Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Carenagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Paulo Neto

Moto : KLE 500

MensagemAssunto: Re: Carenagem   Sex Out 19, 2012 10:08 pm

eu tou a ver uns preços absurdos nas pinturas...

450 euros???

um banho num carro é para quanto???1000???

por isso é que anda tudo por ai com as pinturas todas queimadas do sol.(como o meu)

estes gajos por ser mota inflacionam os preços que é uma coisa parva.

o pintor onde eu vou leva a 50 euros a peça, e para mim já é caro, gasta ai uns 20€ de material mais 30 minutos de mao de obra.

as motas são peças pequenas, todas penduradas não dá mais que 2 portas de carro por exemplo.
a mim até ma pintaram de borla, apesar de ficar com umas mazelasitas(por ser de borla nao se pode reclamar muito).
mas só por ai vi que a despesa nao é assim tanta. se não o pintor não me oferecia a pintura....

Abraços
Paulo Neto                      
mariomcarvalho

Moto : Yamaha XTZ 750

MensagemAssunto: Re: Carenagem   Sex Out 19, 2012 11:14 pm

pois paulo mas uma coisa é dar uma pintura rapida por cima de outra e outra coisa é ter que preparar as peças todas a pintar. não esquecer que lixar, betumar e arranjar peças partidas são coisas feitas á mão que demoram sempre algum tempo e esforço. além disso tive de contar ainda com a reparação do deposito que tinha duas amolgadelas em cada lado, alem da sua preparação para pintura. se fores a ver bem isso a st tem 11 peças a pintar incluindo o depósito. não sei se será tão descabido assim. acredito que deverão pintar isto por bem menos...mas e depois?

já agora esses carros que ves ai que andam com o verniz todo a sair sabes do que foi isso? foi da altura em que proibiram aquele produto nas tintas e vernizes. primeiro que conseguissem acertar com o verniz sem que estalasse deu nisso. soube disso através de um pintor. não sei se é verdade mas prontos...fica a curiosidade.

Fotos de passeios em:
http://picasaweb.google.com/mariomcarvalho

Jogos Paintball:
www.facebook.com/jogospaintball
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Carenagem   Sex Out 19, 2012 11:54 pm

Eu ando com uma carenagem de outra cor na minha mota para ai desde Maio.
Penso em mandar pintar, mas é o preço, depois é o pincel dos tóclates, bla bla, pego no dinheiro, compro gasolina e vou dar uma volta

Moto : Teneré 600 3AJ de 89

MensagemAssunto: Re: Carenagem   Sab Out 20, 2012 1:52 am

Boas.

Para já a Motopinta é a unica mensionada, mas andei a indagar e encontrei a Red Line na Amadora também. Alguém conheçe os seus trabalhos de pintura?
xltuga

Moto : Teneré 600 3AJ de 89

MensagemAssunto: Re: Carenagem   Dom Out 28, 2012 11:15 am

Boas.

Deduso então que ninguém conhece a Red Line!

Quanto à carenagem frontal , já está a ser arranjada por um amigo e verei depois como fica. Tinha duas rachadelas (uma de cada lado junto ao apoio dos piscas).

Quanto à pintura............. Para quem como eu já pintou uma XR 600 com latas de spray, estou a ponderar económicamente a situação. Veremos!!

Os autocolantes estão a um preço porreiro nesse site mariomcarvalho, mas optar por colocar os autocolantes com uma pintura feita por mim não o vou fazer nesse caso. Talvez os compre e os guarde para um dia quem sabe coloca-los quando realmente levar um restauro digno desse nome.

Cumprimentos
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Carenagem   Dom Out 28, 2012 9:57 pm

Red line ???
Já ouvi falar...
mas não conheço preços ou a qualidade do trabalho

ABR
http://vadiodaxt.blogspot.com/

Carenagem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Fz6 S Carenagem total - alguem conhece?
» CARENAGEM DIFERENTE
» Carenagem
» carenagem
» Logo "S" da carenagem do tanque da V-strom 650

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: