Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Filipe S.

Moto : XT1200Z; XTZ750; Husqvarna 610SM

MensagemAssunto: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Ter Out 16, 2012 12:02 pm

Aqui vão algumas fotos da nova menina do clube... qd montar os acessórios, logo posto mais umas fotos.

Cumprimentos pessoal

P.S- Tenho para venda, um top case original da yamaha, para a XT660Z. Há um tópico na feira da ladra (VENDIDO)

[img] [/img]

Última edição por Filipe S. em Qua Fev 27, 2013 7:14 pm, editado 5 vez(es)
marcoantonio

Moto : XTZ 660 3YF

MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Ter Out 16, 2012 12:13 pm

bela mota, parabens :)
Jacc

Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Ter Out 16, 2012 12:15 pm

Parabens! Bela moto, a cor é igual à da minha té 660 :)
Filipe S.

MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Ter Out 16, 2012 12:16 pm

marcoantonio escreveu:
bela mota, parabens :)

É realmente uma obra-prima de engenharia, estou mt satisfeito com a mota...mt msm
Filipe S.

MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Ter Out 16, 2012 12:17 pm

Jacc escreveu:
Parabens! Bela moto, a cor é igual à da minha té 660 :)

Tens bom gosto
ACordeiro

Moto : Xt600e -2002

MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Ter Out 16, 2012 2:05 pm

Que feio é a inveja, mas estou-me a roer todo.
Muito bonita.
Parabéns e boa sorte.

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Ter Out 16, 2012 2:25 pm

É mesmo colossal mas é mota a mais para mim!

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Ter Out 16, 2012 6:24 pm

Grande charuto......... .............

E eu aqui cheio de inveja..............

Parabéns pela aquisição e boa sorte com o maquinão.............. bem gira.. .....

Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Ter Out 16, 2012 8:16 pm

Boa sorte com a máquina...
Essa cor assenta-lhe mesmo bem

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Cláudio F

Moto : XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Ter Out 16, 2012 8:31 pm

Bela maquina e esses pneus são os que tenho na minha xt600E e são bem bacanos.
Filipe S.

MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Ter Out 16, 2012 10:00 pm

Flat_Out escreveu:

É mota a mais para ti pq?? Vou partilhar uma coisa ctg: independentemente de já ter andado em outras motas, tenho a carta há menos de um ano. A minha XT660Z, apenas a possuí 3 meses....dpois adquiri esta pq faltava outro cilindro (para o tipo de uso que pretendo dar, é opinião pessoal, apesar de adorar as duas)!! Se não quiseres mudar de ideias, nunca faças o test-drive, mas se o fizeres, vais ficar altamente surpreendido com a facilidade com que se conduz esta mota. Vais mudar de ideias rapidamente. Ao 2º dia de a ter, fui de Aljustrel à Serra da Estrela e regressei (à volta de 800km) dá a sensação que toda a vida andei nesta mota. Se tiver que comparar as duas, esta é bem mais "doce", principalmente a curvar (é fascinante), o centro de gravidade é mt baixo e centralizado, garante mt equilíbrio e agilidade. Seguramente é capaz de haver aqui alguém para o confirmar. Abraço
Filipe S.

MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Ter Out 16, 2012 10:04 pm

Cláudio F escreveu:
Bela maquina e esses pneus são os que tenho na minha xt600E e são bem bacanos.

Ao fim de poucas centenas de Km´s, os pneus já estão lisos (nas extremidades), não há "pelinhos"!!:P No entanto, acho que prefiro os "metzeler tourance"...mas são gostos, na volta pode ser só mania minha.
Migpedro

MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Ter Out 16, 2012 10:06 pm

Filipe S. escreveu:
Flat_Out escreveu:

É mota a mais para ti pq?? Vou partilhar uma coisa ctg: independentemente de já ter andado em outras motas, tenho a carta há menos de um ano. A minha XT660Z, apenas a possuí 3 meses....dpois adquiri esta pq faltava outro cilindro (para o tipo de uso que pretendo dar, é opinião pessoal, apesar de adorar as duas)!! Se não quiseres mudar de ideias, nunca faças o test-drive, mas se o fizeres, vais ficar altamente surpreendido com a facilidade com que se conduz esta mota. Vais mudar de ideias rapidamente. Ao 2º dia de a ter, fui de Aljustrel à Serra da Estrela e regressei (à volta de 800km) dá a sensação que toda a vida andei nesta mota. Se tiver que comparar as duas, esta é bem mais "doce", principalmente a curvar (é fascinante), o centro de gravidade é mt baixo e centralizado, garante mt equilíbrio e agilidade. Seguramente é capaz de haver aqui alguém para o confirmar. Abraço

O mal é mesmo esse ....fazer o test drive......depois vem o Gaspar e lá se vão as ideias......

Eu já tive o prazer de fazer o test drive e de facto é uma maquina espectacular , falta me fazer um test drive "off road" pois aí não sei como será mas seja como for não deixa de ser uma maquina de

Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Ter Out 16, 2012 10:07 pm

Migpedro escreveu:

falta me fazer um test drive "off road" pois aí não sei como será mas seja como for não deixa de ser uma maquina de

Não faças essa parte...

Eu fiz e até me partiu o coração e a mota não era minha...
http://www.toquedacucar.pt
Migpedro

MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Ter Out 16, 2012 10:13 pm

Jarod escreveu:
Migpedro escreveu:

falta me fazer um test drive "off road" pois aí não sei como será mas seja como for não deixa de ser uma maquina de

Não faças essa parte...

Eu fiz e até me partiu o coração e a mota não era minha...

Só me falta ter essa oportunidade

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   

Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: