 50% de desconto, se calhar vale a pena a diferença...
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Qui Nov 08, 2012 6:47 pm

Boas

Eu com esse orçamento comprei um casaco para verão e outro para inverno
Tenho um Drenaline Outsider que me custou 60€ em outlet
Spoiler:

É bom para o frio e chuva.
E tenho um Cicle Spirit Summer que se usa bem com o calor que me custou 40€. Não trazia proteções, mas davam para colocar.
Spoiler:

Antes destes tinha um da casa das peles e atualmente encostou às boxes porque com os outros 2 não preciso dele (e não gosto do estilo dele!).

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Qui Nov 08, 2012 8:39 pm

Em lisboa onde e que ha lojas/standes com muito equipamento e a precos porreiros?
Gonçalo

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Qui Nov 08, 2012 10:06 pm

Iba, na praça de espanha

JB Motos a caminho de sesimbra

Caparica peles perto do forum almada

Não me lembro de mais nenhum.

Eu tenho comprado tudo no JB Motos, fazem um bom serviço, tive um problema com as botas, entreguei e foi devolvido o valor sobre "cheque da yamaha", não sei o termo certo

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Qui Nov 08, 2012 10:21 pm

Gonças29 escreveu:

Iba, na praça de espanha

JB Motos a caminho de sesimbra

Caparica peles perto do forum almada

Não me lembro de mais nenhum.

Eu tenho comprado tudo no JB Motos, fazem um bom serviço, tive um problema com as botas, entreguei e foi devolvido o valor sobre "cheque da yamaha", não sei o termo certo

Vou então passar por esses, pela Caparica Peles já estava destinado lá passar, vou então passar também no JB Motos, e se possivel no Iba. Thanks Gonças29
Gonçalo

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Qui Nov 08, 2012 10:32 pm

Sem stress, tas a vontade

Mas se vieres ai de motinha avisa e vamos dar um giro, ate podemos ir a sesimbra num passeio e passamos na jb motos, embora nao compre e sempre um prazer la ir ver tanto o material como as motas em exposição

Moto : 94' XTZ660

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Sex Nov 09, 2012 10:06 am

Eu tenho um casaco da Casa das Peles que custou 70 e poucos €, e gosto bastante dele! Fiz algumas aulas sob chuva, e duas ou três sob muita chuva, e fiquei bastante surpreendido com o casaquito... É um casaco para todas as estações, mas acho que será muito quente no Verão (mesmo removendo o forro), agora no Inverno, sabe muito bem!
Até ver estou bastante satisfeito com o casaco e gosto do estilo!
rickyFMX

Moto : Honda Hornet F4

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Sex Nov 09, 2012 12:36 pm

Boas!

Eu tive um da Casa das Peles igual a este

http://casadaspeles.com/index.php?route=product/product&path=36&product_id=68

Para 65€ acho-o muito porreiro.

Durou-me foi pouco tempo, pois no acidente onde parti o pulso, como andei a arrojar pelo chão, ficou com um buraco no braço direito, mas tirando o pulso, o blusão cumpriu a sua função a 100%!

tiagomp91

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Sex Nov 09, 2012 11:38 pm

Boas, já vi que aqui o pessoal também anda com casaquitos económicos, quando der uma saltada ai acima vou então ver as lojas e depois logo digo ao pessoal o que comprei...
Gonçalo

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   Sab Nov 10, 2012 10:06 am

Epa tu no jb motos não sei se existe muita coisa "economica", eles ate costumam fazer descontos, mas eu vou sempre as marcas, geralmente dainese

MensagemAssunto: Re: Casaco até 120€ máximo botas até 110€   

Casaco até 120€ máximo botas até 110€
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Equipamento motocross (Colete integral Luvas e Casaco )
» Casaco Drenaline Clube PCX para "Ela" e para "Ele"
» Casaco Dainese pele barato????
» Limpeza do casaco
» Casaco Low cost

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: