Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A minha amante verde alface

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   Qui Ago 01, 2013 12:22 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Javleitão e qual é o problema de apareceres em qualquer evento do forum ou não de carro?? Não és a mesma pessoa.
Se puderes contar com um atrelado, podes eventualmente sacrificar algum prazer na deslocação até ao evento, mas depois certamente vais compensar usando uma moto excelente para o todo-terreno. Imagina-te de desfrutar duma zona onde com a Ténéré apenas podias sonhar alcançar. 

Sou a mesma pessoa mas não me sinto o mesmo nem me vêm da mesma maneira. Até já ameaçam correr comigo à pedrada  

angelo_lopes escreveu:
Desculpa Leitão este ajavardar da tua alface LOL

Ela serve para isso mesmo, para ajavardar  

Quanto ao peso do kick acho que excluindo a competição não será assim tão relevante.
Não acho que ao comprar uma mota optaria por uma de kick por ser mais leve.
Depois se for por aí penso que há mais fatores a considerar: O pedal do kick também pesa, se não o tiver poupa-se, o descanço por vezes pode ter uma grande vantagem na hora de colocar a mota a trabalhar, mas se a mota não tiver kick pode-se retirar....
As motas evoluiram muito nos últimos anos. Temos motas melhores e mais leves com starter eletrico que motas de modelos anteriores de kick.

Moto : KLE 500

MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   Qui Ago 01, 2013 10:38 pm

amigo... ainda vamos é comprar um carrinha tipo trafic ai com uns 30 anos para levar as motas pros passeios.

isso é que era assunto.

tar a gastar dinheiro no reboque na instalação da bola e parte eletrica no carro e depois tem de se fazer tambem um seguro de reboque.

parece despendioso...mas olha que depois até saia bem mais barato.
3 manos com 3 motas na carrinha a fazer 300 kms... as despesas a dividir por 3 e a poupar desgaste nas motas.

é um assunto a pensar.

Abraços
Paulo Neto                      
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   Sex Ago 02, 2013 1:33 am

Então mas afinal o "encanto" dos passeios não é faze-los com as nossas motos do dia a dia e tentar superar os obstáculos que nos surgem???... se começarem a trocar as motos por cabras acho que vai inibir os outros de participarem...
webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   Sex Ago 02, 2013 10:18 am

Jorge. escreveu:
Então mas afinal o "encanto" dos passeios não é faze-los com as nossas motos do dia a dia e tentar superar os obstáculos que nos surgem???... se começarem a trocar as motos por cabras acho que vai inibir os outros de participarem...

Penso que a ideia é alargar o raio de acção da KDX não substituir os passeios da XT , eu uso o atrelado para a moto4 quando vou a passeios na região pois mesmo a 20km de distância compensa pois vamos mais à vontade se partir ou avariar podemos voltar para casa sem pedir boleia e acabamos por andar mais depressa

no inverno podemos-nos encher de lama/chuva que antes de ir embora troca-se de roupa e pronto !

repara que se o leitão quiser andar que seja 100km em estrada já será um sacrifício e quando chegar ao locar não terá grande vontade de andar

http://www.duasantas.web.pt
Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   Sab Nov 09, 2013 10:12 pm

Esta mota ainda é viva?    

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
javleitao

MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   Dom Nov 10, 2013 2:30 pm

Moutinho escreveu:
Esta mota ainda é viva?    
Está pois!

No último mês saiu da garagem uma vez e foi até Aveiro. Farta-se de andar portanto  

Mas uma TT600 acho que tinha saído mais vezes e a XTZ com menos estragos  

Será que há por aqui alguém interessado em comprar uma alface???

MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   Dom Nov 10, 2013 2:31 pm

javleitao escreveu:
Moutinho escreveu:
Esta mota ainda é viva?    
Está pois!

No último mês saiu da garagem uma vez e foi até Aveiro. Farta-se de andar portanto  

Mas uma TT600 acho que tinha saído mais vezes e a XTZ com menos estragos  

Será que há por aqui alguém interessado em comprar uma alface???
Isso tem matricula??

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Moutinho

MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   Dom Nov 10, 2013 2:41 pm

A mim ninguém me tira da cabeça que uma "alface" destas me ficava bem para andar no meu "quintal"

free image hosting

javleitao

MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   Dom Nov 10, 2013 9:01 pm

@Moutinho:
Tem matricula, tem documentos, tem seguro e selo pago!
Simplesmente eu faço pouco daquilo que ela faz bem. Tentei mentalizar-me que me faltava um reboque, mas não consigo manter essa ideia Rolling Eyes 

Em relação à TW, não vou dar outra vez a minha opinião. É uma paixão, e só depois de a teres podes avaliar!
Mas ainda falta muito para a teres na garagem???

MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   Seg Nov 11, 2013 9:34 am

javleitao escreveu:
@Moutinho:
Tem matricula, tem documentos, tem seguro e selo pago!
Simplesmente eu faço pouco daquilo que ela faz bem. Tentei mentalizar-me que me faltava um reboque, mas não consigo manter essa ideia Rolling Eyes 

Em relação à TW, não vou dar outra vez a minha opinião. É uma paixão, e só depois de a teres podes avaliar!
Mas ainda falta muito para a teres na garagem???
boas
ando com ideias de vender a moto 4 e voltar para as alfaces, se entretanto aparecer um comprador para a minha, sou gajo para ficar com a tua, se entretanto te aparecer um comprador para a tua, avisa-me antes ok ?
Moutinho

MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   Seg Nov 11, 2013 9:37 am

Quem é que andou a dizer que a alface não tem matricula???  

Afinal a burra tem documentos em dias 

javleitao

MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   Seg Nov 11, 2013 1:28 pm

Citação :
boas
ando com ideias de vender a moto 4 e voltar para as alfaces, se entretanto aparecer um comprador para a minha, sou gajo para ficar com a tua, se entretanto te aparecer um comprador para a tua, avisa-me antes ok ?
Ok!
Se tivesses uma TT600 é que era assunto

MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   Dom Fev 02, 2014 10:19 pm

Hoje de manhã ficou um grande vazio por cá, fiquei mais pobre com o bolso cheio de dinheiro  Neutral 

Não lhe posso montar, mas sinto saudades, muitas saudades.

Das motas que já tive esta teoricamente seria a que necessitava de mais manutenção, mas provou-me exatamente o contrário. Foi usada e abusada, sem nunca se queixar. Simplicidade robusta. Muito mais que uma amante....
Percebi perfeitamente o porquê de o Ângelo dizer que a KDX200 é mota que se compra e nunca mais se vende. Mas eu para dar o passo que pretendo dar, tive de me desfazer dela  Neutral 

@Moutinho, Se vires uma alface com guiador ferrari pelos trilhos por onde andas-te hoje cuidado, isso é uma valente máquina  

Tivesse eu "patas" em condições para andar de mota e amanhã estava a caminho de Portalegre...

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   Dom Fev 02, 2014 10:26 pm

javleitao escreveu:
Hoje de manhã ficou um grande vazio por cá, fiquei mais pobre com o bolso cheio de dinheiro  Neutral 

Das motas que já tive esta teoricamente seria a que necessitava de mais manutenção, mas provou-me exatamente o contrário. Foi usada e abusada, sem nunca se queixar. Simplicidade robusta. Muito mais que uma amante....
Percebi perfeitamente o porquê de o Ângelo dizer que a KDX200 é mota que se compra e nunca mais se vende. Mas eu para dar o passo que pretendo dar, tive de me desfazer dela  Neutral 

@Moutinho, Se vires uma alface com guiador ferrari pelos trilhos por onde andas-te hoje cuidado, isso é uma valente máquina  
É pena teres te visto livre da verdinha... mas   ....

javleitao escreveu:
Tivesse eu "patas" em condições para andar de mota e amanhã estava a caminho de Portalegre...
Amanhã có por Portalegre vai estar um  do  c  , não deve apetecer andar de mota   , mas a Black talvez vá trabalhar   

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
webmonstro

MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   Dom Fev 02, 2014 10:33 pm

javleitao escreveu:

E´pa sei de quem tem uma TT 600 para venda .....

A minha amante verde alface
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A minha amante verde alface
» A Minha TA600 Verde
» Fotos da Minha Ecosport Verde!!
» Minha amante japonesa ..hehe
» tunando minha factor - leandro16

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum